Duvida sobre entrar com um processo contra a Fiat

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Duvida sobre entrar com um processo contra a Fiat

por durce » Qui Nov 11, 2010 11:15 am

Galera minha mãe trabalha na justiça, e ela mesma fica na dúvida se entra ou não. Ela é analista judiciária, todo dia ela lida com processos e ela sabe como é demorado. Eu to querendo passar o carro mas fico com receio pois não sei se poderia entrar com uma ação mesmo sem ele, caso precise de perito e eu já não esteja mais com o carro como poderia ser feito ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RaLq » Qui Nov 11, 2010 1:41 pm

Também passei por vários problemas no inicio de vida do meu T-Jet.
Hoje ele está bem, melhor até do que quando saiu 0km da concessionária, mas deu MUITA dor de cabeça.

Cheguei até a visitar advogado pra entrar com uma ação pra solicitar a troca ou a devolução do dinheiro, mas o que ouvi foi tão desanimador e os custos iriam ser tão altos que valeria mais a pena repassar o carro que perderia menos dinheiro.

No mais, boa sorte pra vc.

Abraço
Fui
Iludido,
Agora é
Tarde
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por durce » Sáb Nov 13, 2010 11:55 am

Também passei por vários problemas no inicio de vida do meu T-Jet.
Hoje ele está bem, melhor até do que quando saiu 0km da concessionária, mas deu MUITA dor de cabeça.

Cheguei até a visitar advogado pra entrar com uma ação pra solicitar a troca ou a devolução do dinheiro, mas o que ouvi foi tão desanimador e os custos iriam ser tão altos que valeria mais a pena repassar o carro que perderia menos dinheiro.

É o que eu to pensando, vo gastar uma boa grana pra entrar com uma ação e depois se eu não conseguir nada vo ficar no maior prejuízo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior