2 sub kicker + que falantes ?
2 sub kicker + que falantes ?
fala galera.. seguinte.. atualizei minha caixa atualmente...ela ta como manda o figurino.. duto violento de 50 cm e a caixa na litragem.. putz.. dá pena do carro qndo pega os subgraves... e olha q são 2 crianças de 10 polegadas..
veja só.. eu queria dicas de bons alto falantes de 6 polegadas... que possa ter bons rms... atualmente tenho 2 pares de hbuster de 110 rms...cada alto falante.. entende.. tem um modulo pra eles e outro especifico pro par de kicker.. so que quero saber com vcs o que vcs poderiam me sugerir pra ter um som mais alto. .mais voz.. pq grave é certeza q tenho até d +
veja só.. eu queria dicas de bons alto falantes de 6 polegadas... que possa ter bons rms... atualmente tenho 2 pares de hbuster de 110 rms...cada alto falante.. entende.. tem um modulo pra eles e outro especifico pro par de kicker.. so que quero saber com vcs o que vcs poderiam me sugerir pra ter um som mais alto. .mais voz.. pq grave é certeza q tenho até d +
Punto Elx 1.4 / 2 sub kicker cvx10 empurrado por roadstar 1200d / 4 quadriaxiais 6" hbuster empurrado por banda / xenon 6k milha / farol dayline / roda tjet - em breve - banco couro, encosto de mao e tá bom por aí, quem sabe um perfil baixo.
- Piloto de Atari
Re: 2 sub kicker + que falantes ?
karlosrega escreveu:fala galera.. seguinte.. atualizei minha caixa atualmente...ela ta como manda o figurino.. duto violento de 50 cm e a caixa na litragem.. putz.. dá pena do carro qndo pega os subgraves... e olha q são 2 crianças de 10 polegadas..
isso seria alto-falantes para som pra fora ou para dentro do carro?

- Instrutor de Auto Escola
cara... axo q é interno..rs.. so q as criancas fazem um som legal pra fora.. claro.. nada comparado a um externo com 50 milhoes de cornetas.. enfim.. eu coloquei mesmo meus hbusters em cima da caixa de sub mesmo.. rapa.. ficou diferente, no mínimo ..... em pé..rs.. mas é pq acredito q tem mais grave q agudo. entende.. a voz e tal.. e o sub tá zerado.. os reforços e tudo..
Punto Elx 1.4 / 2 sub kicker cvx10 empurrado por roadstar 1200d / 4 quadriaxiais 6" hbuster empurrado por banda / xenon 6k milha / farol dayline / roda tjet - em breve - banco couro, encosto de mao e tá bom por aí, quem sabe um perfil baixo.
- Piloto de Atari
karlosrega escreveu:cara... axo q é interno..rs.. so q as criancas fazem um som legal pra fora.. claro.. nada comparado a um externo com 50 milhoes de cornetas.. enfim.. eu coloquei mesmo meus hbusters em cima da caixa de sub mesmo.. rapa.. ficou diferente, no mínimo ..... em pé..rs.. mas é pq acredito q tem mais grave q agudo. entende.. a voz e tal.. e o sub tá zerado.. os reforços e tudo..
desculpa, acho que nao me fiz entender.. gostaria de saber se vc esta procurando falantes para fora ou pra dentro..
pois pra dentro eu aconselharia 1 ou 2 (senao ligar para palco sonoro) kit 2 vias com tweeter sem ser de seda..
agora para fora, ja nao manjo mto, serias as tais cornetas e super tweeters..

bem.. queria um meio termo.. se é q existe, entende.. ?
- Piloto de Atari
Tem vídeo ou ibaaagens desse set? To loco pra por um L7 pra chutar o traseiro do Punto 

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
cara.. vou fazer ja ja..as ibagens.. e depois ponho...
vou ali votar..rs.. brother..
seguinte...uma duvida cruel.. cara.. vendi meu CAPACITOR.. sei la.. com medo de explodir..rs...
veja so.. estou prestes a comprar bateria yellow top d34... .. rapa.. dei uma broxada.. li num forum aí.. veja aqui o link -> http://forum.caraudiopt.com/index.php?topic=15234.0
enfim.. o carinha aí diz q n há estes benefícios.. que dizem por aí .. q ela vai segurar o tranco dos subs e tal.. q dura mais é verdade.. mas nao tem esse lance de segurar a onda.. ou é viagem do cara la do forum.. o nome do cara lá q disse foi "twtweeter".. pareceu tao convincente....
estou so com esta duvida,.... alguem aí tem experiencia.. se eu posso passar 3 horas com meus subs tocando e daí é só ligar o carro e sair na maior ?
seguinte...uma duvida cruel.. cara.. vendi meu CAPACITOR.. sei la.. com medo de explodir..rs...
veja so.. estou prestes a comprar bateria yellow top d34... .. rapa.. dei uma broxada.. li num forum aí.. veja aqui o link -> http://forum.caraudiopt.com/index.php?topic=15234.0
enfim.. o carinha aí diz q n há estes benefícios.. que dizem por aí .. q ela vai segurar o tranco dos subs e tal.. q dura mais é verdade.. mas nao tem esse lance de segurar a onda.. ou é viagem do cara la do forum.. o nome do cara lá q disse foi "twtweeter".. pareceu tao convincente....
estou so com esta duvida,.... alguem aí tem experiencia.. se eu posso passar 3 horas com meus subs tocando e daí é só ligar o carro e sair na maior ?
- Piloto de Atari
ah.. e meu é cvx10.. na boa.. toca barbaridade...ahuauhhau.. eita crianças q berram.. dá orgulho e é um bom investimento...
- Piloto de Atari
Sempre fui loco por Kicker, tocam demais!
Quando puder postar umas fotos/video ae, feel free!
[]'s
Quando puder postar umas fotos/video ae, feel free!

[]'s

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
karlosrega escreveu:cara.. vou fazer ja ja..as ibagens.. e depois ponho...
cara, ate onde sei as baterias de GEL boas, ou seja, da OPTIMA duram mto mais sim.. agora, para aguentar o tranco, se entendi oq vc quis dizer, vc vai msm precisar de um MEGA CAPACITOR que se adeque ao seu sistema.. fato eh q nas batidas vc tem picos que chupam a energia da bateria e o capacitor servira como um "portao".. o uso de mega capacitores eh recomendado qdo a potencia de um sistema eh alta, como no seu caso.. portanto, se vendeu o seu, compre outro.. a cada 1000W de potencia vc precisara de 1 Farad, entao veja qual se adequa ao seu sistema e boa..
agora, para os falantes que vc quer q seja meio termo.. aconselho vc entao ah usar um kit 2 vias nas portas da frente (de preferencia instale os tweeters em cima do painel e direcionados).. para a parte de fora vc usaria coaxiais nas portas traseiras bem alimentados (assim vc abriria as portas qdo quisesse o som pra fora) ou vc ainda pode instalar cornetas e super tweeters (nao fazem o meu gosto) e mandar fazer uma chave para liga-los e desliga-los quando quiser..
lembre-se que para tdo isso precisara de no minimo dois amplificadores.. e.. uma boa bateria..
abs ;D