Queria compartilhar!!!
Re: Queria compartilhar!!!
Olá,
pois parabéns! Minha filha nascerá no inicio de fevereiro de 2011. Cara, é uma sensação muito boa. Aproveita. Mas e aí? Como farás para carregar o carrinho do bebê no porta malas do punto? Só cabe ele de tão pequeno que é....rsrsrsrs. Eu já até pensei em trocar por um carro maior...jejeje.
  Minha filha nascerá no inicio de fevereiro de 2011. Cara, é uma sensação muito boa. Aproveita. Mas e aí? Como farás para carregar o carrinho do bebê no porta malas do punto? Só cabe ele de tão pequeno que é....rsrsrsrs. Eu já até pensei em trocar por um carro maior...jejeje.

pois parabéns!
 Minha filha nascerá no inicio de fevereiro de 2011. Cara, é uma sensação muito boa. Aproveita. Mas e aí? Como farás para carregar o carrinho do bebê no porta malas do punto? Só cabe ele de tão pequeno que é....rsrsrsrs. Eu já até pensei em trocar por um carro maior...jejeje.
- Piloto de Autorama 
Parabéns Lindemberg, que esta criança venha com muita saúde para encher a casa de alegria.
Sou recém casado e já estou ansioso para este momento tb.
E agora, não vai dar para colocar um grave no porta malas. Só o carrinho. rs
			Sou recém casado e já estou ansioso para este momento tb.
E agora, não vai dar para colocar um grave no porta malas. Só o carrinho. rs
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola 
aee cara !
parabens !
Um filho é um presente de Deus cara !
vai iluminar mto a sua vida e da sua mulher !
Ja vai preparando a cadeirinha pro filhão ir no banco de tras do Punto hein !
hahaah

parabens !
Um filho é um presente de Deus cara !
vai iluminar mto a sua vida e da sua mulher !
Ja vai preparando a cadeirinha pro filhão ir no banco de tras do Punto hein !
hahaah
- Piloto de Kart amador 
Parabéns brother........minha esposa ficou gravida tb e faz uma semana que recebi a noticia, postei la no PuntoClube SP, porém os modera trancaram o post......
Parabéns é mor felicidade né........minha esposa quando me contou eu tb sai contando para todo mundo......é uma alegria descomunal......
Mas como o shadowzim disse para mim .......naum vai sair por ai dizendo "estamos gravidos" é meio gay heim.....rsrsrsrsrs
			Parabéns é mor felicidade né........minha esposa quando me contou eu tb sai contando para todo mundo......é uma alegria descomunal......
Mas como o shadowzim disse para mim .......naum vai sair por ai dizendo "estamos gravidos" é meio gay heim.....rsrsrsrsrs
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato 
je9445 escreveu:Parabéns brother........minha esposa ficou gravida tb e faz uma semana que recebi a noticia, postei la no PuntoClube SP, porém os modera trancaram o post......
Porr.a cara !
nem sabia !!
ae Jeff, parabens irmao !
td de bom ae pra essa criança !
e pra vc e pra sua mulher cara !!!
parabens msm cara !
- Piloto de Kart amador 
Lbonetto escreveu:je9445 escreveu:Parabéns brother........minha esposa ficou gravida tb e faz uma semana que recebi a noticia, postei la no PuntoClube SP, porém os modera trancaram o post......
Porr.a cara !
nem sabia !!
ae Jeff, parabens irmao !
td de bom ae pra essa criança !
e pra vc e pra sua mulher cara !!!
parabens msm cara !
valew brow.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato 
Valeu galera, Valeu pela força, Já estou me preparando e pensando em algumas mudanças no meu futuro!
Quanto ao carro ele vai ter q se adaptar, ele eu não troco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço a todos!!!

Quanto ao carro ele vai ter q se adaptar, ele eu não troco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço a todos!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional 
je9445 escreveu:Parabéns brother........minha esposa ficou gravida tb e faz uma semana que recebi a noticia, postei la no PuntoClube SP, porém os modera trancaram o post......
Então Parabéns também irmão!!!
Boa sorte porai!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional 
PARABENS !!!!! Que bacana ter postado aqui. Muitas felicidades!!!

- Administrador 
PARABENS KRA!
Curta muito esse momento! (mesmo pq jaja vai ser soh choro, noites em claro, fraldas infinitas e td de "maravilhoso" q ocorre nesse momento hauahuahauhauaha)
Que seu filho venha pra trazer luz e paz para sua família!
Tomara que o muleke seja esperto e torça pro mengão e pratique jiu-jitsu!!!! :P:P
:P:P
abraço!
			Curta muito esse momento! (mesmo pq jaja vai ser soh choro, noites em claro, fraldas infinitas e td de "maravilhoso" q ocorre nesse momento hauahuahauhauaha)
Que seu filho venha pra trazer luz e paz para sua família!
Tomara que o muleke seja esperto e torça pro mengão e pratique jiu-jitsu!!!!
 :P:P
:P:Pabraço!
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver -  Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda