Como ele vem da concessionária?
Como ele vem da concessionária?
Boa Noite Pessoal,
Minha primeira dúvida a ser postada no forum. Recentemente adquiri o meu Punto Essence 1.6 16V, cor vermelho Magma...lindão meu carro. Estou aguardando documentação, vistoria, essas burocracias para retira-lo.
Me expliquem uma coisa, o carro já vem com o protetor de cárter e os tapetes? Vem com um desses dois pelo menos?
Só mais uma dúvida, tem como comprar o console de comando de som do volante? Ou isso vem somente de fábrica.
Outra coisa, o carro saiu por R$ 43.900,00, cor vermelho magma (Metálico) e klit creative 1. Valor foi bom, ou saiu caro???? Olha que eu chorei hein!!!!!
Abraço a todos!!!!!
Rafael
Minha primeira dúvida a ser postada no forum. Recentemente adquiri o meu Punto Essence 1.6 16V, cor vermelho Magma...lindão meu carro. Estou aguardando documentação, vistoria, essas burocracias para retira-lo.
Me expliquem uma coisa, o carro já vem com o protetor de cárter e os tapetes? Vem com um desses dois pelo menos?
Só mais uma dúvida, tem como comprar o console de comando de som do volante? Ou isso vem somente de fábrica.
Outra coisa, o carro saiu por R$ 43.900,00, cor vermelho magma (Metálico) e klit creative 1. Valor foi bom, ou saiu caro???? Olha que eu chorei hein!!!!!
Abraço a todos!!!!!
Rafael

Não basta ser carro, tem que ser Punto!
- Piloto de Autorama
Re: Como ele vem da concessionária?
olha pelo menos o meu [T-jet] veio com tapete de serie e com relaçao ao preço no site da fiat ta 46.995R$/ o volante com controles no volante acho q só de fabrica msm e parabens pela compra [ tb to esperando o meu T -jet ser emplacado q vai acontecer segunda
]

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
tapetes e protetor de carter não vem de fabrica!!! choooooore!!!!!! hehehe tenso isso né?
o negocio é negociar e se impor na hora da compra... num carro desse valor voce consegue ganhar alguns "brindes", como jogo de tapetes (25 reais), protetor de carter (uns 150 reais?), insulfilm (150 reais) e/ou documentacao/emplacamento/ipva.... nao necessariamente tudo isso, mas peça o maximo possivel (antes de fechar o negocio, pois depois que fechou já era).
nao esqueça o alarme também, pra mim um item fundamental.
sobre os controles de som no volante, voce tem que pegar o kit creative 2, por 2300 reais, que alem disso vem com som, blue&me, 5 rodas 16, chave canivete, e mais alguma coisinha que nao lembro de cabeça....
o negocio é negociar e se impor na hora da compra... num carro desse valor voce consegue ganhar alguns "brindes", como jogo de tapetes (25 reais), protetor de carter (uns 150 reais?), insulfilm (150 reais) e/ou documentacao/emplacamento/ipva.... nao necessariamente tudo isso, mas peça o maximo possivel (antes de fechar o negocio, pois depois que fechou já era).
nao esqueça o alarme também, pra mim um item fundamental.
sobre os controles de som no volante, voce tem que pegar o kit creative 2, por 2300 reais, que alem disso vem com som, blue&me, 5 rodas 16, chave canivete, e mais alguma coisinha que nao lembro de cabeça....
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
NO T-JET VEM SIM TAPETE [o vendedor até falo q nao ia da o tapete de brinde pq o carro ja vinha e é até com "T-jet" bordado no canto
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
O Sporting tbm vem com:
a) tapete
b) controles volante
c) estepe e rodas em liga
Não vem de importante:
a) Alarme
b) protetor de cárter/motor
a) tapete
b) controles volante
Não vem de importante:
a) Alarme
Punto Sporting 1.8 16V
- Piloto de Autorama
nao vem com tapete nem protetor de carter, voce tem que chorar na hora da negociaçao, esses foram 2 das exigencias que eu fiz na negociação....
Peça alarme também....
Peça alarme também....
- Coordenador Regional
rafaelcoelho1985 escreveu:Boa Noite Pessoal,
Abraço a todos!!!!!
Rafael
a galera citou sporting e t-jet, mas não citou o 1.6, logo ele não vem com protetor nem com os tapetes (só se a loja der de brinde ou vender por fora), quanto ao sistema do controle de som no volante seria bom pesquisar pois teria que comprar o volante com os comandos e sairá um pouco caro, infelizmente.
lscosta escreveu:O Sporting tbm vem com:
a) tapete
b) controles volante
Não vem de importante:
a) Alarme
kra o meu sporting veio com protetor de carter, e comprei via funcionario FIAT, ou seja, não teve brinde algum ao compra-lo,
pois o carro vai pra cc após fatura-lo e ficou me aguardando lah...sem negociar nada com eles
Na hora de pega-lo perguntei o preço do protetor, ai a moça veio lah de dentro com a informação que o sporting vem de série...

falei blz então, vamo bora...
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
o meu veio sem protetor de carter... mas ai eu falei que queria.. que era um absurdo nao vim! ai eles colocaram. é obrigacao vim. nao paguei nada... ai ai se nao colocassem !!!
rsrsrs
rsrsrs
- Piloto de Autorama