EVO Chegando eu saindo?C4hatch,i30,Focus ou Cerato hatch?
EVO Chegando eu saindo?C4hatch,i30,Focus ou Cerato hatch?
Olá pessoal, pelo visto a chegado do punto EVO (por sinal mt feio) está causando muita insatisfação. Como já sabemos que ele estará entre nós em Julho/2011, gostaria que me ajudassem a tomar uma decisão postando suas opniões: Tenho um punto elx 1.4 2008/2009 (pra ficar completo bastava teto, porta usb e blueme) comprado em 29/12/2008 e já estava com vontade de trocá-lo, mas estava com peso na consciência por ser novo, apenas 26.000km rodados com quase dois anos de uso, ou seja sem necessidade de troca. Agora com o EVO qual seria a opinião de vocês, aproveito o final do ano com essas promoções ou troco lá pra fevereiro ou março de 2011 já próximo da entrada do peixe bagre? Aproveito pra solicitar opiniões sobre o futuro carro: Estou apaixonado pelo c4 2.0 bva hatch e seus mimos que divide a atenção com i30 e cerato sedan ou hatch (2011). Espero que me ajudem, tou querendo escapar de uma possivel desvalorização maior, de nossos puntos.
Valeus pela atenção.
Thiago Jansen
Valeus pela atenção.
Thiago Jansen
- Piloto de Atari
Re: EVO Chegando eu saindo?C4hatch,i30,Focus ou Cerato hatch?
Eu ficaria entre i30 ou Cerato!!
O Cerato hatch que vc diz é aquele que estava no salão? 2 portas, com borboleta atras do volante, esportivo?
O Cerato hatch que vc diz é aquele que estava no salão? 2 portas, com borboleta atras do volante, esportivo?
- Motorista de Auto Escola
Calma lá...ainda não se tem certeza que o Punto Evo vai ser lançado, por enquanto é só especulação mesmo. Talvez nem venha ao Brasil, pois o Grande Punto ainda está a venda na Italia. Talvez a Fiat venda os dois por aqui...então tudo que saiu até agora é só especulação. Desses aí o I30 eu já descartaria por causa da CAOA, Cerato depende ainda de quando for lançado. o Focus é uma boa opção, mas acho ele meio sem sal. O C4 n/ao gosto do estilo dele, e dizem que a suspensão dele é bem frágil pras nossas ruas, então não sei. Gosto é meio subjetivo mas eu iria de C4 ou Focus hj, ainda aguardando pra ver como vai ser esse Cerato.
- Piloto de Autorama
A fiat vender os dois puntos aki???? Tah.......
Ja tem o EVO em teste, deve vir como 2012, ja que ano que vem vai vir o new fiesta hatch pra ca.....
Eu gosto do focus......
Ja tem o EVO em teste, deve vir como 2012, ja que ano que vem vai vir o new fiesta hatch pra ca.....
Eu gosto do focus......
- Velha Guarda
Thiago,
A menos pior das opções seria seguir com o Punto ou pegar o Bravo. Problema do Bravo é que vc será Beta Tester.
Citou o i30... bem, não confio na Hyundai ainda. Não basta vender carro, tem que ter um pós-venda decente depois (peças, tabela fixa de revisões, etc...). Mesmo raciocínio pra Kia e o Cerato, seja o sedã ou o HB.
Citroen? COOOOORRA, mas CORRA MUUUUUUUUUUUITO, pra BEM LOOOOOOOOOOOONGE e depois se certifique que não foi seguido!
Pode parecer loucura, mas de repente considere o New Fiesta...
abrax!
A menos pior das opções seria seguir com o Punto ou pegar o Bravo. Problema do Bravo é que vc será Beta Tester.
Citou o i30... bem, não confio na Hyundai ainda. Não basta vender carro, tem que ter um pós-venda decente depois (peças, tabela fixa de revisões, etc...). Mesmo raciocínio pra Kia e o Cerato, seja o sedã ou o HB.
Citroen? COOOOORRA, mas CORRA MUUUUUUUUUUUITO, pra BEM LOOOOOOOOOOOONGE e depois se certifique que não foi seguido!
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Thiago,
abrax!
O Hatch eu acho muito bonito

- Velha Guarda
Beleza não é tudo. Se você está fugindo de desvalorização faça como o AlexJW disse e fuja da Citroen.
Já tive um Xsara que desvalorizou 60% em pouco mais de 2 anos.
Já tive um Xsara que desvalorizou 60% em pouco mais de 2 anos.
- Piloto de Autorama

OMG !!!
Isso quer dizer que se vc tivesse comprado o carro por 100 mil, por exemplo, dois anos depois teria-o vendido por 40 mil.
Dáááá-lhe Citroen!!
Nem eles mesmos oferecem acima do que o mercado oferece na hora de avaliar seu veículo. Minha mãe teve avaliações melhores de sua Picasso até na VW e GM, a CitroLixo foi a primeira a desvalorizar sobremaneira o carro.
Sacam aquela muher gostosa, linda, cheirosa, que faz aquele keketinho sem esbarrar as detolas e não deixa pingar nada... (mas que tem AIDS)... essa é a Citroen, bonitinha, mas ordinááária...
Da lista citada, vamos considerar aí o Focus, Punto (mesmo o Evo) e quem sabe o Bravo, como terceira opção.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
desses eu iria de c4 , mas pelo que falaram da citroen nao vou mais, ja suspeitava disso mas agora tive certeza. posso estar enganado mas pra mim kia hyundai e citroen estao fora de cogitação. o focus nao gosto nao, sei la eu esperaria o bravo eu acho ou como falaram em outro topico o new fiesta.
- Piloto de Atari
Bravo ou punto mesmo!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional