Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
Re: Punto HLX 1.8 ainda vale a pena com os novos eTorq
Esses E-TORQ não ficarão mais de 2 anos, projeto já nasceu morto! Pega um HLX que é muuuito mais carro!
- Piloto de Atari
Bem... o projeto dos EtorQ vai morrer?... sei não, já tá equipando o Bravo e quase toda a linha FIAT. Será que a marca iria colocar a sua liderança de anos no mercado brasileiro apostando num motor que "está pra morrer".... sei não hein!...hehe... menos!
Se vc tá falando dos multiair, acho que vai demorar pra chegar aqui.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Pegue um hlx, motor gm, garantido.
- Piloto de Atari
AlexJW escreveu:Bem... o projeto dos EtorQ vai morrer?... sei não, já tá equipando o Bravo e quase toda a linha FIAT. Será que a marca iria colocar a sua liderança de anos no mercado brasileiro apostando num motor que "está pra morrer".... sei não hein!...hehe... menos!
Vide: Motores Fiasa, fire 1.3 16v, fire 1.3, Fire 1.6 16v......pensa numa montadora que troca de motor....e tem mais, o Palio mata de vez o punto. Uma pena, eu gosto muito de Punto, tive 2, mas esses motores novos, depois de testa-los, me fizeram partir pra concorrência. Por isso se eu um dia voltar pros Punto, quero um GM! a melhor relação carro/motor que tive até hj.
- Piloto de Atari
rgbraga escreveu:Esses E-TORQ não ficarão mais de 2 anos, projeto já nasceu morto! Pega um HLX que é muuuito mais carro!
hehehe... uma montadora compra um projeto de motor, ou melhor, a fabrica inteira do novo motor, investe uns anos para aperfeiçoar esse motor, insere o novo motor em praticamente toda a linha de montagem (exceto uno e palio fire) pra trocar de motor daqui menos de 2 anos??? comédia de mais esse comentário heim... êêê vontade de valorizar o hlx usado.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
cara eu não cusro motor 16v da Fiat neim f u d e n d o , 16v para mim é Honda ou Toyota . vai de hlx
- Piloto de Kart de feriado
Jupiter escreveu:cara eu não cusro motor 16v da Fiat neim f u d e n d o , 16v para mim é Honda ou Toyota . vai de hlx
Na boa velho, preferir o jurássico powertreco da GM ao EtorQ é forçar a amizade né brou?
Claro que o EtorQ não é um VTTi ou um iVTEC, mas tá longe de ser "pior" que o 1.8 GM ...

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Para aqueles que preferem o motor 1.8 8v GM exitem boas opções de usados à venda, é só procurar com calma que ira comprar um bom carro, tipo um sporting ou HLX. Eu paticularmente gostei muito do motor e-torq, tanto 1.6 16 como 1.8 16v, mas não descarto a possibilidade de um bom negócio como um sporting 1.8 GM em bom estado de conservação.
- Piloto de Autorama
ola
amigos do punto club.............. confesso que andei nesse novo modelo 1.8 tb nao gostei..meio lerdo nas retomadas... de final deve andar bem quando mais amasiado... porem novo.. na cidade nao deu pro gasto perto do meu HLX1.8 GM... que anda mais e nas retomadas e infinitamente mais esperto... nao vendo o meu por dindim algum... vamos esperar a chegada do bravo...pra ver se ele e esperto ou lerdao tb............. forte abraco a todos. dr luiz 

ja eu, vendo meu e-lixo e pego um sporting GM facil !! cada dia que ligo o carro e saio nas ruas eh um sofrimento, cansei de ficar pra tras toda hora quando preciso de retomada... coitado do punto, um carro lindo e confortavel como esse, com motor lixo... e fico vendo todos carros sendo equipados com ele, linea, bravo, idea, strada, palio..... DECADENCIA
Hoje mesmo tava de segunda e tive que pisar fundo, o carro nem deu sinal que tava acelerando, tive que passar a primeira marcha... deu aquele tranco no carro, coisa mais desconfortavel, os passageiros ficam batendo de um lado pro outro dentro do carro de tanto que troca marcha... Sem contar com a humilhacao de ver um gol 1.0 tomando distancia enquanto eu volava pra primeira marcha.
se eu encontrar um negocio bom, parto para um HLX ou sporting 2 anos mais velho FACILLLLLL...
Hoje mesmo tava de segunda e tive que pisar fundo, o carro nem deu sinal que tava acelerando, tive que passar a primeira marcha... deu aquele tranco no carro, coisa mais desconfortavel, os passageiros ficam batendo de um lado pro outro dentro do carro de tanto que troca marcha... Sem contar com a humilhacao de ver um gol 1.0 tomando distancia enquanto eu volava pra primeira marcha.
se eu encontrar um negocio bom, parto para um HLX ou sporting 2 anos mais velho FACILLLLLL...
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
- Piloto de Autorama