Tudo sobre Xenon!
socket escreveu:Junior_HLX escreveu::D A mulher achou lindo, já estou correndo atrás. Precisavamos saber mais, pelo menos ver aceso
Sortudo!
Huaeuhhuae
Vc apareceu e lembrei do teto. Vou fazer um post lá no tópico
Punto HLX 2008/2008
Skydome, Laranja Spot, BlueMe, Airbags dianteiros, ABS, Todos os sensores
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hehehe então vc flagrou o refletor de estádio!!!
sábado passei tipo 15 pras 3 no posto do gutierrez mas não tinha nenhum punto
sábado passei tipo 15 pras 3 no posto do gutierrez mas não tinha nenhum punto

BART escreveu:gmorais escreveu:cara, eu vi a caixa qdo instalei mas não lembro o nome.
não é reator slim. é h1 8k
tá forte demais, ilumina tipo a rua inteira, uns 4 quarteirões rsrsrs
vou tentar apontar mais pra baixo a lâmpada... acho que não tem ajuste pra milha, será?valmir escreveu:gmorais escreveu:mesmo o meu farol de milha está incomodando todo mundo tbem, ontem um amigo meu foi na frente do meu carro e ele reclamou muito. a luz está espalhando muito apesar de concentrar na origem (milhas, por serem pequenos).
será que tem como ajustar pra colocar mais pra baixo ou algo assim tbem no milha?
puts, até o milha? aí me desanima...![]()
q marca vc está usando?
Te vi na Francisco Sá quarta tipo 20 horas!!
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Gente, me deem uma ajuda a decidir:
Comprei a mais de um mês kit xenon para o Punto. H1 pros milhas e H4 não bi para o farol, reator slim, digital, boxster. Escolhi esse pelas referencias na internet. Comprei no mercado livre, vcs sabem que lá só tem xenon coreano e chines. Coisa que presta tem na vtuning, mas custa bem mais caro.
Liguei e começaram os problemas, acendia quando queria. Tinha que desligar e ligar de novo pra acender. Procurei na internet e estavam falando que era normal, cheguei ao ponto de ver no clube do celta os caras falando pra só acender xenon com o carro ligado e andando. Absurdo! Tenho sensor crepuscular e jamais vou abrir mão dele. Quando o farol acendia sozinho com o carro andando era a mesma @#%$^&!. E não vou desligar o crepuscular dentro da garagem pra ligar o carro e depois religar, não sou escravo. Bom, o vendedor disse que era problema nos slim, e ia me mandar do normal. Pra resolver o problema, aceitei. Mas as lampadas H4 com halogena no alto não tem o capacete, por mais que vc regule ela joga luz pro alto. Vc olhava o carro das pessoas e tava tudo claro dentro, o teto do cara inteiro com a luz do xenon. Aí pedi para o vendedor me mandar o bi-xenon, paguei a diferença. Quando chegou, o reator não era boxster, eram os genéricos sem marca. Olhei as lampadas, mal acabadas, sem borracha pra isolar e uma delas estava com coisa amarela dentro do bulbo. Pensei "#@%&!". Quando liguei, essa lampada estava acendendo quase verde. A unica coisa que gostei foi o rele que tinha, pois ele ia ligado direto na bateria e a lamapda não piscava quando mudava para o farol alto. Foi dificil instalar o grande, tive que tirar algumas borrachas que vão perto do limpador, pois foi ali nas laterais que coloquei, com os fios passando ao lado do para-lamas, bem longe de tudo pra não dar interferencia. Achei estranho tb ao ligar a lampada vai aqeucendo e aumentando a intensidade, depois de alugns segundos, esses reatores diminuem o zumbido e a intensidade da lampada. Todos fizeram isso, e ao mesmo tempo, então não é defeito. Entrei em contato com o cara e ele me ofereceu pra devolver tudo. Agora não sei se devolvo e pego a grana pra comprar outra marca. Tem a america tech no mercado livre que suspendeu as vendas pois disse que está importando os da bosch, achei interessante. Eles dão 2 anos de garantia mas cobram mais caro.
Ficar sem o bi não vou, só se eu tivesse um farol de projetor. E quero o slim digital, mas parece que todos dão esse problema de não ligar na primeira. Alguem me ajuda?
