Porque o PuntoClube é mais movimentado q Clube do Punto?
Porque o PuntoClube é mais movimentado q Clube do Punto?
Caras,
sou membro dos 2 clubes.
O PC e o CP.
Mas percebo que aqui é muuuuiiiittttooo mais movimentado do que por lá!
Qual é o motivo??
.
sou membro dos 2 clubes.

O PC e o CP.
Mas percebo que aqui é muuuuiiiittttooo mais movimentado do que por lá!

Qual é o motivo??

.
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
- Piloto de Autorama
Re: Porque o PuntoClube é mais movimentado q PuntoClube?
não falo nada ....

Vc quer dizer C.D.P e CP, certo?
Sou membro dos 2, me cadastrei no C.D.P na data da inauguração quando ainda tinha um Stilo, já o CP acabei de conhecer e cadastrar e gostei muito do clube, realmente é mais movimentado que o C.D.P... vejo que rola um pouco de rixa entre os clubes (noto por parte de alguns users), o porque eu não sei, mas acho besteira isso
Ps: Acabei de reparar, colocaram filtro pra sigla e nome do outro clube... alguém me explica esse fight ai!?
Sou membro dos 2, me cadastrei no C.D.P na data da inauguração quando ainda tinha um Stilo, já o CP acabei de conhecer e cadastrar e gostei muito do clube, realmente é mais movimentado que o C.D.P... vejo que rola um pouco de rixa entre os clubes (noto por parte de alguns users), o porque eu não sei, mas acho besteira isso

Ps: Acabei de reparar, colocaram filtro pra sigla e nome do outro clube... alguém me explica esse fight ai!?
Editado pela última vez por GangstarrapeR em Dom Nov 07, 2010 1:25 am, em um total de 2 vezes.

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
-Melhor integração entre membros
-Não tem panelinha de administração (apesar do PuntoClube ter mudado de administração, não é mais do Zippo)
-O PC é mais antigo clube de Punto do Brasil
-Tem diversos colaboradores, moderadores, redatores a dispor dos usuários, e todos são gente fina.
-Tem mais informação sobre o Punto do que qualquer outro lugar
-Tem uma sessão de notícias automotivos que na minha opinião é IMPECAVEL, melhor do que de qualquer revista automotiva!
-Não tem panelinha de administração (apesar do PuntoClube ter mudado de administração, não é mais do Zippo)
-Tem diversos colaboradores, moderadores, redatores a dispor dos usuários, e todos são gente fina.
-Tem uma sessão de notícias automotivos que na minha opinião é IMPECAVEL, melhor do que de qualquer revista automotiva!
- Velha Guarda
flaviocamargos escreveu:-Melhor integração entre membros
Mesmo sem conhecer uns aos outros pessoalmente, o clima é muito bom, na maior zoação sem contar que tbem qdo preciso, rola sempre uma orientação técnica.
Os humildes Redatores agradecem o elogio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Já sabendo que o Clube daqui tem muito mais conteúdo, só me cadastrei aqui. Nada contra o de lá, mas informação é essencial.
Qdo eu fui da ADM do Peugeot Sport Club, acabei estreitando os laços com outros clubes ligados à marca Pjô, apagando uma rivalidade anterior no melhor estilo "nada a ver".
Aliás, até estreitei laços tbm com a nossa Divisão de Sampa (o clube foi fundado no Rio), pois a por.rada comia entre os sócios e users dos dois estados, acompanhando uma rivalidade econômica/social/esportiva/política de séculos entre RJ X SP. Fiz mtos amigos lá, pessoal gente boa.
Acho que a psicologia explica esse tipo de manifestação/rivalidade, é algo como no Futebol quando se veste uma camisa diferente daquela usada pelo adversário, tá no DNA do ser humano, foi, é e sempre será assim.
abrax
Qdo eu fui da ADM do Peugeot Sport Club, acabei estreitando os laços com outros clubes ligados à marca Pjô, apagando uma rivalidade anterior no melhor estilo "nada a ver".
Aliás, até estreitei laços tbm com a nossa Divisão de Sampa (o clube foi fundado no Rio), pois a por.rada comia entre os sócios e users dos dois estados, acompanhando uma rivalidade econômica/social/esportiva/política de séculos entre RJ X SP. Fiz mtos amigos lá, pessoal gente boa.
Acho que a psicologia explica esse tipo de manifestação/rivalidade, é algo como no Futebol quando se veste uma camisa diferente daquela usada pelo adversário, tá no DNA do ser humano, foi, é e sempre será assim.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
com a palavra então, um discípulo dos ensinamentos do Dr. Freud (não, não sou contemprâneo dele mas nas faculs ainda ensinam a teoria elaborada pelo Dr.) : é uma questão instintiva, assim como acontece com os animais (e somos animais, as vezes muito mais que os próprios) - marcação territorial. Simples assim. Envolve questões entre outras, no inconsciente, de "obrevivência". Com a "civilização" o ser humano deixou de lado muitos instintos, mas esses se manifestam direto, sem percerbermos, mas disfarçados. A galinhagem (poligamia) de cara / mina casada que atende por fora, é instintivo, para espalhar os genes pelo mundo, perpetuando-se. No transito, não levar desaforo pra casa, remonta tbem À disputa territorial (esse espaço é meu, mané) e por aí vai.

- Moderador
shadowcps escreveu:com a palavra então, um discípulo dos ensinamentos do Dr. Freud (não, não sou contemprâneo dele mas nas faculs ainda ensinam a teoria elaborada pelo Dr.) : é uma questão instintiva, assim como acontece com os animais (e somos animais, as vezes muito mais que os próprios) - marcação territorial. Simples assim. Envolve questões entre outras, no inconsciente, de "obrevivência". Com a "civilização" o ser humano deixou de lado muitos instintos, mas esses se manifestam direto, sem percerbermos, mas disfarçados. A galinhagem (poligamia) de cara / mina casada que atende por fora, é instintivo, para espalhar os genes pelo mundo, perpetuando-se. No transito, não levar desaforo pra casa, remonta tbem À disputa territorial (esse espaço é meu, mané) e por aí vai.
É isso aí, Mestre! Já li alguns artigos que se aprofundaram nesse assunto.
Gostei da parte da "galinhagem". Fora o instinto e a necessidade de espalhar os genes pelo mundo, segundo a Ciência, no homem rola tbm uma reação química inexistente na mulher, que leva o pobre homem a ter de procurar outras parceiras...

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
hummmmmmmmmm, mas esse
aí depois de parceiras deu a entender que, bem, vc entende UAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSAUHSAUHS

- Moderador