Reportagem - Automania - O Dia Online

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Reportagem - Automania - O Dia Online

por Diegoo.Rocha » Dom Out 31, 2010 1:57 pm

Eu não tenho do que reclamar do meu 1.6 16v ;]
O cambio só acho que é longo para a proposta do carro na cidade.
O consumo do meu, fica sempre entre 6.3 a 7.5 KM/L no etanol na maioria das vezes com 20% estrada e 30% ar ligado. E estou usando rodas aro 17' com pneus 215/45. Hoje o carro está com 1150 KM rodados.

A unica coisa que reclamo mesmo, é os ruidos que aparecem ao longo do tempo, enfim, coisa normal nos carros do nosso pais.

Do resto, show de bola.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Frmg » Dom Out 31, 2010 5:38 pm

Quem for medir consumo no alcool meça com o Etanol V Power que a chance do alcool conter 40%¨de água e fazer o consumo despencar é menor :wink:
Tem muita gente reclamando de consumo quando o problema é o combustível.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por geovanenonato » Seg Nov 01, 2010 12:19 am

GangstarrapeR escreveu:Trânsito carregado o consumo vai prá chom mesmo :?
Mesmo assim, pro 1.4 acho bom as médias, nesse dia quando subí devolta pra Sampa, peguei um trânsito animal antes do pedágio chegando aqui, teve um tombamento e a pista encheu de oleo, só tinha uma faixa pra uma faixa pra transitar e foi estreito o negócio, mesmo assim chegando em casa, olhei pro consumo médio da viajem e o CB apontava 9,7km/L, muito bom pra " descida + subída c/ uns 30min de 1a e 2a"
Me lembro com o Stilo (GM 1.8 16v), as médias eram ótimas em marchas longas, pouco transito... mas se pegasse um percurso com cogestionamento, despencava legal as médias de consumo, então deduzi que o motor 16v é ótimo á partir da 3a marcha, muito economico... talvez com um EtorQ deva ser a mesma coisa.

Cara tenho que concordar com vc. Quando zero o cb e dirijo só no transito pesado não passa de 5,5. Mas hoje fui no litoral com o ar ligado e o carro chegou a 9km/l. De terceira e com o giro em 3 mil no restante das marchas da para economizar.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Anterior