Comprei a mais de um mês kit xenon para o Punto. H1 pros milhas e H4 não bi para o farol, reator slim, digital, boxster. Escolhi esse pelas referencias na internet. Comprei no mercado livre, vcs sabem que lá só tem xenon coreano e chines. Coisa que presta tem na vtuning, mas custa bem mais caro.
Liguei e começaram os problemas, acendia quando queria. Tinha que desligar e ligar de novo pra acender. Procurei na internet e estavam falando que era normal, cheguei ao ponto de ver no clube do celta os caras falando pra só acender xenon com o carro ligado e andando. Absurdo! Tenho sensor crepuscular e jamais vou abrir mão dele. Quando o farol acendia sozinho com o carro andando era a mesma @#%$^&!. E não vou desligar o crepuscular dentro da garagem pra ligar o carro e depois religar, não sou escravo. Bom, o vendedor disse que era problema nos slim, e ia me mandar do normal. Pra resolver o problema, aceitei. Mas as lampadas H4 com halogena no alto não tem o capacete, por mais que vc regule ela joga luz pro alto. Vc olhava o carro das pessoas e tava tudo claro dentro, o teto do cara inteiro com a luz do xenon. Aí pedi para o vendedor me mandar o bi-xenon, paguei a diferença. Quando chegou, o reator não era boxster, eram os genéricos sem marca. Olhei as lampadas, mal acabadas, sem borracha pra isolar e uma delas estava com coisa amarela dentro do bulbo. Pensei "#@%&!". Quando liguei, essa lampada estava acendendo quase verde. A unica coisa que gostei foi o rele que tinha, pois ele ia ligado direto na bateria e a lamapda não piscava quando mudava para o farol alto. Foi dificil instalar o grande, tive que tirar algumas borrachas que vão perto do limpador, pois foi ali nas laterais que coloquei, com os fios passando ao lado do para-lamas, bem longe de tudo pra não dar interferencia. Achei estranho tb ao ligar a lampada vai aqeucendo e aumentando a intensidade, depois de alugns segundos, esses reatores diminuem o zumbido e a intensidade da lampada. Todos fizeram isso, e ao mesmo tempo, então não é defeito. Entrei em contato com o cara e ele me ofereceu pra devolver tudo. Agora não sei se devolvo e pego a grana pra comprar outra marca. Tem a america tech no mercado livre que suspendeu as vendas pois disse que está importando os da bosch, achei interessante. Eles dão 2 anos de garantia mas cobram mais caro.
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Punto HLX 2008/2008
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Junior_HLX escreveu:Gente, me deem uma ajuda a decidir:
Comprei a mais de um mês kit xenon para o Punto. H1 pros milhas e H4 não bi para o farol, reator slim, digital, boxster. Escolhi esse pelas referencias na internet. Comprei no mercado livre, vcs sabem que lá só tem xenon coreano e chines. Coisa que presta tem na vtuning, mas custa bem mais caro.
Liguei e começaram os problemas, acendia quando queria. Tinha que desligar e ligar de novo pra acender. Procurei na internet e estavam falando que era normal, cheguei ao ponto de ver no clube do celta os caras falando pra só acender xenon com o carro ligado e andando. Absurdo! Tenho sensor crepuscular e jamais vou abrir mão dele. Quando o farol acendia sozinho com o carro andando era a mesma @#%$^&!. E não vou desligar o crepuscular dentro da garagem pra ligar o carro e depois religar, não sou escravo. Bom, o vendedor disse que era problema nos slim, e ia me mandar do normal. Pra resolver o problema, aceitei. Mas as lampadas H4 com halogena no alto não tem o capacete, por mais que vc regule ela joga luz pro alto. Vc olhava o carro das pessoas e tava tudo claro dentro, o teto do cara inteiro com a luz do xenon. Aí pedi para o vendedor me mandar o bi-xenon, paguei a diferença. Quando chegou, o reator não era boxster, eram os genéricos sem marca. Olhei as lampadas, mal acabadas, sem borracha pra isolar e uma delas estava com coisa amarela dentro do bulbo. Pensei "#@%&!". Quando liguei, essa lampada estava acendendo quase verde. A unica coisa que gostei foi o rele que tinha, pois ele ia ligado direto na bateria e a lamapda não piscava quando mudava para o farol alto. Foi dificil instalar o grande, tive que tirar algumas borrachas que vão perto do limpador, pois foi ali nas laterais que coloquei, com os fios passando ao lado do para-lamas, bem longe de tudo pra não dar interferencia. Achei estranho tb ao ligar a lampada vai aqeucendo e aumentando a intensidade, depois de alugns segundos, esses reatores diminuem o zumbido e a intensidade da lampada. Todos fizeram isso, e ao mesmo tempo, então não é defeito. Entrei em contato com o cara e ele me ofereceu pra devolver tudo. Agora não sei se devolvo e pego a grana pra comprar outra marca. Tem a america tech no mercado livre que suspendeu as vendas pois disse que está importando os da bosch, achei interessante. Eles dão 2 anos de garantia mas cobram mais caro.
