Parabens aos que votaram no PT
Re: Parabens aos que votaram no PT
tamo tudo f.udido....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
POVO BURRO....
só isso =)
só isso =)
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda
Aposto q vcs acham então q o governo do FHC era melhor não? Diz uma coisa, vcs reclamam da bolsa familia, mas e o cara, a criança, a familia q está passando fome, o q vcs acham deles? Eles são pobres e burros logo não merecem viver? Por favor, né gente, vcs realmente acham o governo Lula assim tão ruim?
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:Aposto q vcs acham então q o governo do FHC era melhor não? Diz uma coisa, vcs reclamam da bolsa familia, mas e o cara, a criança, a familia q está passando fome, o q vcs acham deles? Eles são pobres e burros logo não merecem viver? Por favor, né gente, vcs realmente acham o governo Lula assim tão ruim?
Comparar o FHC com LULA ... ou MELHOR comparar o SErra com o FHC é ser muita burrice não acha??
Se for assim podemos comparar o collor com quem??? E OLHA QUE O LULA FOI CABO POLITICO PRA ELE NESSAS ELEIÇÕES.. ahhh vc não sabia disos desculpa..
Legal.. a pessoa faz cada vez mais filho pra ficar recebendo esmola do governo...
Toda essa bolada distribuida mensalmente vc acha q esse dinheiro vem da onde??? ahhh o lucro da mega-sena?? q inocente...
Se fosse interessante tirar o povo da miséria, o gorverno bancaria a criação de cooperativas em cada comunidade, estas cada uma atendendo o q se é possível fazer na região..... AHHH ai vc diz e no nordeste onde não chove... NOSSSAAA QUE INOCÊNTEEEEEEEE!!!.. Você já viu como anda os lugares onde tem o poço artesiano... embaixo de todo aquele terreno seco é cheio de água... HUMMMM...
Ai vem pq não gerar cooperativas.. fazendo isso o 9 dedos torna o povo independente.. e fazer-los se tornar indepedente os faz esquecerem do partido das estrelinhas!!!
Parabens seja feliz com seu voto e tenha orgulho dele!

Power...
Lbonetto escreveu:ctz q o aLexaooo comia manu !
Passava o pincel na merenda dela sem arrependimentos... oxi... tem tempo ruim pra mim não.
Sobre as eleições, já falei e vou repetir.
Nós estamos num ambiente (aqui no Fórum) de Classe Média, que se foode toda, mas que tem acesso à educação, cultura, saúde. Vivemos uma realidade que nos propicia ter opinião própria, ter senso crítico.
Mas somos uma pequena parcela do País.
A outra grande parcela do País, não tem acesso à educação, não tem acesso à cultura, saúde, etc. Eles têm somente acesso a uma grana que lhe é DADA todo mês, sem que precisem levantar um dedo para tanto. Pra quem não tem nada, ganhar um qualquer todo mês já ajuda demais.
Você, no lugar dessa pessoa, votaria em quem te dá dinheiro ou não? É claro que sim.
Isso se chama USO DA MÁQUINA, impossível lutar contra.
Um exemplo do tipo de monstro que estamos criando. A empresa onde trabalho está montando uma indústria no interior de uma cidade localizada no Nordeste do nosso País.
Nessa cidadezinha a empresa procurou mão de obra para contratar. Simplesmente não conseguiu nem 100 pessoas, isso numa cidade com mais de 50.000 habitantes, muitos deles DESEMPREGADOS.
Mas como assim, uma cidade com um bando de desempregados e que não quer emprego? Pois é, Senhores. Acontece que se eles tiverem a sua carteira assinada (aceitarem o emprego), perderão o direito ao recebimento de suas bolsas família.
Está claro o que o Brasil está produzindo?
Não sou totalmente nem radicalmente contrário à distribuição de renda, mas definitivamente dessa forma, NÃO ROLA.
E esqueçam, não vai mudar nada, isso é CULTURAL, está enraizado no DNA de boa parte da população.
Abrax
SAUDADES DO TEMPO DOS MILITARES!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
eu só digo uma coisa....tomara que eu quebre a cara, tomara que todas as impressoes e previsoes sobre a Dilma estejam erradas e ela faça um excelente governo..
vamos torcer..
vamos torcer..

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Tenho orgulho sim e a burrice só pode ser de quem não sabe q o Serra sempre foi o cachorrinho do FHC. Ou vc não sabia q durante todo o governo FHC ele foi ministro? Nossa desculpe se vc ficou com dorzinha pq o seu candidato não ganhou, mas eu sim não queria que o brasil fosse retalhado e dado pra grandes empresas como o Dr FHC fez. Ou vc tb não sabia q as telefonicas foram vendidas por 1/10 do valor de mercado? E a Vale então? Vc de q é de São Paulo já ouviu falar do Banespa, né? Onde ele está? Eu te digo: foi DADO pelo PSDB. Se for pra fazer caridade q faça com quem não tem condições! Outra coisa, minha inocencia viu como o governo do PSDB fez pra ajudar os mais carentes da forma q vc descreveu, realmente em São Paulo ou Minas muitas cooperativas foram criadas, né?
E mais uma coisa camarada, eu não te xinguei antes, mas agora eu o fiz pq vc não tinha o direito de faze-lo e se vc não sabe discutir como uma pessoa civilizada, não merce a atenção de ninguém. Obrigado e desculpem-me aos q leram esse desabafo e se sentiram ofendidos, mas eu não pude deixar q quem q sejá me xingue, eu posso ser muitas coisa, mas burro eu sei q não sou.
E mais uma coisa camarada, eu não te xinguei antes, mas agora eu o fiz pq vc não tinha o direito de faze-lo e se vc não sabe discutir como uma pessoa civilizada, não merce a atenção de ninguém. Obrigado e desculpem-me aos q leram esse desabafo e se sentiram ofendidos, mas eu não pude deixar q quem q sejá me xingue, eu posso ser muitas coisa, mas burro eu sei q não sou.
- Piloto de Auto Escola
Carlos,
Foi o governo FHC que trouxe a estabilidade econônica tão sonhada por todos nós.
Aliás o PT e o Lula eram radicalmente contra o Plano Real, mas depois quando assumiram o poder gozaram da estabilidade trazida por ele.
A Vale no tempo que era Estatal era um LIXO de empresa, só prejuízo, típico cabide de emprego, hoje é uma das maiores mineiradoras do MUNDO.
Não tem jeito, tem que passar pra iniciativa privada, onde o cabidal de empregos típico do serviço público, não é tolerado. Ou produz, ou é rua.
A PETROBRAS já era pra ser a SEGUNDA maior empresa de Petróleo no mundo, mas infelizmente virou um grande cabide de empregos para aliados políticos do PT, gente que chefia áreas importantes da PETROBRAS sem ter o menor conhecimento técnico para tanto, engessando a empresa. A PETROBRAS era pra ser muito maior do que é.
E foi o MInistro Serra quem criou o BOLSA ESCOLA, um belo programa social que dava recursos somente ÀQUELAS FAMÍLIAS QUE TINHAM SEUS FILHOS MATRICULADOS NA REDE PÚBLICA DE ENSINO.
O que fez o PT com o BOLSA ESCOLA? Transformou-o em BOLSA FAMÍLIA, bastando que o sujeito prove que não tem emprego pra meter a mão na grana.
Torço MUITO para que o Governo da Dilma dê certo, sou brasileiro acima de tudo, e espero que a oposição faça um "do contra" construtivo, coisa que o PT jamais soube fazer (vide o PLANO REAL).
Bem, mas debater futebol, política e religião é complicado.
abraços!
Foi o governo FHC que trouxe a estabilidade econônica tão sonhada por todos nós.
Aliás o PT e o Lula eram radicalmente contra o Plano Real, mas depois quando assumiram o poder gozaram da estabilidade trazida por ele.
A Vale no tempo que era Estatal era um LIXO de empresa, só prejuízo, típico cabide de emprego, hoje é uma das maiores mineiradoras do MUNDO.
Não tem jeito, tem que passar pra iniciativa privada, onde o cabidal de empregos típico do serviço público, não é tolerado. Ou produz, ou é rua.
A PETROBRAS já era pra ser a SEGUNDA maior empresa de Petróleo no mundo, mas infelizmente virou um grande cabide de empregos para aliados políticos do PT, gente que chefia áreas importantes da PETROBRAS sem ter o menor conhecimento técnico para tanto, engessando a empresa. A PETROBRAS era pra ser muito maior do que é.
E foi o MInistro Serra quem criou o BOLSA ESCOLA, um belo programa social que dava recursos somente ÀQUELAS FAMÍLIAS QUE TINHAM SEUS FILHOS MATRICULADOS NA REDE PÚBLICA DE ENSINO.
O que fez o PT com o BOLSA ESCOLA? Transformou-o em BOLSA FAMÍLIA, bastando que o sujeito prove que não tem emprego pra meter a mão na grana.
Torço MUITO para que o Governo da Dilma dê certo, sou brasileiro acima de tudo, e espero que a oposição faça um "do contra" construtivo, coisa que o PT jamais soube fazer (vide o PLANO REAL).
Bem, mas debater futebol, política e religião é complicado.
abraços!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:eu só digo uma coisa....tomara que eu quebre a cara, tomara que todas as impressoes e previsoes sobre a Dilma estejam erradas e ela faça um excelente governo..
vamos torcer..
Carica para PASTOR!!!
AMEM IRMÃO !!!
viva Dilma, votei e voto nela, Dama de Ferro... vixe...
- Usuário Banido