Eu vi (quase) a morte (do meu punto) de perto!!!

Divisão Regional de São Paulo

Moderador: Coordenadores SP

Eu vi (quase) a morte (do meu punto) de perto!!!

por Danilo » Ter Jun 24, 2008 9:07 am

Achei que dessa vez a vaca tinha ido para o brejo! Aconteceu perto de uma das pontes que dá acesso a Marginal do Tiête, em São Paulo. Vejam só:

Estava eu feliz da vida voltando para casa após uma cansativa prova de Filosofia do Direito. Já eram 22h30min, as ruas estavam escuras mas o xenon da milha iluminava todo o ambiente! Estava eu fazendo uma pequena curva para entrar na reta da ponte quando de repente um outro PUNTO começou a entrar na minha faixa (da esquerda para direita). Até então não tinha percebido porque estava fazendo a pequena curva para direita, seguindo o traçado normal dentro da minha faixa! Mas quando eu olho para esquerda, vejo o tal Punto (acho que era um laranja spot) coladinho no meu, mas coladinho mesmo (não sei oq aconteceu pq dá janela dele o motorista podia ver facilmente toda a frente do meu carro, já que ele estava apenas alguns centimetros na minha frente). Então imediatamente meti a mão na buzina, o pé no freio.... tentei sair para outra pista antes que o pior acontecesse mais tinha um Logan passando por mim.... dei uma dançada entre os dois carros, freei forte e rezei!!!! Felizmente meu amigo do Punto conseguiu ver (ou ouvir minha buzina) e voltou para pista dele! Então joguei a 2ª e disparei doido da vida!

Quando tudo aconteceu, eu realmente pensei que o pior iria acontecer! Vi a morte de perto, a morte da lataria do meu carro!!!

O mais comico dessa história seria se o pior realmente acontecesse... iam ficar lá parados no meio da pista 2 Puntos!!! Seria praticamente uma briga entre irmãos!!!!

Mas são coisas que acontecem.... agora é ficar de boa e andar com todos os faróis de xenon ligados, os incomodados que se retirem da minha frente!!!!

Abraço a todos!
Editado pela última vez por Danilo em Qua Jun 25, 2008 9:35 pm, em um total de 2 vezes.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por RafaelSilva » Ter Jun 24, 2008 9:15 am

Ainda bem que não aconteceu o pior.
O cara (ou mulher mais provavel :P, mas nada contra) do outro punto devia ter feito a mesma prova de filosofia para estar dormindo.. hueahuaehuae

FUI!
Punto HLX - Prata Bari:
-MP3 Original com controle no volante
-Rodas aro 15 originais
-Xenon (quase lá :P)
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por nilton_br » Ter Jun 24, 2008 11:15 am

RafaelSilva escreveu:Ainda bem que não aconteceu o pior.
O cara (ou mulher mais provavel :P, mas nada contra) do outro punto devia ter feito a mesma prova de filosofia para estar dormindo.. hueahuaehuae

FUI!

Quer ver que foi isso mesmo, oh provinha danada essa.
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Ter Jun 24, 2008 1:10 pm

valmir escreveu:pow, qdo comecei a ler pensei q tivesse acontecido um assalto! :P

E eu achei que tivesse sido um grave acidente!

Imagem
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por Danilo » Ter Jun 24, 2008 9:35 pm

socket escreveu:
valmir escreveu:pow, qdo comecei a ler pensei q tivesse acontecido um assalto! :P

E eu achei que tivesse sido um grave acidente!

Imagem

hUAhuHAUhUAhuhUA...... Bate na madeira aeew galera!!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por nipponicc » Qua Jun 25, 2008 7:10 pm

eu ja pensei pronto mais um pra ir pro ferro velho....
Imagem
Imagem
Imagem
PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Danilo » Qua Jun 25, 2008 9:36 pm

Título do tópico alterado para evitar pensamentos negativos... hUAhuAHuHAU!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda