Diferença do Punto mais barato modelo antigo e novo
Re: Diferença do Punto mais barato modelo antigo e novo
que droga... ressuscitaram o topico só pra dar uma risadinha ahauahaua 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
- Piloto de Autorama
ehehheeh eu nem lembrava q era meu esse topico, mas deixa essa msg só p quem tiver c a msm duvida...
Nada como uma coisa ZERO, que é só seu, e nao teve nenhum dono antes.
Nao me arrependo de ter pego ele zero km.
msm pagando 911,00/mes daqui 22 meses eu acabo
hehehehehe
Nada como uma coisa ZERO, que é só seu, e nao teve nenhum dono antes.
msm pagando 911,00/mes daqui 22 meses eu acabo
hehehehehe
Punto Attractive Branco - Bocão, xenon 6K, Projeto som - em breve mais ups
Topico do carro: viewtopic.php?f=23&t=11845
- Piloto de Autorama

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
pok182 escreveu:Nada como uma coisa ZERO, que é só seu, e nao teve nenhum dono antes.
concordo... embora perca-se algum dinheiro na desvalorização imediata, empata-se o "prejuizo" ao longo do tempo ficando alguns anos com o carro, por causa da ausencia de manutenção fora do previsto.
sem contar que voce nao precisa ficar preocupado se existe algum defeito maqueado, ou se o antigo dono trocou o oleo na km correta, ou se voltaram a km....
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
opa galera vou reviver esse topico pq tenho a mesma duvida e não vou criar um novo topico se já tem um , então vamos la , minha duvida é a seguinte :
qual a diferença entre o 1.6 essence e o 1.4 actrative, sendo que o actrative ficou melhor no bolso pq vou dar meu carro de entrar um astra 00/01 e prestação ficou bem baixa, porem tb adorei o 1.6 ..., é um dilema , mas queria saber a opnião de vcs se tem muitas diferenças pq acho que realmente vou pegar o 1.4 porem queria pegar o 1.6.....
Muito obrigado!
qual a diferença entre o 1.6 essence e o 1.4 actrative, sendo que o actrative ficou melhor no bolso pq vou dar meu carro de entrar um astra 00/01 e prestação ficou bem baixa, porem tb adorei o 1.6 ..., é um dilema , mas queria saber a opnião de vcs se tem muitas diferenças pq acho que realmente vou pegar o 1.4 porem queria pegar o 1.6.....
Muito obrigado!
- Piloto de Atari
principal diferença é potencia e torque né? o attractive nao tem de série algumas coisas que o essence tem, como ar-condicionado, regulagem de altura e profundidade do volante, luz no porta-luvas, e acho que tem mais coisas mas nao lembro de cabeça...
fora os kits de opcionais que sao mais legais no essence (as rodas por exemplo).
sao 32cv a mais de potencia.
fora os kits de opcionais que sao mais legais no essence (as rodas por exemplo).
Se vc PODE pagar mais, vai de 1.6, caso contrário o Attractive é um ótimo C x B! Chora bem que o Punto + kits estão com ótimos descontos! O meu Attractive com DH, A/C, trio eletrico, chave canivete com telecomando, som MP3, banco c/ regulagem de altura, volante com regulagem de altura e profundidade e parabrisa degradê por R$ 39.500,00.

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
VLA escreveu:principal diferença é potencia e torque né? o attractive nao tem de série algumas coisas que o essence tem, como ar-condicionado, regulagem de altura e profundidade do volante, luz no porta-luvas, e acho que tem mais coisas mas nao lembro de cabeça...
o meu attractive tem ar-condicionado, regulagem de altura e profundidade do volante, luz no porta-luvas.
Oque muda é o motor msm.
Punto Attractive Branco - Bocão, xenon 6K, Projeto som - em breve mais ups
- Piloto de Autorama
Só o motor não, além de vir com mais itens de série o 1.6 tem opicionais que no 1.4 nem opicional é, a exemplo do sensor de estacionamento.
- Piloto de Atari