Venda de Punto
Re: Venda de Punto
Como dizem os japas.....Tomemonoku......rsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
mas a gente só toma esse refri japa, noku kkkk
a diferença é que nunca antes na história desse país, se mentiu, roubou e o povo foi tão enganado com sucesso.
a diferença é que nunca antes na história desse país, se mentiu, roubou e o povo foi tão enganado com sucesso.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Mercado de punto é complicado aqui em Bsb tb nao é dos melhores
- Piloto de Atari
Meu antigo New Civic eu vendi através de anúncio (completo) na WebMotors. O carro era esse aqui ô:

Só vendi relativamente rápido (cerca de 15 a 20 dias) pq o carro como vêem estava IMPECÁVEL, com baixa km (30.000 km em 3 anos de uso) e a um preço abaixo do mercado (na época valia uns 49, mas fechei por 47), todas as revisões feitas em CC´s, não tinha NADA pra falar do carro, sem detalhes mesmo.
Recebi dezenas de propostas, teve infeliz oferecendo até Jet Ski como parte de pagamento, moto (CGzinha), etc.... os interessados reais mesmo são poucos, pois:
- as pessoas preferem comprar carro em CC´s ou Revendas (teoricamente a procedência é garantida);
- o crédito atualmente está farto e barato (apesar dos juros altos, em relação a outras épocas está até razoável)
- o mercado de usados está desaquecido há uns bons dois ou três anos, então pra vender tem que capinar sentado!
Anunciei em jornais de grande circulação e NINGUÉM me ligou, foi dinheiro jogado fora (pelo menos aqui no Rio).... eu só anunciaria na WebMotros e colocaria um preço razoável, a ponto do carro aparecer entre os primeiros nos critérios de pesquisa... (até no máximo na 2ª página), com fotos de frente, de lado/traseira e interior... e fotos em local clar com o carro extremamente limpo.... isso me ajudou muito.
abrax e boa sorte!

Só vendi relativamente rápido (cerca de 15 a 20 dias) pq o carro como vêem estava IMPECÁVEL, com baixa km (30.000 km em 3 anos de uso) e a um preço abaixo do mercado (na época valia uns 49, mas fechei por 47), todas as revisões feitas em CC´s, não tinha NADA pra falar do carro, sem detalhes mesmo.
Recebi dezenas de propostas, teve infeliz oferecendo até Jet Ski como parte de pagamento, moto (CGzinha), etc.... os interessados reais mesmo são poucos, pois:
- as pessoas preferem comprar carro em CC´s ou Revendas (teoricamente a procedência é garantida);
- o crédito atualmente está farto e barato (apesar dos juros altos, em relação a outras épocas está até razoável)
- o mercado de usados está desaquecido há uns bons dois ou três anos, então pra vender tem que capinar sentado!
Anunciei em jornais de grande circulação e NINGUÉM me ligou, foi dinheiro jogado fora (pelo menos aqui no Rio).... eu só anunciaria na WebMotros e colocaria um preço razoável, a ponto do carro aparecer entre os primeiros nos critérios de pesquisa... (até no máximo na 2ª página), com fotos de frente, de lado/traseira e interior... e fotos em local clar com o carro extremamente limpo.... isso me ajudou muito.
abrax e boa sorte!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Se ta vivo alecão.....
Pensei que com a violencia ai do rio vc tinha partido dessa pra melhor....rsrsrs
Pensei que com a violencia ai do rio vc tinha partido dessa pra melhor....rsrsrs
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
O problema da Webmotors é que so aparece tranqueira! De 200 cliques (eu ate acho que a propria Webmotors da uma "aumentada" nesse numero) , foram geradas 19 msgs de email,e 1 foi de uma proposta plausivel. Ate msg perguntando se eu queria vender minha moto eu recebi ( eu nem tenho moto, e o anuncio era do Punto).
- Piloto de Atari
je9445 escreveu:Se ta vivo alecão.....
Nada rapá... ando com Papai e Mamãe do Céu sempre ao meu lado e de meus familiares, eu simplesmente não mudei a minha rotina, aqui perto de mim quase não ocorreram incidentes, tinha bastante puliça na rua, e sempre passo batido (seja no carro ou na moto...haha...).. relaxxxxxxxx...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
pcecilio escreveu:O problema da Webmotors é que so aparece tranqueira! De 200 cliques (eu ate acho que a propria Webmotors da uma "aumentada" nesse numero) , foram geradas 19 msgs de email,e 1 foi de uma proposta plausivel. Ate msg perguntando se eu queria vender minha moto eu recebi ( eu nem tenho moto, e o anuncio era do Punto).
Cara, faz parte... o mercado de usados não tá tão forte como o de 0 km... uma hora tu vende o seu.
Tbm recebi um monte de propostas ridículas, é natural em se tratando do nosso povo... eu anuncei meu carro antigo por 48 (depois baixei) e cheguei a receber proposta de 40 mil... como não tá tão fácil vender usados, o mercado sabe disso e faz ofertas pq sabe que a pessoa/vendedor está de saco cheio de ficar esperando um interessado.
Ontem li que só esse ano os usados perderam, em média, 5% do valor em relação ao ano passado, isso mostra que o mercado está de morno pra frio, não tem jeito. Vender carro usado hoje é um exercício de paciência.
Na WebMotors tbm tive uns 100 cliques em apenas 1 semana, e desses somente uns 10 mandaram propostas, a maioria delas absurdas...
Ah, de vez em quando muda alguma coisa na descrição do seu veículo, pode ser mudar uma vírgula de lugar, pq assim a data do teu anúncio é renovada, ou seja, a data fica atualizada e parece que o anúncio é novo.
abrax

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:je9445 escreveu:Se ta vivo alecão.....
Nada rapá... ando com Papai e Mamãe do Céu sempre ao meu lado e de meus familiares, eu simplesmente não mudei a minha rotina, aqui perto de mim quase não ocorreram incidentes, tinha bastante puliça na rua, e sempre passo batido (seja no carro ou na moto...haha...).. relaxxxxxxxx...
Que bom manolo.....
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Eu tbm estou tentando vender meu punto sporting - 09-09 e nada de concreto...
meu punto esta com 23mil km, estou pedindo 41,500....na tabela fipe esta o valor de 42800...
to comecando a desanimar com este punto....
meu punto esta com 23mil km, estou pedindo 41,500....na tabela fipe esta o valor de 42800...
to comecando a desanimar com este punto....
- Piloto de Autorama