Rodas
3 mensagens
|Página 1 de 1
Rodas
Galera, tenho um puntinho vermelho, e sou apaixonado por aquelas rodas grafite. A do T jet me agrada muito, mas estava pensando em por alguma escura, nao totalmente preta, mas escura. Sou TOTALMENTE LEIGO na questão rodas. Meu ultimo carro foi um astra sport 2001, ja tinha tudo, e nunca precisei trocar.. Agora o meu esta com umas calotas fedonhas.
Gostaria que vocês me mostrassem alguns sites, com algumas opções BOAS de rodas. Quero por aro 17 ou 16. Podem me ajudar? desde já agradeço!!!
Gostaria que vocês me mostrassem alguns sites, com algumas opções BOAS de rodas. Quero por aro 17 ou 16. Podem me ajudar? desde já agradeço!!!

- Piloto de Atari
Re: Rodas
Felipe na boa!!!
Nao colocaria rodas aro 16, variedades de pneu bem menor e mais caro do que as 17.
tambem sou leigo, mas creio que rodas 17 para esta motorizacao de 1.4 nao dever ser muito agradavel, pois voce perde saida!!! e saida nao e forte deste modelo...
Estou para colocar a do Sporting aro 15 mesmo ate por conta dos pneus... tome cuidado com as replicas, podem ser faceis de amassar, quebrar etc...
Tambem num guento mais minhas rodas de ferro, no entanto, faz necessario ter paciencia para nao fazer besteira...kkk
Abrax
Nao colocaria rodas aro 16, variedades de pneu bem menor e mais caro do que as 17.
tambem sou leigo, mas creio que rodas 17 para esta motorizacao de 1.4 nao dever ser muito agradavel, pois voce perde saida!!! e saida nao e forte deste modelo...
Estou para colocar a do Sporting aro 15 mesmo ate por conta dos pneus... tome cuidado com as replicas, podem ser faceis de amassar, quebrar etc...
Tambem num guento mais minhas rodas de ferro, no entanto, faz necessario ter paciencia para nao fazer besteira...kkk
Abrax
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
Re: Rodas
felix279 escreveu:Galera, tenho um puntinho vermelho, e sou apaixonado por aquelas rodas grafite. A do T jet me agrada muito, mas estava pensando em por alguma escura, nao totalmente preta, mas escura. Sou TOTALMENTE LEIGO na questão rodas. Meu ultimo carro foi um astra sport 2001, ja tinha tudo, e nunca precisei trocar.. Agora o meu esta com umas calotas fedonhas.
Roda é bem pessoal e é uma coisa cara! Então pesquise modelos, vá em lojas, peça pra montar a roda no seu carro e só dps de pensar bastante compra a que mais te agrada.
Geralmente o pessoal curte mt as 17" do linea T jet.....mas como eu falei, roda é mt pessoal!
EU gosto de rodas grandes 18" pra lá, claras e estreladas.....se não for assim acho dificil gostar de outras....E ainda sou mais radical se for pra colocar 15 ou 16 é melhor ficar com as que tá mesmo! 17" ainda vai, mas o punto é mt "encorpado" pra usar 17"!
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
3 mensagens
|Página 1 de 1