Ficar sem o bi não vou, só se eu tivesse um farol de projetor. E quero o slim digital, mas parece que todos dão esse problema de não ligar na primeira. Alguem me ajuda?
Eita nois!
Cara... é fortemente constatado que reator SLIM da boxster é problemático! Acende quando quer! Já li e presenciei esse fato várias vezes! Tem que fugir deles!
Eu te dou 1 grande conselho... comprar xenon no mercadolivre é furada. É uma economia PORCA que você faz sem saber se o produto tem realmente garantia. Vc tem sorte por esse vendedor aceitar a devolução! Seria a 1a coisa que eu faria! Devolver tudo e pegar o dinheiro de volta!
Aí pegaria esse dinheiro... compraria na minha cidade, mesmo que pagando um pouco mais caro (R$200 ou R$300), mas pensando na garantia local! É preferível do que ficar enviando xenon pelo correio sem saber se realmente a garantia funciona!
Infelizmente aquele velho ditado... O BARATO SAI CARO!
Sobre o vendedor da AMERICA TECH... tb já fiquei TENTADO a comprar com ele... vendia BOXSTER a preço razoável, com 2 anos de garantia e atendia por 0800. Mas decidi deixar de lado isso, justamente pela questão da garantia. Vi esse vendedor começar nas vendas... com 60 e poucas qualificações. Era maior desconfiança... hj já ficou "grande". Mas vender muito não significa que o produto é 100%.
Mas se vc realmente prefere pagar mais barato, arrisque nesse da AMERICA TECH.
Particularmente prefiro pagar mais caro e ter garantia local!
E lembre-se... H4 tem que ser BI-XENON, ou seja H4-3!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
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socket escreveu:
Eita nois!
Cara... é fortemente constatado que reator SLIM da boxster é problemático! Acende quando quer! Já li e presenciei esse fato várias vezes! Tem que fugir deles!
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Aí pegaria esse dinheiro... compraria na minha cidade, mesmo que pagando um pouco mais caro (R$200 ou R$300), mas pensando na garantia local! É preferível do que ficar enviando xenon pelo correio sem saber se realmente a garantia funciona!
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Sobre o vendedor da AMERICA TECH... tb já fiquei TENTADO a comprar com ele... vendia BOXSTER a preço razoável, com 2 anos de garantia e atendia por 0800. Mas decidi deixar de lado isso, justamente pela questão da garantia. Vi esse vendedor começar nas vendas... com 60 e poucas qualificações. Era maior desconfiança... hj já ficou "grande". Mas vender muito não significa que o produto é 100%.
Mas se vc realmente prefere pagar mais barato, arrisque nesse da AMERICA TECH.
Particularmente prefiro pagar mais caro e ter garantia local!
E lembre-se... H4 tem que ser BI-XENON, ou seja H4-3!
infeliz minha cidade é um lixo pra comprar essas coisas. eles vão me vender kit pior que do mercado livre pelo dobro do calor. fora que só tem boca de porco. não gosto de ninguém mexendo no meu carro, nem concessionária. uma vw cobrou 1200 de um amigo meu pelo bi-xenon, pra vc ter uma idéia da qualidade, o reator é de plástico. aqui sem condições
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Junior_HLX escreveu:socket escreveu:
Eita nois!
Cara... é fortemente constatado que reator SLIM da boxster é problemático! Acende quando quer! Já li e presenciei esse fato várias vezes! Tem que fugir deles!
Eu te dou 1 grande conselho... comprar xenon no mercadolivre é furada. É uma economia PORCA que você faz sem saber se o produto tem realmente garantia. Vc tem sorte por esse vendedor aceitar a devolução! Seria a 1a coisa que eu faria! Devolver tudo e pegar o dinheiro de volta!
Aí pegaria esse dinheiro... compraria na minha cidade, mesmo que pagando um pouco mais caro (R$200 ou R$300), mas pensando na garantia local! É preferível do que ficar enviando xenon pelo correio sem saber se realmente a garantia funciona!
Infelizmente aquele velho ditado... O BARATO SAI CARO!
Sobre o vendedor da AMERICA TECH... tb já fiquei TENTADO a comprar com ele... vendia BOXSTER a preço razoável, com 2 anos de garantia e atendia por 0800. Mas decidi deixar de lado isso, justamente pela questão da garantia. Vi esse vendedor começar nas vendas... com 60 e poucas qualificações. Era maior desconfiança... hj já ficou "grande". Mas vender muito não significa que o produto é 100%.
Mas se vc realmente prefere pagar mais barato, arrisque nesse da AMERICA TECH.
Particularmente prefiro pagar mais caro e ter garantia local!
E lembre-se... H4 tem que ser BI-XENON, ou seja H4-3!
infeliz minha cidade é um lixo pra comprar essas coisas. eles vão me vender kit pior que do mercado livre pelo dobro do calor. fora que só tem boca de porco. não gosto de ninguém mexendo no meu carro, nem concessionária. uma vw cobrou 1200 de um amigo meu pelo bi-xenon, pra vc ter uma idéia da qualidade, o reator é de plástico. aqui sem condições
Nesse caso compre com o AMERICA TECH... parece ser uma boa!
Devolva tudo logo, antes que o vendedor mude de idéia!
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Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
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Junior_HLX escreveu:mrdot escreveu:nao sei pq o punto tem farol monoparabola, perdi o tesaum pelo xenon, é lindo e clareia bem, mas nao existe luz alta, quem viaja sabe oq to falando....
mas um dia compro o dupla parabola e projector e angeleyes
Com mono-xenon não tem mesmo, o xenon ilumina mais que o alto. mas acredito que o bi-xenon ilumine sim. Uma coisa que percebj no punto desde que tinha halogena é que ele com farol alto não ilumina o chão, ele vai bem pra cima mesmo.
Agora me fale sobre esse farol de dupla parabola, projetor e angeleye. fiquei interessado
mas o meu é o bi-xenon, mas quando da a alta, fica sem foco, aquela luz espalhada e nao ilimuna nada, acho pq a lampada vai muito pra traz, se tivesse como deixar ela mais pra frente...
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mad escreveu:acho q isso tudo se da tbm pelo fato de farois q tem xenon sao projetaos para xenon e nao adaptados como os nossos e vaaaaarios outros.
tanto q a maioria dos farois de carros importados q tem xenon sao farois projetores ou seja se der luz alta deve focar e bem.
Gente, no nosso caso já vi que não tem jeito, tem que ser aquele farol de projetor mesmo com angel eye. Ele é biparabola. Minha irmã está na itália e está procurando para mim. Pena que o vendedor do mercado livre esteja me atendendo tão mal
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Junior_HLX escreveu:mad escreveu:acho q isso tudo se da tbm pelo fato de farois q tem xenon sao projetaos para xenon e nao adaptados como os nossos e vaaaaarios outros.
tanto q a maioria dos farois de carros importados q tem xenon sao farois projetores ou seja se der luz alta deve focar e bem.
Gente, no nosso caso já vi que não tem jeito, tem que ser aquele farol de projetor mesmo com angel eye. Ele é biparabola. Minha irmã está na itália e está procurando para mim. Pena que o vendedor do mercado livre esteja me atendendo tão mal
Talvez seja dificil ela achar...
Pq o farol é feito na Alemanha...
E foi lançado a pouco tempo...
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