Punto sairá de linha??Procede??
Re: Punto sairá de linha??Procede??
MrWhite escreveu:Jeron
acho q 2011-2012 so apos o mes de julho
em janeiro é 2011-2011
ou estou errado... o que a galera diz sobre isso???
.
em setembro de 2006 comprei um carro que desde julho ja vinha modelo 06/07.... tinha um 06/06 mas preferi pegar o 07 achando que faria melhor negocio (paguei mais caro)... no final de janeiro de 2007 lancaram o modelo 08 com varias melhorias.

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Alex_R escreveu:Agradeço pelas informações.....na verdade estou mesmo desatualizado em relação ao punto....só surgiu agora a possibilidade de adquirir um....é que por mais que o carro seja "zero", qquer mudança não só de tecnologia, mas de carroceria, já é o bastante para provocar reflexos psicológicos....mas me digam uma coisa: O Punto EVO será um modelo exclusivo, e continuará a produzir os modelos com as características e aparência atuais, ou o EVO será para todos as versões??
Valeu.
Isso é o que eu quero saber tb.....na Italia tem os dois modelos.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
A informação que tenho é que a Fiat vai substituir o motor 1.4 que é utilizado no punto pelo 1.4 evo que equipa o novo uno.
Em relação a mudança estetica. Tomara que mantém este modelo. Não gostei dos parachoques do punto Evo.
Em relação a mudança estetica. Tomara que mantém este modelo. Não gostei dos parachoques do punto Evo.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
pelo que se vê ha anos com a Fiat, acho que vai permanecer alguma versão "não-EVO", paralela ao EVO.
Talvez a versao atual fique como um Punto Celebration, tal qual faz com o Palio e etc e tal.
mas como gosto é tudo diferente, adorei o EVO, e o meu vai ser o primeiro transformer aqui do Clube.
abcs
.

Talvez a versao atual fique como um Punto Celebration, tal qual faz com o Palio e etc e tal.
mas como gosto é tudo diferente, adorei o EVO, e o meu vai ser o primeiro transformer aqui do Clube.
abcs
.

Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
será que esse EVO vai ser mais caro do que o punto atual? (comparando as versões equivalentes)
- Piloto de Autorama
lucasmartins escreveu:será que esse EVO vai ser mais caro do que o punto atual? (comparando as versões equivalentes)
Com certeza brother.....até pela depressiação do projeto....natural em lançamentos.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
É....fica difícil saber qual será o futuro do Punto....é complicado pensar em outro, tendo em vista a beleza do Punto.....estava vendo o C3 1.4 (roda de liga leve, banco de couro, completo) por R$ 37.990,00....tá ótimo o preço, mas dizem que a revenda é péssima.....tem tb o Palio Essence 1.6 (E-torQ 16V) completo, por R$ 40.000,00.....mas ainda assim, o Punto tem mais presença.......a coisa tá complicada na minha cabeça!! ha ha
- Piloto de Atari
Galera, se nem na Europa esse modelo atual (Grande punto) saiu de linha, imagina aqui no Brasil. Eu acho que por aqui, depois da chegada do Evo, ainda fica mais uns 5 anos.
- Piloto de Autorama
zius escreveu:Galera, se nem na Europa esse modelo atual (Grande punto) saiu de linha, imagina aqui no Brasil. Eu acho que por aqui, depois da chegada do Evo, ainda fica mais uns 5 anos.
Então a questão é que o evo não foi tão bem aceito como a fiat imaginava lá.. não é atoa que lá o fiesta virou lider de vendas passando o punto...
O Evo ja esta em testes no brasil faz tempo... é fato que ele vai vir sim no lugar do atual e o atual vai morrer... temos é que torcer pro punto ser restilizado o mais de pressa possivel novamente ai temos uma minuscula chance do evo nem dar as caras aqui...
Power...
zius escreveu:Galera, se nem na Europa esse modelo atual (Grande punto) saiu de linha, imagina aqui no Brasil. Eu acho que por aqui, depois da chegada do Evo, ainda fica mais uns 5 anos.
É verdade...no site da fiat na Itália, tem a versão EVO e Grande Punto....isso dá um alívio...existe a chance de manterem o modelo atual, tendo em vista que lançaram a pouco a nova versão com motor E-torQ....
- Piloto de Atari