Acabamento em couro da direção. Desgaste.
Acabamento em couro da direção. Desgaste.
Galera,
Possuo um Punto Sporting 2007/2008 e percebi que de um ano pra cá o couro da minha direção vem se desgastando todo, engilhando mesmo, fazendo bolhas.
Pensei em trocar o couro, mas duvido que alguma firma consiga deixar a direção tão bem feita e acertada, com o couro tão bem colocado como o original.
Daí me veio a ideia de perguntar aqui: Alguém está com problema similar? No que pensou para solucionar esse problema? Se fosse pedir uma direção nova, com o couro novo, ficaria muito caro? (estou pensando em ir em uma concessionária consultar isso).
Aguardo respostas.
ValeU!!!!
Possuo um Punto Sporting 2007/2008 e percebi que de um ano pra cá o couro da minha direção vem se desgastando todo, engilhando mesmo, fazendo bolhas.
Pensei em trocar o couro, mas duvido que alguma firma consiga deixar a direção tão bem feita e acertada, com o couro tão bem colocado como o original.
Daí me veio a ideia de perguntar aqui: Alguém está com problema similar? No que pensou para solucionar esse problema? Se fosse pedir uma direção nova, com o couro novo, ficaria muito caro? (estou pensando em ir em uma concessionária consultar isso).
Aguardo respostas.
ValeU!!!!
- Velha Guarda
Re: Acabamento em couro da direção. Desgaste.
Cara aconteceu comigo também, de repente ... um ponto do volante estava com cerca de uns 4cm de rastro com bolhas como se tivesse torcido. Fiquei bastante chateado até pensei ter sido num posto de lavagem! Até agora parou nos 4cm, quanto ao reparo acho que não vale faze-lo, pois percebi que na hora da revenda o povo nem liga para esses pequeninos detalhes (4cm)! Se teu carro ainda estiver em garantia, exija um volante no caso contrario relaxa que já já vc se acostuma com as bolhas, heheehhe!
Até mais!
Até mais!
- Piloto de Atari
o meu nao tem nada nao...ja sao 60.000km e o volante ta perfeito...eu acho que hidratar sempre o couro pra manter a elasticidade evita as bolhas.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Ahhh, Winner, o seu problema se resolve fácil, fácil, troca o carro, pô! Compra aqueles carros de tiozão. rsrsrs
Procure a Topcouros, na Rua São José, próximo ao Hiper bom preço. Ou no Banco de Couro, sentido Midway-ponta negra, a última loja antes da UNP da salgado filho. Recomendo o serviço dos dois. Ambos fazem bancadas para as concessionárias daqui de Natal.
Procure a Topcouros, na Rua São José, próximo ao Hiper bom preço. Ou no Banco de Couro, sentido Midway-ponta negra, a última loja antes da UNP da salgado filho. Recomendo o serviço dos dois. Ambos fazem bancadas para as concessionárias daqui de Natal.

Ex-Punto Attractive 1.4 Flex 4P topic view: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&p=306855#p306855
Stilo Attractive 1.8 8V Flex 4P
Sem Punto mas eternamente PuntoClube.
All-black in off. Saulo Germano
- Piloto de Autorama
saulo_germano escreveu:Ahhh, Winner, o seu problema se resolve fácil, fácil, troca o carro, pô! Compra aqueles carros de tiozão. rsrsrs
Esta antes da UnP, eu também recomendo, ja fis um volante de um carro lá, e ficou perfeito!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
é natural o desgaste, suor é suor!
e ainda mais o sol, ai fica ruim mesmo!
para seu consolo, o do Audi tbm desgasta com o sol.
Já troquei 2 vezes, mas troquei foi o volante (comprei no desmanche)
.
e ainda mais o sol, ai fica ruim mesmo!
para seu consolo, o do Audi tbm desgasta com o sol.
Já troquei 2 vezes, mas troquei foi o volante (comprei no desmanche)
.
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
aconteceu comigo tmbm, meu volante ta um lixo e meu carro 2008 so tem 25000 kms, entrei em contato com a FIAT e me disseram que não trocariam, mesmo eu estando fazendo as revisões. fiquei chatado! se alguem souber de solução, me responda pelo [email protected] ! valeu!
- Piloto de Atari
Será q a garantia cobre isso!!!
Alguém ai sabe?
Alguém ai sabe?

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
o meu é couro desde 2008 e até hoje nao aconteceu nada.... está em perfeito estado
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda
Nossa, aconteceu a mesma coisa comigo mas trocaram meu volante por um novo. Meu carro tinha todas as revisões na autorizada FIORI aqui de salvador... ao fazer a revisão de 30 mil o carro já tinha 2 anos. Solicitei extensão de garantia, depois liguei p/ fiat reclamando e acataram meu pedido. Aconselho a vocês a fazerem a mesma coisa. liguem na fiat e falem do meu carro. quem quiser me manda mp que eu passo o chassi do meu carro. vcs mencionam que um amigo seu a fiat concedeu etc e dizem o chassi.
- Piloto de Autorama