EVO Chegando eu saindo?C4hatch,i30,Focus ou Cerato hatch?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

EVO Chegando eu saindo?C4hatch,i30,Focus ou Cerato hatch?

por thiagojansen » Qui Nov 11, 2010 10:27 pm

Olá pessoal, pelo visto a chegado do punto EVO (por sinal mt feio) está causando muita insatisfação. Como já sabemos que ele estará entre nós em Julho/2011, gostaria que me ajudassem a tomar uma decisão postando suas opniões: Tenho um punto elx 1.4 2008/2009 (pra ficar completo bastava teto, porta usb e blueme) comprado em 29/12/2008 e já estava com vontade de trocá-lo, mas estava com peso na consciência por ser novo, apenas 26.000km rodados com quase dois anos de uso, ou seja sem necessidade de troca. Agora com o EVO qual seria a opinião de vocês, aproveito o final do ano com essas promoções ou troco lá pra fevereiro ou março de 2011 já próximo da entrada do peixe bagre? Aproveito pra solicitar opiniões sobre o futuro carro: Estou apaixonado pelo c4 2.0 bva hatch e seus mimos que divide a atenção com i30 e cerato sedan ou hatch (2011). Espero que me ajudem, tou querendo escapar de uma possivel desvalorização maior, de nossos puntos.

Valeus pela atenção.
Thiago Jansen
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: EVO Chegando eu saindo?C4hatch,i30,Focus ou Cerato hatch?

por lcmonteiro » Sex Nov 12, 2010 12:59 pm

Eu ficaria entre i30 ou Cerato!!

O Cerato hatch que vc diz é aquele que estava no salão? 2 portas, com borboleta atras do volante, esportivo?
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por j_p_lima » Sex Nov 12, 2010 2:44 pm

Calma lá...ainda não se tem certeza que o Punto Evo vai ser lançado, por enquanto é só especulação mesmo. Talvez nem venha ao Brasil, pois o Grande Punto ainda está a venda na Italia. Talvez a Fiat venda os dois por aqui...então tudo que saiu até agora é só especulação. Desses aí o I30 eu já descartaria por causa da CAOA, Cerato depende ainda de quando for lançado. o Focus é uma boa opção, mas acho ele meio sem sal. O C4 n/ao gosto do estilo dele, e dizem que a suspensão dele é bem frágil pras nossas ruas, então não sei. Gosto é meio subjetivo mas eu iria de C4 ou Focus hj, ainda aguardando pra ver como vai ser esse Cerato.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Sex Nov 12, 2010 6:11 pm

A fiat vender os dois puntos aki???? Tah.......
Ja tem o EVO em teste, deve vir como 2012, ja que ano que vem vai vir o new fiesta hatch pra ca.....
Eu gosto do focus......
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Sex Nov 12, 2010 7:19 pm

Thiago,

A menos pior das opções seria seguir com o Punto ou pegar o Bravo. Problema do Bravo é que vc será Beta Tester.

Citou o i30... bem, não confio na Hyundai ainda. Não basta vender carro, tem que ter um pós-venda decente depois (peças, tabela fixa de revisões, etc...). Mesmo raciocínio pra Kia e o Cerato, seja o sedã ou o HB.

Citroen? COOOOORRA, mas CORRA MUUUUUUUUUUUITO, pra BEM LOOOOOOOOOOOONGE e depois se certifique que não foi seguido!

Pode parecer loucura, mas de repente considere o New Fiesta...

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Takinarios » Sex Nov 12, 2010 7:59 pm

AlexJW escreveu:Thiago,

A menos pior das opções seria seguir com o Punto ou pegar o Bravo. Problema do Bravo é que vc será Beta Tester.

Citou o i30... bem, não confio na Hyundai ainda. Não basta vender carro, tem que ter um pós-venda decente depois (peças, tabela fixa de revisões, etc...). Mesmo raciocínio pra Kia e o Cerato, seja o sedã ou o HB.

Citroen? COOOOORRA, mas CORRA MUUUUUUUUUUUITO, pra BEM LOOOOOOOOOOOONGE e depois se certifique que não foi seguido!

Pode parecer loucura, mas de repente considere o New Fiesta...

abrax!

O Hatch eu acho muito bonito :P
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por leopinto » Sex Nov 12, 2010 8:08 pm

Beleza não é tudo. Se você está fugindo de desvalorização faça como o AlexJW disse e fuja da Citroen.
    Já tive um Xsara que desvalorizou 60% em pouco mais de 2 anos.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por AlexJW » Sáb Nov 13, 2010 10:03 am

:shock: ... 60% em dois anos ... :shock:
    OMG !!!

Isso quer dizer que se vc tivesse comprado o carro por 100 mil, por exemplo, dois anos depois teria-o vendido por 40 mil.

Dáááá-lhe Citroen!!

Nem eles mesmos oferecem acima do que o mercado oferece na hora de avaliar seu veículo. Minha mãe teve avaliações melhores de sua Picasso até na VW e GM, a CitroLixo foi a primeira a desvalorizar sobremaneira o carro.

Sacam aquela muher gostosa, linda, cheirosa, que faz aquele keketinho sem esbarrar as detolas e não deixa pingar nada... (mas que tem AIDS)... essa é a Citroen, bonitinha, mas ordinááária...

Da lista citada, vamos considerar aí o Focus, Punto (mesmo o Evo) e quem sabe o Bravo, como terceira opção.

abrax
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por alan » Sáb Nov 13, 2010 12:09 pm

desses eu iria de c4 , mas pelo que falaram da citroen nao vou mais, ja suspeitava disso mas agora tive certeza. posso estar enganado mas pra mim kia hyundai e citroen estao fora de cogitação. o focus nao gosto nao, sei la eu esperaria o bravo eu acho ou como falaram em outro topico o new fiesta.
      Piloto de Atari
      Piloto de Atari

por Lindemberg » Sáb Nov 13, 2010 9:57 pm

Bravo ou punto mesmo!
      Imagem
      Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
      [color=#0000FF]Link do carro
      , viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
      Coordenador Regional
      Coordenador Regional

Próximo