Linha Fiat 2009
Linha Fiat 2009
Quem visitou a página da Fiat hoje viu que vários modelos já estão a venda na versão 2009, alguns ainda não, entre eles o PUNTO!!!
Sinal de mudança por aih???
Guto Noda
----------------------
Punto Verde Lagoon
----------------------
Punto Verde Lagoon
- Piloto de Atari
Re: Linha Fiat 2009
Guto Noda escreveu:Quem visitou a página da Fiat hoje viu que vários modelos já estão a venda na versão 2009, alguns ainda não, entre eles o PUNTO!!!
Duvido muito que mudem algo!
E o Punto ainda não é 2009 pq virou 2008 agorinha...
Tem cerca de 5 meses...
Os que viraram 2009... já eram 2008 há algum tempo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
joao_neto_pb escreveu:Se eles anunciarem novos motores(1.4 e 1.8 ) mais economicos e potentes eu me jogo daqui da janela do prédio![]()
![]()
No eu arranco meus faróis, grades pretas, xenon, rodas e até os bancos de couro e coloco no outro Punto...se bem q a Adv ova ta loka d+ viu, hj tinha uma em exposição la na feira q eu estava!!!

- Velha Guarda
- Motorista de Auto Escola
Pois é,
Ao que parece o motor 1.8 GM será aposentado aos poucos em toda a linha da montadora e será substituido pelo 1.9 16V que acaba de ser lançado no Siena.
O Linea já esta confirmado com esse motor e provavelmente o Punto também receberá ele até o fim do ano com a chegada da linha 2009
Não é só o 1.8 GM que irá sair de linha
O Fire 1.0 recebeu um sr upgrade de potência saindo de 66cv para 75cv e irá equipar os Palios que virão com a nova frente do Siena 2008
O Fire 1.4 deverá receber um belo upgrade com cabeçote de 16 V e maior compressão, ou então ser substituido por um motor 1.6 fabricado pela antiga Tritec.
Todos os motores Fiat que precisam ser preparados para a nova normativa de emissão de poluentes que entra em vigor já em 2009 estão passando por mudanças ganhando mais potência e torque.
A concorrência melhorou seus motores e a Fiat não pode ficar atrás.
Ao que parece o motor 1.8 GM será aposentado aos poucos em toda a linha da montadora e será substituido pelo 1.9 16V que acaba de ser lançado no Siena.
O Linea já esta confirmado com esse motor e provavelmente o Punto também receberá ele até o fim do ano com a chegada da linha 2009
Não é só o 1.8 GM que irá sair de linha
O Fire 1.0 recebeu um sr upgrade de potência saindo de 66cv para 75cv e irá equipar os Palios que virão com a nova frente do Siena 2008
O Fire 1.4 deverá receber um belo upgrade com cabeçote de 16 V e maior compressão, ou então ser substituido por um motor 1.6 fabricado pela antiga Tritec.
Todos os motores Fiat que precisam ser preparados para a nova normativa de emissão de poluentes que entra em vigor já em 2009 estão passando por mudanças ganhando mais potência e torque.
A concorrência melhorou seus motores e a Fiat não pode ficar atrás.
- Piloto de Auto Escola
Mas oq consta no site da Fiat...
Os modelos 2009 ainda são 1.8!
Siena... Idea...
Acho q o 1.9 nao vem ainda!
Os modelos 2009 ainda são 1.8!
Siena... Idea...
Acho q o 1.9 nao vem ainda!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
Ainda mais pq a FIAT acabou de lançar essa nova Weekend Adventure com o motor 1.8 e tb lançará em breve a Strada que inclusive vi duas rodando aqui em BH ontem!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola