Punto 1.6 E-torq
Re: Punto 1.6 E-torq
Boa galera!!
Finalmente vou pegar meu Punto semana que vem.
Já vi ele lá no estoque da loja e já garanti ele. Achei um ótimo preço por tudo que vai vir nele. Tá muito lindo o carro, bem superior ao Atractive 1.4 que eu ia pegar antes...
Vou até mudar minha assinatura...rssss...
PUNTO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P 2011 - BEGE SAVANNHA - VALOR DE 45.000,00
Opcionais
Kit Creative 1 (Rodas de liga leve 6.0 x 16" (inclusive o estepe) + Pneus 195/55 R16, Aerofólio pintado na tampa traseira, Retrovisores externos elétricos,
Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Chave canivete com telecomando para
abertura e fechamento das portas e vidros)
Ganhei lá de grátis: alarme, pelicula nos vidros, tapetes, protetor de carter, frisos laterais pintados e o parafuso de proteção do step.
Finalmente vou pegar meu Punto semana que vem.
Já vi ele lá no estoque da loja e já garanti ele. Achei um ótimo preço por tudo que vai vir nele. Tá muito lindo o carro, bem superior ao Atractive 1.4 que eu ia pegar antes...
Vou até mudar minha assinatura...rssss...
PUNTO ESSENCE 1.6 16V FLEX 4P 2011 - BEGE SAVANNHA - VALOR DE 45.000,00
Opcionais
Kit Creative 1 (Rodas de liga leve 6.0 x 16" (inclusive o estepe) + Pneus 195/55 R16, Aerofólio pintado na tampa traseira, Retrovisores externos elétricos,
Adesivo Creative nas colunas das portas dianteiras, Rádio CD MP3/WMA integrado ao painel com RDS, Chave canivete com telecomando para
abertura e fechamento das portas e vidros)
Ganhei lá de grátis: alarme, pelicula nos vidros, tapetes, protetor de carter, frisos laterais pintados e o parafuso de proteção do step.

- Piloto de Atari
Apenas 2 dias de uso...nao quero sair do carro pra nada!!!! Se pudesse instalava um banheiro nele...rs...
Agora, sem exageros, a caranga é loca demais.
Abraço
Abraço

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
Rafael e Rob... mais dois felizes proprietários de Puntex... parabéns!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Apenas 2 dias de uso...nao quero sair do carro pra nada!!!! Se pudesse instalava um banheiro nele...rs...
Haha
Parabéns e felicidades com o carro!
- Barbeiro de Auto Escola
rafaelcoelho1985 escreveu:Apenas 2 dias de uso...nao quero sair do carro pra nada!!!! Se pudesse instalava um banheiro nele...rs...
Abraço
Esse é o espírito!! No carro anterior eu queria chegar rápido, nesse eu só quero andar na maciota, pra demorar de sair!! ehhuehe
- Piloto de Atari