MEU CARRO VEIO COM DEFEITO OU É NORMAL?
MEU CARRO VEIO COM DEFEITO OU É NORMAL?
GENTE, PRIMEIRAMENTE ESTOU FELIZ DE COMPARTILHAR INFORMAÇÕES COM PESSOAS QUE TEM UM PUNTO!!
VAMOS LÁ.
MEU CARRO APRESENTA ALGUNS RUIDOS QUE NAO CONSIDERO NORMAL, COMO NAS COLUNAS QUE ESTALAM, A PORTA QUE ENCHE DÀGUA (PRECISO DE ABRIR UMA BORRACHINHA QUE ELA DESCE TODA). O ENCOSTO DE CABEÇA NAO TRAVA, FICA FAZENDO BARULHO NAS RODAS DIANTEIRAS COMO SE TIVESSEM CHICOTES AGARRADOS NO PNEU (PROVAVELMENTE PASTILHAS QUEBRADAS), UM BARULHINHO MUITO CHATO NA SAIDA DO CINTO DE SGEURANÇA TRASEIRO DIREITO, A BORRACHA DE ISOLAMENTO SAINDO, A MARCHA TREME MUITO E O CARRO ESTA PIPOCANDO NA LENTA!!!
UFFA... 7 MESES DE CARRO...
SE EU LEVAR NA AUTORIZADA TEM SOLUÇÃO? O QUE FAÇO?
VAMOS LÁ.
MEU CARRO APRESENTA ALGUNS RUIDOS QUE NAO CONSIDERO NORMAL, COMO NAS COLUNAS QUE ESTALAM, A PORTA QUE ENCHE DÀGUA (PRECISO DE ABRIR UMA BORRACHINHA QUE ELA DESCE TODA). O ENCOSTO DE CABEÇA NAO TRAVA, FICA FAZENDO BARULHO NAS RODAS DIANTEIRAS COMO SE TIVESSEM CHICOTES AGARRADOS NO PNEU (PROVAVELMENTE PASTILHAS QUEBRADAS), UM BARULHINHO MUITO CHATO NA SAIDA DO CINTO DE SGEURANÇA TRASEIRO DIREITO, A BORRACHA DE ISOLAMENTO SAINDO, A MARCHA TREME MUITO E O CARRO ESTA PIPOCANDO NA LENTA!!!
UFFA... 7 MESES DE CARRO...
SE EU LEVAR NA AUTORIZADA TEM SOLUÇÃO? O QUE FAÇO?
- Piloto de Atari
Re: MEU CARRO VEIO COM DEFEITO OU É NORMAL?
nono e Zero...?? corre na CC
- Instrutor de Auto Escola
7 meses com o carro e tirou zero KM? Algo ou algumas coisas estão erradas....
- Piloto de Autorama
EU JA FUI DUAS VEZES, ELES FICAM ADIANDO, EU TENHO DIREITO A CARRO RESERVA?
- Piloto de Atari
TIREI 0!! 7º MES, ISSO É UM TORMENTO..
- Piloto de Atari
Dá um esculacho nos caras. Não sei te responder sobre carro reserva.
Abs
Abs
- Piloto de Autorama
cara o seu carro veio com o Confiat???
se sim, tem sim direito a carro reserva e uma porrada de outros benefícios.
quanto aos problemas, se o carro estiver no seu nome, entra com ação na justiça!
se sim, tem sim direito a carro reserva e uma porrada de outros benefícios.
quanto aos problemas, se o carro estiver no seu nome, entra com ação na justiça!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
O carro ainda está na garantia? Houve algum sinistro com o mesmo ou alguma ocorrência que cause a perda de seus direitos?
Leia as clausulas do confiat... para ter direito ao carro reserva tem que acionar o 0800 primeiro, se você levá-lo para a concessionária não terá direito ao carro reserva.
Para solucionar o problema você terá que se impor; não aceite o carro de volta sem a solução dos problemas e exija as notas/relatórios técnicos dos serviços prestados. Pelo código de defesa do consumidor, se a fiat não solucionar os problemas num prazo de 30 dias corridos, você pode solicitar a troca do bem. Para maiores detalhes, só no Procon mesmo... Procure o chefe da oficina ou o manda chuva da concessionária e deixe bem claro a sua intenção de devolver o carro, não converse com os meros atendentes, pois o seu problema não será solucionado!
Boa sorte, cara...
Leia as clausulas do confiat... para ter direito ao carro reserva tem que acionar o 0800 primeiro, se você levá-lo para a concessionária não terá direito ao carro reserva.
Para solucionar o problema você terá que se impor; não aceite o carro de volta sem a solução dos problemas e exija as notas/relatórios técnicos dos serviços prestados. Pelo código de defesa do consumidor, se a fiat não solucionar os problemas num prazo de 30 dias corridos, você pode solicitar a troca do bem. Para maiores detalhes, só no Procon mesmo... Procure o chefe da oficina ou o manda chuva da concessionária e deixe bem claro a sua intenção de devolver o carro, não converse com os meros atendentes, pois o seu problema não será solucionado!
Boa sorte, cara...
- Piloto de Atari
Obrigado pelas respostas... agente so tem noção da importancia de um clube quando tem problema...
e pior que eu amo o carro... mas da dor no coração estas coisas acontecerem...
obrigadão mesmo pelas respostas, vou entrar na justiça mesmo.
e pior que eu amo o carro... mas da dor no coração estas coisas acontecerem...
obrigadão mesmo pelas respostas, vou entrar na justiça mesmo.
- Piloto de Atari
abiliopaiva escreveu:O carro ainda está na garantia? Houve algum sinistro com o mesmo ou alguma ocorrência que cause a perda de seus direitos?
Boa sorte, cara...
é isso que estava me faltando... nao gosto de arrumar problemas, e chega nesse ponto.. e mesmoq ue resolvam, fica aquele sentimento de: comprei um carro 0km.. mas ele esta todo mexido...
- Piloto de Atari