duvida sobre comportamento dinamico do punto
7 mensagens
|Página 1 de 1
duvida sobre comportamento dinamico do punto
ai galera alguem pode me ajudar aki com algumas duvidas e curiosidades basicas sobre o punto.
1- como é o comportamento em curvas (modo sangue no olho on)
2- a suspensão é sofá como a do palio/siena (otimo para tiozinho péssimo p/ mim)
3- barulho interno ( nao barulho do motor ou escape esse eu gosto) mas barulho de painel, plastico de banco porta e etc tampão.
4- comportamento do cambio, engates, e relação longa ou curta.
5- opinião de voces cor quero branco, todo mundo aqui em casa enchendo saco pq vai ser cor de taxi ( apesar de ser o modelo com teto)
obs, como postei no topico de apresentaçao meu atual carro é um novo ka 1.6 aspirado + molas jj, então o carro é semi perfeito, so peca em alguns detalhes, parece carro de mulher por mais que eu mexa nele kkkkk, o barulho interno é muito alto. parece que o painel vai cair no meu colo, tem espaço no banco traseiro reduzido, so anda gente atras quando viajo. mas a galera reclama d+. valeu galera boa noite.
2- a suspensão é sofá como a do palio/siena (otimo para tiozinho péssimo p/ mim)
3- barulho interno ( nao barulho do motor ou escape esse eu gosto) mas barulho de painel, plastico de banco porta e etc tampão.
5- opinião de voces cor quero branco, todo mundo aqui em casa enchendo saco pq vai ser cor de taxi ( apesar de ser o modelo com teto)
obs, como postei no topico de apresentaçao meu atual carro é um novo ka 1.6 aspirado + molas jj, então o carro é semi perfeito, so peca em alguns detalhes, parece carro de mulher por mais que eu mexa nele kkkkk, o barulho interno é muito alto. parece que o painel vai cair no meu colo, tem espaço no banco traseiro reduzido, so anda gente atras quando viajo. mas a galera reclama d+. valeu galera boa noite.
- Piloto de Atari
Re: duvida sobre comportamento dinamico do punto
resumindo..
bom de curvas pra um carro tão alto..
suspensaõ não opino pq sempre tive roda 17, então eu sofro com o carro balançando desde sempre... conforto não combina com estética. =D
o carro a principio nao tem tantos barulhos assim não.. mas com o tempo se prepare para o chocalho!
o cambio é algo que poderia ser melhorado..
e sobre cor, aí vai de cada um. O branco sempre é top.
bom de curvas pra um carro tão alto..
suspensaõ não opino pq sempre tive roda 17, então eu sofro com o carro balançando desde sempre... conforto não combina com estética. =D
o carro a principio nao tem tantos barulhos assim não.. mas com o tempo se prepare para o chocalho!
o cambio é algo que poderia ser melhorado..
e sobre cor, aí vai de cada um. O branco sempre é top.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Irmão vai lá...
1 - gruda pra #@%&!
2 - bem firme, mas o tiozinho não reclama de dureza
3 - meu 1.8 etorq na lenta parece que está desligado e no giro grita pouco e anda muito
4 - cambio bom, mas fique chateado quando puxei 4ª a 160 km/h para acabar de humilhar um new civic e não achei
5 - branco com sky é lindo, faz um bocão e fica melhor ainda
abs.
1 - gruda pra #@%&!
2 - bem firme, mas o tiozinho não reclama de dureza
3 - meu 1.8 etorq na lenta parece que está desligado e no giro grita pouco e anda muito
4 - cambio bom, mas fique chateado quando puxei 4ª a 160 km/h para acabar de humilhar um new civic e não achei
5 - branco com sky é lindo, faz um bocão e fica melhor ainda
abs.
- Piloto de Atari
duche escreveu:ai galera alguem pode me ajudar aki com algumas duvidas e curiosidades basicas sobre o punto.
Brother....
1- Mto bom de curva
2- Bom acerto de suspensão
3- Plasticos barulhento, normal para os padrões brasulcas
4- Deixa a desejar
5 Branco é show....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
1- ainda não andei neste modo. estou esperando completar os 10.000km
2- achei no ponto. vim de um Audi A3, e achei ela mais macia que a do A3. afinal moro na capital mundial dos buracos.
3- esta questao varia.Se o carro fica no sol o dia todo (como o meu) claro q os plasticos dilatam no sol e ai pode esperar o rangido, Mas ai qualquer carro fica assim nestas condições.
4- bonzinho. No começo tem q procurar a marcha. Mas depois pega a manha. Mas se você passar as marchas a partir de 3500rpm, o câmbio "puxa" a marcha p vc.Parece q o carro foi feito p andar de motor cheio
5- o meu é branco. Lindo demais. Ainda mais depois q coloca a pelicula bem escura fica um espetaculo.
.

2- achei no ponto. vim de um Audi A3, e achei ela mais macia que a do A3. afinal moro na capital mundial dos buracos.
3- esta questao varia.Se o carro fica no sol o dia todo (como o meu) claro q os plasticos dilatam no sol e ai pode esperar o rangido, Mas ai qualquer carro fica assim nestas condições.
4- bonzinho. No começo tem q procurar a marcha. Mas depois pega a manha. Mas se você passar as marchas a partir de 3500rpm, o câmbio "puxa" a marcha p vc.Parece q o carro foi feito p andar de motor cheio
5- o meu é branco. Lindo demais. Ainda mais depois q coloca a pelicula bem escura fica um espetaculo.
.

Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
duche escreveu:ai galera alguem pode me ajudar aki com algumas duvidas e curiosidades basicas sobre o punto.
Primeiramente, qual o modelo vc esta pensando em comprar? Todas essas perguntas mudarao de acordo com o modelo.
Responderei de acordo com o meu que é o Sporting 1.8 8v. a unica modificaçao que fiz nele é o pneu que sai de 195/55 para 205/50 por ser mais barato.
1- em curva é animal... fiz BH-Campinas (600km) em pouco mais de 5:30 com carro cheio e parando duas vezes. e inumeras vezes fiz curvas que nao conseguia fazer tao rapido no meu palio com rodas 15"
2- suspensao bem acertada para a proposta do carro. Ela muda de acordo com o modelo... no meu é mais rigida um pouco e eu gosto bastante.
3- ruido interno bem reduzido quando se pensa no motor GM que é beberao e barulhento de nascença!
4- acho a relaçao dele bastante longa (caracteristica FIAT) o que faz com que seja gostoso esticar as marchas. Tem engates precisos mas curso da alavanca é um pouco grande.
5- se for o T-jet nao tem esse risco pq a FIAT nao vende o Tjet para taxi... agora para tirar a estigma de taxi, peça om teto e aumente as rodas! aqui em BH taxis tb sao brancos mas nao dá nada... gosto é gosto! QEu iria num Tjet branco se pudesse!hehehe
Imagino que para obter um rendimento semelhante ao KA 1.6 vc deve ir de essence 1.6 ou ate mesmo o 1.8
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
1.8 branco + teto solar =) automatico never
juntando grana por 6 meses (depois do natal mao de vaca mode ultra ON
)

- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1