O que você faz pra aliviar a tensão no trânsito?
O que você faz pra aliviar a tensão no trânsito?
Galera, até aqui em Brasília o trânsito tá ficando uma @#%$^&!. Hoje fui em um evento da empresa e saí 17:50h pra evitar o trânsito. Cheguei em casa 19:20, e era perto!
Quando chove aqui tá #@%&!... o pessoal dirige achando que água é óleo e engarrafa tudo. Fora que tá inundando em altos lugares. Chuva direto!
Eu fico muito puto no trânsito, não consigo me entreter com o som ou qualquer outra coisa... dá vontade de descer do carro e escolher alguém pra bater pra aliviar a tensão. Dá vontade, mas eu nunca faria isso. O que você faz pra se distrair um pouco?
A partir de amanhã, quando eu sair do trabalho e estiver chovendo, vou tomar umas até o trânsito aliviar.
Quando chove aqui tá #@%&!... o pessoal dirige achando que água é óleo e engarrafa tudo. Fora que tá inundando em altos lugares. Chuva direto!
Eu fico muito puto no trânsito, não consigo me entreter com o som ou qualquer outra coisa... dá vontade de descer do carro e escolher alguém pra bater pra aliviar a tensão. Dá vontade, mas eu nunca faria isso. O que você faz pra se distrair um pouco?
A partir de amanhã, quando eu sair do trabalho e estiver chovendo, vou tomar umas até o trânsito aliviar.
- Piloto de Testes da FIAT
mad escreveu:Nossa andre tua descriçao casou com meu roteiro de hj
por acaso tu nao mora em aguas claras e tem um punto prata tem ?se for passou por mim heheeheheh
Não cara, eu tenho um Punto preto e moro na Asa Sul. Meu trajeto hoje foi do Blue Tree pra casa. O pesadelo começou na Esplanada. A pior parte foi a entrada pra SQS, afff!!!

- Piloto de Testes da FIAT
veih ...
como meu carro eh escurão ...
ninguem consegue ver ...
eu abro meu zipper e ...
kkkkkkkkkkkkkk
zoaaa
pra distrair ?
se naum tiver xovendo eu abros os 4 vidros e fico olhando pro carro dos outros pra ver se tem alguma guria gata no transito tb
se encontrar
ai jah sabe neh ?
>)~~
ninguem consegue ver ...
eu abro meu zipper e ...
kkkkkkkkkkkkkk
zoaaa
pra distrair ?
se naum tiver xovendo eu abros os 4 vidros e fico olhando pro carro dos outros pra ver se tem alguma guria gata no transito tb
se encontrar
ai jah sabe neh ?
>)~~
- Barbeiro de Auto Escola
oraculo escreveu:concordo com o BART...mas no meu caso...abro o teto, toco o %$@#@! e vamo q vamo
Uai, mas meu caso tbm é esse kkkkkkkkkkkk
BaBaCaNa escreveu:veih ...
ninguem consegue ver ...
eu abro meu zipper e ...
kkkkkkkkkkkkkk
zoaaa
pra distrair ?
se encontrar
ai jah sabe neh ?
>)~~
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Radar ligadão
Qdo faço isso nem preciso procurar mto pq
1) BH tem MTA gata
2) Elas ja estão me encarando hahahaha

- Velha Guarda
BART escreveu:oraculo escreveu:concordo com o BART...mas no meu caso...abro o teto, toco o %$@#@! e vamo q vamo
Uai, mas meu caso tbm é esse kkkkkkkkkkkkBaBaCaNa escreveu:veih ...
ninguem consegue ver ...
eu abro meu zipper e ...
kkkkkkkkkkkkkk
zoaaa
pra distrair ?
se encontrar
ai jah sabe neh ?
>)~~
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Radar ligadão
Qdo faço isso nem preciso procurar mto pq
1) BH tem MTA gata
2) Elas ja estão me encarando hahahaha
eh desse nipe tb
sua vantagem eh o teto ...
minha vantagem eh o amarelo ...
essa mulheres de hj em dia ... encaram msm