Punto com 3 meses de uso, sem frisos laterais,nem amassados!
E o criador do tópico aqui se fu*** hoje!
Puxando o freio de mão após estacionar, ouço um barulho, desci rápido do carro e tem um muleke com as mãos na cabeça, pedindo desculpas.
O que houve?
Este muleke de 20 anos fez um arremesso de carrinho de supermercado, o carrinho tomou vida própria e atingiu a porta traseira, do lado direito.
Resultado? 1 arranhão e um amassadinho com 1 arranhão mais profundo.
Lá vai terça feira o Punto pra autorizada, acabou o jejum galera!
R$ 380,00 por conta do muleke, e lá se foi meu jejum....
(parece mentira galera, mas não é!)
Puxando o freio de mão após estacionar, ouço um barulho, desci rápido do carro e tem um muleke com as mãos na cabeça, pedindo desculpas.
O que houve?
Este muleke de 20 anos fez um arremesso de carrinho de supermercado, o carrinho tomou vida própria e atingiu a porta traseira, do lado direito.
Resultado? 1 arranhão e um amassadinho com 1 arranhão mais profundo.
Lá vai terça feira o Punto pra autorizada, acabou o jejum galera!
R$ 380,00 por conta do muleke, e lá se foi meu jejum....
(parece mentira galera, mas não é!)

- Piloto de Atari
- Velha Guarda
fala pessoal, nao é montagem, esse punto da foto com isopor é o meu carro, faço isso a uns anos ja, desde meu antigo carro.......
tive essa idea porque meu carro tava ficando todo marcado por baterem a porta , ate que um dia mandei arrumar todos amassados e inventei esse isopor pra acbar com as portadas..........é muito eficiente, nunca mais tive esse problema
pra conservar um carro tem que ter criatividade
tive essa idea porque meu carro tava ficando todo marcado por baterem a porta , ate que um dia mandei arrumar todos amassados e inventei esse isopor pra acbar com as portadas..........é muito eficiente, nunca mais tive esse problema

É #@%&!...
Qto mais "#@%&!" a gente tiver com o carro...
Mais atrai desgraça...
O negócio é desencanar...
Tomar cuidado mas sem exageros!
Se ficar toda hora encucado... a coisa vem mesmo!
Qto mais "#@%&!" a gente tiver com o carro...
Mais atrai desgraça...
O negócio é desencanar...
Tomar cuidado mas sem exageros!
Se ficar toda hora encucado... a coisa vem mesmo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
puntosilver escreveu:fala pessoal, nao é montagem, esse punto da foto com isopor é o meu carro, faço isso a uns anos ja, desde meu antigo carro.......
Se eu morasse em um prédio onde teria garagem paralela com um vizinho, faria isso fácil!!!!

- Velha Guarda
valmir escreveu:GustavoBH escreveu:hahahahahha ele leva isso no teto só se for...
ta apaixonado pelo carro que nem o Luiz la no Motor Day... foi limpar o virdo traseiro com água mineral ! ehehhe
com gas ou sem gas?
Era sem... mas eu dei a dica pra ele passar a usar com gás.. pq as bolhas melhoram a limpeza! ehehheeh

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
a solução é simples:
-tentar encontrar vaga onde apenas um lado fica "exposto" e tentar ficar bem distante da ameaça ao lado; ou, na impossibilidade:
- rezar bastante!
liborio.
-tentar encontrar vaga onde apenas um lado fica "exposto" e tentar ficar bem distante da ameaça ao lado; ou, na impossibilidade:
- rezar bastante!

liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola