Sera que da PT???
Sera que da PT???
Ae galera to precisando da consulta dos caras que ja bateram, seguinte estava na boa e devagar nem sei quanto (td e muito rapido quando se bate) mas certeza pq a uns 400metros atras tem um quebra mola, pra quem é de bsb foi na saida da ceasa na esquina do box 16
Uma range rover fez um retorno proibido "famoso gato" e saiu do nada na minha frente so deu tempo de chumbar o pé no freio e esperar a pancada
Foi pro espaço, frente completa capô, os 2 farois, grade, parachoque, parabrisa, dentro abriu os 2 airbags os botoes do blueme, chave de seta. Bem que eu percebi foi por isso. Meu punto é sporting 08/08 mandei seguir pra tecar fiat, acho que isso é pouco ainda pra dar PT no seguro sera? Ficar sem carro maior data ainda mais fim de ano, se desse PT ja adiantava minha vida.
Uma range rover fez um retorno proibido "famoso gato" e saiu do nada na minha frente so deu tempo de chumbar o pé no freio e esperar a pancada
Foi pro espaço, frente completa capô, os 2 farois, grade, parachoque, parabrisa, dentro abriu os 2 airbags os botoes do blueme, chave de seta. Bem que eu percebi foi por isso. Meu punto é sporting 08/08 mandei seguir pra tecar fiat, acho que isso é pouco ainda pra dar PT no seguro sera? Ficar sem carro maior data ainda mais fim de ano, se desse PT ja adiantava minha vida.

Re: Sera que da PT???
até onde sei e se não mudaram, se acionou o airbag é PT, pq só a reposição dele já passa de uns 5 mil. o importante é vc estar bem.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:até onde sei e se não mudaram, se acionou o airbag é PT, pq só a reposição dele já passa de uns 5 mil. o importante é vc estar bem.
Sim liguei para o consultor que sempre me atende ele falou que painel e air bag deve ficar na faixa de 6 mil, eu mesmo cortei o braço esquerto mas pra falar a verdade nem sei onde. E pra quem tem curiosidade a dor do cinto nas costelas doi mais que airbag na cara
O meu é um HLX 09, foi roubado e totalmente depenado, no preço final da nota que eu recebi da fiat itavema deu pouco mais de 25 mil o "reparo" total do carro com uns 500 complementos de peças e acabamentos, vai da seguradora e suas politicas, a minha é a bradesco seguros... Uma porcaria na minha opinião!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
mad escreveu:shadowcps escreveu:até onde sei e se não mudaram, se acionou o airbag é PT, pq só a reposição dele já passa de uns 5 mil. o importante é vc estar bem.
Sim liguei para o consultor que sempre me atende ele falou que painel e air bag deve ficar na faixa de 6 mil, eu mesmo cortei o braço esquerto mas pra falar a verdade nem sei onde. E pra quem tem curiosidade a dor do cinto nas costelas doi mais que airbag na cara
Eu acho que não é bem assim....
O Cassio bateu o carro dele ( antigo Sporting ) e abriu o airbag.. ele bateu de frente, acredito que quebrou as mesmas coisas... e não deu PT...
Vai depender do valor para arrumar o carro X o preço do carro no seguro....
O airbag na cara foi sussa??? rsrs
como foi dito, o importante que não aconteceu nada de grave com vc..
Abraços!!
- Motorista de Auto Escola
sem foto eh complicado
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
- Velha Guarda
Vc estando bem o resto ta tudo certo.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Ih cara, isso vai do orçamento... Ja capotei um carro que não deu PT, é mole?
- Roda dura de Auto Escola
Cara meu cunhado capotou um uno que tinha. Com menos de 4 meses de uso. E o teto desceu aquelas duas colunas frontais (parabrisa). E a Bradesco Seguro deu PT e me pagou no prazo limite.
Agora lembro muito bem que o vistoriador falou que o pt só é pago quando o conserto do carro ultrapassa 70% do valor (se não me engano). Pois isso tem um ano que aconteceu. Mas acho que o percentual é esse. Vai na concessionária que os funcionários da fiat podem te dizer se dá ou não pt.
E graças a Deus não houve nada de mais contigo.
Abrçs
Agora lembro muito bem que o vistoriador falou que o pt só é pago quando o conserto do carro ultrapassa 70% do valor (se não me engano). Pois isso tem um ano que aconteceu. Mas acho que o percentual é esse. Vai na concessionária que os funcionários da fiat podem te dizer se dá ou não pt.
E graças a Deus não houve nada de mais contigo.
Abrçs
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola