Suzuki SX 4

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Suzuki SX 4

por rodrigodk » Qui Nov 04, 2010 11:43 am

nao curti esse carinho não.. ao menos por fora, mas por dentro show de bola..
a versao com chuveirinho ta 70 e poucos mil.. rs
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qui Nov 04, 2010 1:38 pm

desencanei desse tbem, depois que disseram parecer o Pandero... só to riscando os candidatos da minha lista (~X()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por AlexJW » Qui Nov 04, 2010 2:58 pm

Opções no mercado existem, Sidnei, ainda mais nessa faixa de preço.

Na FORD: Focus, New Fiesta

Na FIAT: aguardar para ver o Bravo que efetivamente será vendido no Brasil, muito embora eu sempre sugira que ninguém seja BETA TESTER de modelo algum;

Na VW: mesmo a contra-gosto, o novo Bora...ops...digo novo Jetta

Na GêMê: ... no survivers ...

Na Honda: New Civic (já sabendo que deve mudar em 2012) ou o City (que finalmente começou a baixar de preço)

Na Kia: Cerato (HB ou Sedã)

Na Hyundai: i30

Na Toyota: Corolla Gli (com arzinho digital e completaço aço aço)

Subaru: Já pensastes num Subaru?... com Bixenon, 165 cv e completaço aço aço aqui no Rio tá saindo a 69.000

E por aí vai...

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por shadowcps » Qui Nov 04, 2010 4:20 pm

AlexJW escreveu:Opções no mercado existem, Sidnei, ainda mais nessa faixa de preço.

Na FORD: Focus, New Fiesta
    ============>Focus, interessa muito, pelo carro e pelo desconto que tenho direito (:D)
    Na FIAT: aguardar para ver o Bravo que efetivamente será vendido no Brasil, muito embora eu sempre sugira que ninguém seja BETA TESTER de modelo algum; ======> Detestei o Bravo. Mais facil partir pra outro Punto

Na VW: mesmo a contra-gosto, o novo Bora...ops...digo novo Jetta =====> NUNCA ! Prefiro andar de bike

Na GêMê: ... no survivers ... =====> JAMAIS, NUNCA E NEM MORTO ! GEMÊ, GO TO HELL (~X()

Na Honda: New Civic (já sabendo que deve mudar em 2012) ou o City (que finalmente começou a baixar de preço) =========> Maybe, maybe. Ainda na lista

Na Kia: Cerato (HB ou Sedã) ==========> Ainda não to confiando em carro coreano, principalmente na exploração das revisões. Dá um look na ultima 4Patas

Na Hyundai: i30 =======> IDEM A ANTERIOR, e tbem acho a traseira do I30 meio exagerada, pesadona e a frente, um tanto qto Astra (nojo)

Na Toyota: Corolla Gli (com arzinho digital e completaço aço aço) ======> Sim, tbem continua vivo na lista

Subaru: Já pensastes num Subaru?... com Bixenon, 165 cv e completaço aço aço aqui no Rio tá saindo a 69.000
    ==========> Ainda não havia considerado. Acabou de ser inserido na lista, embora seja só a gasolina.
    E por aí vai...

abrax!

Moderador
    Moderador

por AraujoJr » Qui Nov 04, 2010 4:30 pm

por acaso a VW expos o novo Polo?!?!
    é um da minha lista...mas nao sei qd chega aqui... :roll:
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AlexJW » Qui Nov 04, 2010 4:32 pm

Boa, Sidnei.

Concordo com as suas obs... todas coloridinhas...hahaha...

Para ter desconto na FORD, é provável que seja funcionário da PETROBRAS, acertei?

Ah, legal saber que o Subaru passou a fazer parte da sua lista... carrinho é nervoso meu brother!!

abrax...
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por shadowcps » Qui Nov 04, 2010 6:41 pm

como sabe isso ? :shock:

Moderador
      Moderador

por carlos.morceli » Qui Nov 04, 2010 6:54 pm

shadowcps escreveu:como sabe isso ? :shock:

Em um tópico passado vc comentou ser funcionário da Petrobras.

Mas o Impreza por 69mil acho caro, vai lá e da uma olhada, vidro one touch só pro motorista, sem pc de bordo, automático de 4 marchas, bluetooth só se vc pintar o seu, tb sem sensor de estacionamento, sensor crepuscular e de chuva não existe, mas verdade seja dita, em curvas não tem pra ninguem, mas o motor deve um pouquinho.
      Piloto de Auto Escola
      Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Qui Nov 04, 2010 7:22 pm

ok, o lance é o seguinte: nos aureos tempos em que eles vendiam como pão quente, tive um TIPO e todo ano me detestava só por um pequeno detalhe: a palavra "importado" no doc, que fazia o IPVA e o seguro saltar para lá de saturno. como só nesse ultimo ano os trabalhadores de verdade deste país só começaram a receber o seu salário para si mesmo e não para pagar impostos à partir de maio, tenho um pouco de receio desse lance do IPVA.

Moderador
      Moderador

por AlexJW » Qui Nov 04, 2010 9:37 pm

shadowcps escreveu:como sabe isso ? :shock:

É que outro dia tava olhando o site da PETROS pra ver os convênios, e tem lá os convênios com a FORD e com a RENAULT (vai um Pandeiro, aí???).

Minha mulher trabalha lá na Petrobras... por isso que imaginei que tu trabalhasse lá... e pode ter sido que eu tenha lido em algum lugar que tu disse trabalhar lá.. já não lembro mais.. são tantos tópicos...

Quanto ao IPVA... não entendi a sua dúvida... aqui no Rio o IPVA é calculado sobre o valor de mercado do automóvel....4% para veículos à gasolina, 3% para Flex e 2% para veículos convertidos para gás. Não tem diferença se é importado ou não.

abçs!

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

AnteriorPróximo