Punto - mudanca Modelo - ajuda, por favor
Punto - mudanca Modelo - ajuda, por favor
Ola pessoal, apos anos economizando, vou comprar meu primeiro e merecido carro.
Gostaria que fosse um Punto, ja to com ele negociado, zerinho, branco...
Todavia, me falaram que o Punto sofre reestilizacao ate o final do ano...
Se for assim n pretendo comprar porque vou financiar uma parte...
Compraria um carro zero, mas ja com modelo ultrapassado...
Alguem sabe alguma coisa, procurei na net e nadaaaa
Desde ja agradeco a atencao de todos e desculpa incomodar com um assunto tao insignificante, mas eh que pra mim comprar esse carro eh um esforco enorme...
Abracos
Desde ja agradeco a atencao de todos e desculpa incomodar com um assunto tao insignificante, mas eh que pra mim comprar esse carro eh um esforco enorme...
Abracos
- Piloto de Atari
Re: Punto - mudanca Modelo - ajuda, por favor
Gustavo, dê uma olhada num topico sobre o "Punto Evo".
O carro "talvez" sofrerá reestilizações leves lá pra junho/julho de 2011 ficando igual ao Punto Evo europeu, o que pra muita gente é um ponto negativo.
O carro "talvez" sofrerá reestilizações leves lá pra junho/julho de 2011 ficando igual ao Punto Evo europeu, o que pra muita gente é um ponto negativo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Se o Punto Evo ficar igual ao Europeu, não só por fora (mudança pra pior), como por dentro (mudança pra melhor), aí eu posso até considerar o Punto Evo... quem sabe não dê pra readaptar o para-choques do atual no que vem aí... hehe...
Cara, um carro nessa faixa de preço do Punto e que acabou de ser lançado foi o New Fiesta, completinho, bonito e interessante, parte de 49 mil e vai até 56 mil (mais completinho ainda), sendo válido ressaltar que é o MESMO New Fiesta que é oferecido e vendido no mercado dos EUA.
Abrax
Cara, um carro nessa faixa de preço do Punto e que acabou de ser lançado foi o New Fiesta, completinho, bonito e interessante, parte de 49 mil e vai até 56 mil (mais completinho ainda), sendo válido ressaltar que é o MESMO New Fiesta que é oferecido e vendido no mercado dos EUA.
Abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
o new fiesta ficou muito show mesmo.
- Piloto de Atari
Gustavo66 escreveu:Ola pessoal, apos anos economizando, vou comprar meu primeiro e merecido carro.
Abracos
Eu não deixava de comprar o carro por isso não!!!
Compra o punto cara, vc vai se apaixonar por ele, valeu!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
È assim o punto Evo se ficar igual ao daqui da europa primeiro estranha-se depois entranha-se e se for o Evo Abarth meu Deus é Brutallllllll
No inicio tambem não gostava nada do novo punto Evo ...mas depois não sei porquê vamos ficando habituados, e as opticas traseiras são lindas
No inicio tambem não gostava nada do novo punto Evo ...mas depois não sei porquê vamos ficando habituados, e as opticas traseiras são lindas
- Piloto de Atari
Eu fiquei sabendo isso antes de comprar meu carro mês passado, como não achei o EVO lá grandes coisa, peguei o Attractive com um bom desconto e fui feliz pra casa 

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
eu ja tenho um com ano e meio de uso e 19 000 km e se tudo der certo, em breve troco por outro Punto, MAS como gosto de Punto de verdade o useja, esse EVO é uma versão piorada do Punto, pegarei um outro da versão verdadeira.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
eu to meio nesse dilema ai... sou fã do punto atual desde o lancamento, por outro lado também achei legal o evo... se for mudar de verdade, obvio que prefiro pegar a versao nova, até mesmo por questao de mercado... mas nao posso esperar até junho do ano que vem pra trocar de carro.
outra coisa que incomoda é falaram que em 2012 vao colocar a tecnologia multiair nos etorq... poxa, o motor mau foi lançado e já soltam boatos de que daqui 2 anos o motor mudará...
assim dá vontade de pegar um punto 1.8 gm e deixar pra pegar um zero em 2012 ja com o visual evo e motor multiair
outra coisa que incomoda é falaram que em 2012 vao colocar a tecnologia multiair nos etorq... poxa, o motor mau foi lançado e já soltam boatos de que daqui 2 anos o motor mudará...
assim dá vontade de pegar um punto 1.8 gm e deixar pra pegar um zero em 2012 ja com o visual evo e motor multiair

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Vinicius, já vi em 2 revistas especializadas que para 2012 é infelizmente (pra mim) o Evo. Os multi-air seriam para 2013 (final) como modelo 2014 e para o 500 ou então, para 2014 mesmo. Não é um em um ano e o outro no ano seguinte.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador