carro descarrego bateria em 2 dias!!!

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: carro descarrego bateria em 2 dias!!!

por du_vermelho » Qui Abr 02, 2009 7:32 pm

O meu esta com o mesmo problema e ninguem acha a solução....

A concessionaria disse q ta fugindo carga de algum lugar, mas so colocou a culpa no radio (não original) e no rastreador...

Levei na Porto Seguro e me disseram q não era o rastreador, mas não me disseram o q era....

To sem saber o q fazer, pq não conheço um autoeletrico q preste e meu carro se ficar parado 2 dias nem da sinal de bateria

Roney, vc poderia me dar mais info da solução q vc encontrou?

Obrigado

[ ]s
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme Rennó » Sáb Abr 11, 2009 12:52 am

O mesmo aconteceu comigo há uns meses... deixei o carro parado de sexta a tarde até segunda de manhã, quando tive que ligar pro Confiat! O mecânico deu uma carga na bateria e o carro ligou novamente... quando perguntei se era comum isso, ele disse que passava o dia fazendo o mesmo nesses carros novos!! Algum tempo depois tive o mesmo problema com os vidros, que se repetiu dia desses.

Uma conhecida minha disse que quando ela tinha um siena, isso acontecia direto até que passou a desconfiar que o próprio alarme do carro descarregava a bateria. Quando sabia que o carro ia ficar parado alguns dias, o estacionava perto da portaria do prédio e não ligava o alarme... nunca mais aconteceu! Tudo bem que ela deveria ter levado o carro pra de fato solucionar o problema...
O 1º teto plotado do PuntoClube!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jaslee » Sáb Abr 11, 2009 4:42 am

o fods é que essas montadoras colocam baterias de pouca amperagem nesses carros, antigamente a maioria dos carros a bateria era de no minimo 60ah , agora quase todos são de 40-45 ah, vc coloca um acessorio a bateria já nao aguenta :evil: . O meu já ficou 10 dias parado e tudo funcionou perfeitamente. De acessorio só o som e o alarme, ambos originais FIAT.
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por garnier » Qui Nov 18, 2010 8:11 am

Estou com este problema também... Antes acontecia com 15 min de som ou ar ligado com o carro desligado, mas com uma carga na bateria e alguns minutos de motor ligado, ficava novinho em folha.

Desta vez, usei ontem normal e deixei desligado algumas horas e já não ligou mais. Acionei o seguro, deram carga e deixei ligado uns 40 min. Hoje de manhã fui ligar e nada.

Só estou preocupado de comprar uma bateria nova de 60 ou 65 ah e o problema ser no alternador. Mas vou arriscar, pq mesmo assim preciso de uma bateria descente.

Valeu!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Willy » Qui Nov 18, 2010 8:26 am

Cara, passa em qualquer loja de baterias ou alto elétrico que ele testa na hora pra vc...

O meu está com este problema e é o alternador ou o "regulador de voltagem" (nas palavras do cara da loja de baterias kkk).
Não está mandando corrente suficiente para recarregar a bateria...
É só ouvir o som um pouco mais alto e no dia seguinte não tenho partida.

Tenho que ir em um alto elétrico para regularizar...
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por fruter » Qui Nov 18, 2010 9:20 am

Se está na garantia teem de resolver como deve de ser... se dizem que é do rádio não original, vc tira o rádio e prova a eles que não é do rádio!!!!

É mal de mecânico em todo o mundo...
Punto JTD 198cv 415 nm's
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior