[ENQUETE] 28º Encontro Oficial PC-MG
Moderador: Coordenadores MG
Re: [ENQUETE] 28º Encontro Oficial PC-MG
conradodse escreveu:Po alguem podia me alugar umas rodas bacanas pra eu ir em!!! o latao preto ja ta sendo zuado por ai! hahahahahhaa
hahahaha..
isso significa que tá na hora de colocar umas 17 ou 18" nesse carro, vei!

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
felipe escreveu:conradodse escreveu:Po alguem podia me alugar umas rodas bacanas pra eu ir em!!! o latao preto ja ta sendo zuado por ai! hahahahahhaa
hahahaha..
Passou da hora ne! mas agora tem niver d namoro, niver da mulher, natal, reveillon
tudo #%&!@*** hahahahha
dimdim mal mal pra gasola!!!
BALA DE PRATA! Essense 1.8 16v " Sporting"
KIT convergence( AiR bag, ABS) + Couro 2 cores -
AR DIGITAL + Blue&Me - Painel Fibra de Carbono!
Bocao + MAscara negra + Xenon 8000k milhas
Rodas latao pretooo + Vidros eletricos traz
KIT convergence( AiR bag, ABS) + Couro 2 cores -
AR DIGITAL + Blue&Me - Painel Fibra de Carbono!
Bocao + MAscara negra + Xenon 8000k milhas
Rodas latao pretooo + Vidros eletricos traz
- Piloto de Atari
conradodse escreveu:felipe escreveu:conradodse escreveu:Po alguem podia me alugar umas rodas bacanas pra eu ir em!!! o latao preto ja ta sendo zuado por ai! hahahahahhaa
hahahaha..
Passou da hora ne! mas agora tem niver d namoro, niver da mulher, natal, reveillon
tudo #%&!@*** hahahahha
dimdim mal mal pra gasola!!!
sei muito bem o tanto de despesa q é ter uma patroa..
e fim de ano tbm é fod.a.. só gasto..
mas manda ver nas rodela, da outra cara pro carro.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
conradodse escreveu:Po alguem podia me alugar umas rodas bacanas pra eu ir em!!! o latao preto ja ta sendo zuado por ai! hahahahahhaa
Cara, o importante é participar, trocar idéia e tal!!!! Eu participei só uma vez (27º), meu carro era o menos bonito do encontro (afinal não existe Punto feio), mas o que importa é participar!!! Junte-se aos bons!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
Rodrigo Carneiro escreveu:conradodse escreveu:Po alguem podia me alugar umas rodas bacanas pra eu ir em!!! o latao preto ja ta sendo zuado por ai! hahahahahhaa
Cara, o importante é participar, trocar idéia e tal!!!! Eu participei só uma vez (27º), meu carro era o menos bonito do encontro (afinal não existe Punto feio), mas o que importa é participar!!! Junte-se aos bons!
meu carro ganhou o premio de unico carro original de fabrica.. sem nenhuma modificação..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais to garrado no proximo..
- Piloto de Autorama
peter escreveu:Rodrigo Carneiro escreveu:conradodse escreveu:Po alguem podia me alugar umas rodas bacanas pra eu ir em!!! o latao preto ja ta sendo zuado por ai! hahahahahhaa
meu carro ganhou o premio de unico carro original de fabrica.. sem nenhuma modificação..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais to garrado no proximo..
É isso aí Peter!!!! E no próximo rumo às 2 rodas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
i Galera #@%&!, to achando que eu não vo mais, minha namorada é a secretaria aqui da empresa, e dia 11 vai ter uma confraternização da empresa, e quem esta organizando? A própria #@%&! tudo. Se eu deixo de ir ela me mata e pra piorar os pião vai tudo cair de cima kk..
Mais vou estudar alguma alternativa...
abraços
abraços

Black Label | Punto ELX 1.4 | Preto Vulcano | Blue&Me | Xenon 6000k |Sky Dome
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=12336
- Piloto de Autorama
Fael, estou indo pra Ipa nesse sábado 27, devo ficar meio por conta da esposa que quer visitar tudo que é parente, mas se der a gente combina algo heim? Umas fotos como o carro sujo da chuvarada que tá por aqui lá no cartódromo ou Parque Ipanema...
Me manda seu cel por PM que se der uma brecha a gente marca um mini encontro
[]'s
Me manda seu cel por PM que se der uma brecha a gente marca um mini encontro

[]'s
Ex Fiat Punto HLX 1.8 Prata Bari < Link do Tópico
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
Atual Chevrolet Cruze LT R7D (AT+Couro) Prata Polaris
fael escreveu:i Galera #@%&!, to achando que eu não vo mais, minha namorada é a secretaria aqui da empresa, e dia 11 vai ter uma confraternização da empresa, e quem esta organizando? A própria #@%&! tudo. Se eu deixo de ir ela me mata e pra piorar os pião vai tudo cair de cima kk..
abraços
Fael, no dia 11 tb é confraternização da empresa que minha esposa trabalha, mas ela vai ficar e eu vou pro churras do PC. Ela mesmo me incentivou a ir, pois ela sabe (e viu) que entusiasmei bastante com a turma. Faz uma força e vem tb. Vou ficar lá sem tomar nenhuma, mas o que importa é reunir a turma. Anime a vir. Estuda essa alternativa mesmo. Abs.

Fala galera , to querendo ir no encontro!
Mas o problema é que 11 acredito que vai ter confraternização da academia....
mas quem sou eu para reclamar de algo, afinal ainda nem fui em um encontro...
Mas se eu for eu juro que vou levar todos os folders do Tjet que tenho aqui para presentear a galera!
Abrs, Julio
Mas o problema é que 11 acredito que vai ter confraternização da academia....
mas quem sou eu para reclamar de algo, afinal ainda nem fui em um encontro...
Mas se eu for eu juro que vou levar todos os folders do Tjet que tenho aqui para presentear a galera!
Abrs, Julio
- Motorista de Auto Escola