#fiatbagrenao - Punto 2012
Re: PUNTO EVO JÁ EM TESTES NO BRASIL
Frmg escreveu:Ué ta na webmotors.
E olha que lá ainda da para chorar desconto porque tem comissão do site. Se for pessoalmente direto na loja sai mais barato.
rapaz, aqui na minha terra não rola esse tipo de coisa não... aqui só tem uma concessionaria, e nao tiram 1 centavo do preco do site

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Andre, pensar em bravo logo que é lançado é problema...todo carro novo tem probleminhas..seu punto mesmo qdo lançou em 2007/2008 tinha "n" problemas...com o bravo seria a mesma coisa....agora é que tá valendo a pena comprar o punto pois no meu caso não tenho nenhum "senão"...
- Piloto de Autorama
junioratm escreveu:Andre, pensar em bravo logo que é lançado é problema...todo carro novo tem probleminhas..seu punto mesmo qdo lançou em 2007/2008 tinha "n" problemas...com o bravo seria a mesma coisa....agora é que tá valendo a pena comprar o punto pois no meu caso não tenho nenhum "senão"...
É verdade, sempre os primeiros donos de um veículo recém lançado viram BETA TESTERS.
As montadoras rodam milhares de quilômetros em testes com os veículos que vão lançar, mas a prova real mesmo, à vera, é quando os carros começam a entrar em produção e chegam às mãos dos consumidores, aí começa o teste mais duro do modelo.
Geralmente um carro após ser lançado, começa a ficar melhorzinho, lá pelo terceiro ano, quando muitos dos seus defeitos já foram percebidos (reclamaçaõ dos consumidores) e conrrigidos pelas Montadoras na linha de montagem.
Bravo, pra mim, de repente só em 2012/2013, antes disso é loteria.
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Mas o Punto continuará sendo Punto na sua construção e mecânica.
Exceto por preferências pessoais de cada um quanto a design, não vejo motivo algum para as pessoas deixarem de comprar o EVO.
Continuo temeroso com a compra do Punto modelo atual. Espero que no final do ano tenha alguma promoção muito boa para me convencer pelo modelo atual, senão infelizmente vou ter que fazer downgrade na escolha.
Exceto por preferências pessoais de cada um quanto a design, não vejo motivo algum para as pessoas deixarem de comprar o EVO.
Continuo temeroso com a compra do Punto modelo atual. Espero que no final do ano tenha alguma promoção muito boa para me convencer pelo modelo atual, senão infelizmente vou ter que fazer downgrade na escolha.
- Piloto de Auto Escola
O meu tinha poucos problemas de acabamento. Mesmo assim compensou. O Punto ainda é um carro que chama atenção, mas quando comprei era lançamento, era difícil ver um na rua e o pessoal olhava abismado.
Já o Línea, acredito que não teve esses problemas. O Bravo, como todo lançamento, está sujeito a riscos. Porém, com certeza a FIAT vai dar mais atenção à ele do que deu para o Punto, pois o carro está em um nível acima. Infelizmente as coisas são assim. Capitalismo total.

Já o Línea, acredito que não teve esses problemas. O Bravo, como todo lançamento, está sujeito a riscos. Porém, com certeza a FIAT vai dar mais atenção à ele do que deu para o Punto, pois o carro está em um nível acima. Infelizmente as coisas são assim. Capitalismo total.
- Piloto de Testes da FIAT
Ah cara, eu tb achava o Evo feio pra *%$#! no início, mas vi umas fotos na net de um preto com umas rodas de liga tipo as do Linea T-jet, cara, sabe que já comecei a simpatizar com o novo modelo!Eu acho que o que falta no punto é uma central multimidia com GPS integrado (de preferência um GPS que dê pra usar o Tracksource^^), tudo isso junto com o Blue&me ou nesse caso o Blue&nav, seria duca!
Se for levar em consideração que já mudaram os motores, até é viável o EVO, a sacanagem foi não terem lançado os novos motores já no EVO, pq realmente quem comprou agora vai ficar com o modelo defasado, mas tb não é razão pra desespero visto que muitos preferem o desenho atual do Punto by Giorgeto, tipo o que houve com o Golf que o antigo me agradava bem mais que esse face-lift de Merrda que fizeram.
Quanto ao Bravo, eu também acho que pegar logo no começo pode ser bomba, embora pelo nível do carro ele deva ter o mesmo capricho no acabamento e montagem final do T-jet, e esse Punto não lembro de terem falado mal dele quem comprou logo que saiu, idem o Linea.
Agora, mesmo saindo o Bravo e eu podendo pegar ele(difícil viu!rs) eu ainda acho que ficarei na dúvida entre ele e o Punto, o mal do Punto é não ter um motor mais econômico embora dizem os novos serem melhores, no resto, conforto e estabilidade, visual, tudo me agrada, só o porta-malas que não é grande, mas sou solteiro, pra mim tá ótimo, já cabe uma caixa de cerveja pra levar!hahaha.......
Se for levar em consideração que já mudaram os motores, até é viável o EVO, a sacanagem foi não terem lançado os novos motores já no EVO, pq realmente quem comprou agora vai ficar com o modelo defasado, mas tb não é razão pra desespero visto que muitos preferem o desenho atual do Punto by Giorgeto, tipo o que houve com o Golf que o antigo me agradava bem mais que esse face-lift de Merrda que fizeram.
Quanto ao Bravo, eu também acho que pegar logo no começo pode ser bomba, embora pelo nível do carro ele deva ter o mesmo capricho no acabamento e montagem final do T-jet, e esse Punto não lembro de terem falado mal dele quem comprou logo que saiu, idem o Linea.
Agora, mesmo saindo o Bravo e eu podendo pegar ele(difícil viu!rs) eu ainda acho que ficarei na dúvida entre ele e o Punto, o mal do Punto é não ter um motor mais econômico embora dizem os novos serem melhores, no resto, conforto e estabilidade, visual, tudo me agrada, só o porta-malas que não é grande, mas sou solteiro, pra mim tá ótimo, já cabe uma caixa de cerveja pra levar!hahaha.......
- Piloto de Autorama
Olá pessoal, pelo visto a chegado do punto EVO (por sinal mt feio) está causando muita insatisfação. Como já sabemos que ele estará entre nós em Julho/2011, gostaria que me ajudassem a tomar uma decisão postando suas opniões: Tenho um punto elx 1.4 2008/2009 (pra ficar completo bastava teto, porta usb e blueme) comprado em 29/12/2008 e já estava com vontade de trocá-lo, mas estava com peso na consciência por ser novo, apenas 26.000km rodados com quase dois anos de uso, ou seja sem necessidade de troca. Agora com o EVO qual seria a opinião de vocês, aproveito o final do ano com essas promoções ou troco lá pra fevereiro ou março de 2011 já próximo da entrada do peixe bagre? Aproveito pra solicitar opiniões sobre o futuro carro: Estou apaixonado pelo c4 2.0 bva hatch e seus mimos que divide a atenção com i30 e cerato sedan ou hatch (2011). Espero que me ajudem, tou querendo escapar de uma possivel desvalorização maior, de nossos puntos.
Valeus pela atenção.
Thiago Jansen
Valeus pela atenção.
Thiago Jansen
- Piloto de Atari
thiagojansen escreveu:Olá pessoal, pelo visto a chegado do punto EVO (por sinal mt feio) está causando muita insatisfação. Como já sabemos que ele estará entre nós em Julho/2011, gostaria que me ajudassem a tomar uma decisão postando suas opniões: Tenho um punto elx 1.4 2008/2009 (pra ficar completo bastava teto, porta usb e blueme) comprado em 29/12/2008 e já estava com vontade de trocá-lo, mas estava com peso na consciência por ser novo, apenas 26.000km rodados com quase dois anos de uso, ou seja sem necessidade de troca. Agora com o EVO qual seria a opinião de vocês, aproveito o final do ano com essas promoções ou troco lá pra fevereiro ou março de 2011 já próximo da entrada do peixe bagre? Aproveito pra solicitar opiniões sobre o futuro carro: Estou apaixonado pelo c4 2.0 bva hatch e seus mimos que divide a atenção com i30 e cerato sedan ou hatch (2011). Espero que me ajudem, tou querendo escapar de uma possivel desvalorização maior, de nossos puntos.
Valeus pela atenção.
Thiago Jansen
Thiago,
Creio que talvez fosse melhor vc abrir um tópico sobre a sua dúvida ou pedido de opinião, em separado. Aqui vai ficar meio perdido, pois o tópico versa sobre o Bagre, digo, Punto Evo.
Cara, tu tá num mato sem cachorro, pelos carros que citou.
A menos pior das opções seria seguir com o Punto ou pegar o Bravo. Problema do Bravo é que vc será Beta Tester.
Citou o i30... bem, não confio na Hyundai ainda. Não basta vender carro, tem que ter um pós-venda decente depois (peças, tabela fixa de revisões, etc...). Mesmo raciocínio pra Kia e o Cerato, seja o sedã ou o HB.
Citroen? COOOOORRA, mas CORRA MUUUUUUUUUUUITO, pra BEM LOOOOOOOOOOOONGE e depois se certifique que não foi seguido!
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
O Cerato Hatch promete! Apesar do motor ser 1.6, ele virá com injeção direta de combustivel, que acaba gerando 140 Cvs e 17Kg de torque!!
Tecnologia mecânica!!
Tecnologia mecânica!!
- Velha Guarda
Onde você leu sobre essa potência aí do Cerato ? Acho muito, mas muito improvável.
- Piloto de Autorama