Solução USB/cartão de memória para Punto sem Blue'n'Me
Solução USB/cartão de memória para Punto sem Blue'n'Me
Achei a solução USB para meu Punto Essence 2011.
Vou comprar esse player portátil, com controle remoto, de usb, cartão de memória(...) e conectar sua saída de fone de ouvido na entrada auxiliar que criarei com ajuda dos tópicos seguintes.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dio-fm-_JM
viewtopic.php?f=17&t=11091 Fotos para Punto atractive 2011 - Tópico do tiago.falchetto
viewtopic.php?f=17&t=2089 Passo a passo para Punto 2010 - Tópico do danielb
Só não sei ainda onde vou deixar o bichinho, se dentro do porta-luvas, não sei se caberia.Quando eu pegar o carro na concessionária, na sexta, eu penso nisso!
Fica a sugestão!!!
Boa sorte!!
Vou comprar esse player portátil, com controle remoto, de usb, cartão de memória(...) e conectar sua saída de fone de ouvido na entrada auxiliar que criarei com ajuda dos tópicos seguintes.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dio-fm-_JM
viewtopic.php?f=17&t=11091 Fotos para Punto atractive 2011 - Tópico do tiago.falchetto
viewtopic.php?f=17&t=2089 Passo a passo para Punto 2010 - Tópico do danielb
Só não sei ainda onde vou deixar o bichinho, se dentro do porta-luvas, não sei se caberia.Quando eu pegar o carro na concessionária, na sexta, eu penso nisso!
Fica a sugestão!!!
Boa sorte!!
- Piloto de Atari
Re: Solução USB/cartão de memória para Punto sem Blue'n'Me
É uma boa, mas sei não...
Acho a minha solução mais fácil e pratica...

Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Guilherme Presotto escreveu:É uma boa, mas sei não...
É um leitor USB que retrasnmite via Bluetooth??
Punto sem blue'n'me não tem sistema Bluetooth.
- Piloto de Atari
Não colega, é um transmissor fm via bluetooth.
é só selecionar uma frequencia x no radio e selecionar a mesma frequencia no trasmissor.
é só selecionar uma frequencia x no radio e selecionar a mesma frequencia no trasmissor.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Guilherme Presotto escreveu:Não colega, é um transmissor fm via bluetooth.
Guilherme, eledeve trabalhar com bluettoth e com FM são duas tecnologias distintas. Isso gera uma perda de qualidade. Meu som tem subwoofer, corneta, tweeter, módulo, ou seja, investi alto em som, não posso perder esse investimento ouvindo música com qualidade de FM. Um broder até tem isso, eu fiquei de ver com ele no som dele, mas é um som simples, o de fábrica do punto 2009 eu acho. Mas acho que vou ptar por essa gambiarra mesmo!
Abraço!
- Piloto de Atari
esse aparelho e bom para quem nao necessita de qualidade no som
ja eu q tenhu um punto com uma roadstar power one 2 pionner 1400 e 2 pares de 6x6 ja faz mta diferenca na qualidade do som
ja eu q tenhu um punto com uma roadstar power one 2 pionner 1400 e 2 pares de 6x6 ja faz mta diferenca na qualidade do som
My punto

- Piloto de Atari
chocolateba escreveu:Guilherme Presotto escreveu:Não colega, é um transmissor fm via bluetooth.
Guilherme, eledeve trabalhar com bluettoth e com FM são duas tecnologias distintas. Isso gera uma perda de qualidade. Meu som tem subwoofer, corneta, tweeter, módulo, ou seja, investi alto em som, não posso perder esse investimento ouvindo música com qualidade de FM. Um broder até tem isso, eu fiquei de ver com ele no som dele, mas é um som simples, o de fábrica do punto 2009 eu acho. Mas acho que vou ptar por essa gambiarra mesmo!
Abraço!
x2

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
- Piloto de Autorama
Poe logo um Pionner AVH-P5280BT e uma interface pros comandos do volante
Ai vc vai ter entrada SD/USB/Aux/AV/RCA Front, Rear e Sub/Camera de Ré/GPS/TV, além de ja ter o Bluetooth integrado e total compatibilidade com Ipod
Se nao quiser o DVD, tem CD players da Pionner tb com Bluetooth, USB e SD
Ai vc vai ter entrada SD/USB/Aux/AV/RCA Front, Rear e Sub/Camera de Ré/GPS/TV, além de ja ter o Bluetooth integrado e total compatibilidade com Ipod
Se nao quiser o DVD, tem CD players da Pionner tb com Bluetooth, USB e SD

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Solução mais elegante ate agora que achei, inclusive ate mandei vir um!

Jabra, qualidade impecavel, ainda reconhece PT-BR!!!

Jabra, qualidade impecavel, ainda reconhece PT-BR!!!
- Piloto de Autorama