NOVO Panfleto Promocional - PuntoClube.com
10 mensagens
|Página 1 de 1
NOVO Panfleto Promocional - PuntoClube.com
Este é o panfleto do PuntoClube.com. Ajude a sua regional a aumentar cada vez mais o número de participantes.
Imprima os panfletos, deixe alguns em seu carro e sempre que encontrar um Punto tente entregar ao dono do mesmo ou colocar no para-brisa.
Vamos mostrar que o PuntoClube.Com é o maior e melhor fórum do Brasil sobre o Punto.
Download do Panfleto em .PDF (720KBytes)
Novo panfleto: by Valmir
Imprima os panfletos, deixe alguns em seu carro e sempre que encontrar um Punto tente entregar ao dono do mesmo ou colocar no para-brisa.
Vamos mostrar que o PuntoClube.Com é o maior e melhor fórum do Brasil sobre o Punto.
Download do Panfleto em .PDF (720KBytes)
Novo panfleto: by Valmir
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Re: NOVO Panfleto Promocional - PuntoClube.com
Galera...que tal a gente dar uma mudada nesse panfleto....ou melhor...podíamos mudar a frase inicial:
"Percebemos que você é proprietário de uma belíssima máquina italiana..."
sei lá...eu acho meio boba essa frase....heheh
"percebemos"....é claro que percebemos!! afinal o carro está ali na nossa frente, hahahah, sei lá...soa meio "idiota" (nao me levem a mal!!!)
e "belíssima máquina italiana"....eu acho meio forçado...sei que se trata de um Fiat, o mesmo modelo europeu, mas tb sabemos das discrepancias entre eles....acho essa citação forçada e desnecessaria...
enfim....podia ser algo mais simples....minha sugestão, pegando um pouco de carona no slogan da propria Fiat, "Movidos pela Paixão", e nao abondonando a palavra "belíssimo", que remete ao italiano:
"Parabéns, você tem um belíssimo carro!!
Venha descobrir mais sobre ele e conhecer pessoas que compartilham desta mesma paixão!"
se a galera concordar em mudar, podiamos fazer um topico pra eleger a melhor frase.....fica aí a idéia!
"Percebemos que você é proprietário de uma belíssima máquina italiana..."
sei lá...eu acho meio boba essa frase....heheh
"percebemos"....é claro que percebemos!! afinal o carro está ali na nossa frente, hahahah, sei lá...soa meio "idiota" (nao me levem a mal!!!)
e "belíssima máquina italiana"....eu acho meio forçado...sei que se trata de um Fiat, o mesmo modelo europeu, mas tb sabemos das discrepancias entre eles....acho essa citação forçada e desnecessaria...
enfim....podia ser algo mais simples....minha sugestão, pegando um pouco de carona no slogan da propria Fiat, "Movidos pela Paixão", e nao abondonando a palavra "belíssimo", que remete ao italiano:
"Parabéns, você tem um belíssimo carro!!
Venha descobrir mais sobre ele e conhecer pessoas que compartilham desta mesma paixão!"
se a galera concordar em mudar, podiamos fazer um topico pra eleger a melhor frase.....fica aí a idéia!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
eu gostei dessa ideia...
- Velha Guarda
naum é por nada naum...mas tbm gostei dessa idéia.....simples...porém demonstra a paixão q temos por carro (em geral)...porém a nossa em especial pelo PUNTO.....................
abração....
VLWS
abração....
VLWS
- Piloto de Atari
ok ja na atividade aqui em João Pessoa-PB 

- Piloto de Atari
boa idéia essa vcs são de mais................
já to botando pra anunciar aqui em BOA VISTA - RR..................
MAIS O QUE EU QUERO MESMO É SER ADMINISTRADOR AQUI NO MEU ESTADO ME AJUDEM
já to botando pra anunciar aqui em BOA VISTA - RR..................
MAIS O QUE EU QUERO MESMO É SER ADMINISTRADOR AQUI NO MEU ESTADO ME AJUDEM

- Piloto de Atari
é Colaborador.....
e quanto ao panfleto... concordo com a idéia .... MAS enquanto isso.... no mini encontro aqui sábado agora vou levar esse mesmo caso encontre alguem interessado.....
abraços
e quanto ao panfleto... concordo com a idéia .... MAS enquanto isso.... no mini encontro aqui sábado agora vou levar esse mesmo caso encontre alguem interessado.....
abraços
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda

Uploaded with ImageShack.us
velho curtir esse folheto vou praticar isso aqui na minha região CAMPO GRANDE MS
BELÍSSIMO
A IDEIA PRINCIPAL PRA MIM, EM PRIMEIRO LUGAR É FORMAR MEMBROS UM GRUPO LEGAL DEPOIS PENSAR NISSO SER ADMINISTRADOR ACHO QUE AQUI NO MEU ESTADO JA TEM NÃO SEI

- Piloto de Autorama
ótimo panfleto, vou divulgar isso aqui em belém! abraço a todos!!!
O QUE VALE É A CERTEZA!!!
O QUE VALE É A CERTEZA!!!
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1