Reportagem - Automania - O Dia Online
Re: Reportagem - Automania - O Dia Online
Na estrada, no alcool me entrega acho que uns 9...no máximooo!!!
aqui na cidade, 6, 7 chorando horrores!!
Na gasosa era outro papo!!

aqui na cidade, 6, 7 chorando horrores!!
Na gasosa era outro papo!!

- Motorista de Auto Escola
Nossa, nem a pau... 5,5 km/l??? com alcool??
O meu eu ando andando com pé la embaixo, rotaçao alta pra amaciar o motro e nao baixa de 6.3
Exagerado isso...
O meu eu ando andando com pé la embaixo, rotaçao alta pra amaciar o motro e nao baixa de 6.3
Exagerado isso...
- Coordenador Regional
Eu estou andando com etanol e o meu ( Sporting 1.8 8v )está fazendo uma média de 9.5 km/l,mas não pego muito trânsito...
Se forçar o bicho,aí bebe muito...
Se vcs pegam trânsito,não vai passar disso e tem mais... Sendo 16v, o carro só responde bem acima dos 2500 - 3000 rpm,e vc já está gastando um monte por andar com o giro um pouco alto...
Se vcs pegam trânsito,não vai passar disso e tem mais... Sendo 16v, o carro só responde bem acima dos 2500 - 3000 rpm,e vc já está gastando um monte por andar com o giro um pouco alto...
- Piloto de Atari
Guilherme.Pizaia escreveu:Nossa, nem a pau... 5,5 km/l??? com alcool??
Exagerado isso...
Sorte então! Pelo que vi a maioria se tiver pé de chumbo, vai fazer essa média!
Leoshark escreveu:Eu estou andando com etanol e o meu ( Sporting 1.8 8v )está fazendo uma média de 9.5 km/l,mas não pego muito trânsito...
Com certeza!!! Mas se não pegar transito a média vai subir mesmo!
Experimenta pegar os engarrafamentos infernais do RJ! rs
lcmonteiro escreveu:Guilherme.Pizaia escreveu:Nossa, nem a pau... 5,5 km/l??? com alcool??
Exagerado isso...
Sorte então! Pelo que vi a maioria se tiver pé de chumbo, vai fazer essa média!Leoshark escreveu:Eu estou andando com etanol e o meu ( Sporting 1.8 8v )está fazendo uma média de 9.5 km/l,mas não pego muito trânsito...
Com certeza!!! Mas se não pegar transito a média vai subir mesmo!
Experimenta pegar os engarrafamentos infernais do RJ! rs
aqui no rio, pegando todos os engarrafamentos possíveis faço em média 7.4 - 7.6 no alcool sem ar
eu acho bom para um motos 1.8 16v, meu fiesta 1.6 estava fazendo 6.9
- Piloto de Autorama
#@%&!
será que só eu que estou fazendo 6km/l na gasolina?!
ta certo que é o primeiro tanque, mas esse consumo ta um absurdo, e eu ando igual super tranquilo!!!
sporting dualogic
será que só eu que estou fazendo 6km/l na gasolina?!
ta certo que é o primeiro tanque, mas esse consumo ta um absurdo, e eu ando igual super tranquilo!!!
sporting dualogic
- Piloto de Autorama
lcmonteiro escreveu:Guilherme.Pizaia escreveu:Nossa, nem a pau... 5,5 km/l??? com alcool??
Exagerado isso...
Sorte então! Pelo que vi a maioria se tiver pé de chumbo, vai fazer essa média!
Cara, mais real, só ta fazendo tão pouco pq to forçando mesmo a aceleraçao dele, pra amaciar... Não bebe tanto quanto eles falaram....
Dentro da cidade, eu geralmente ando meio com o pe mais baixo (nao tanto assim, só pra ter uma agilidade maior), e ainda assim faço média de 7km/l
Quando ando de boa faço 7,5km/l
- Coordenador Regional
Segue a foto que tirei ontem, trajeto SP > Litoral Norte (Radial Leste > Airton Senna > Gov. Carvalho Pinto > Tamoios), consumo medido pelo CB.
Velocidade entre 100 ~ 140km/h na estrada, na serra aumentou mais ai nem conta

Velocidade entre 100 ~ 140km/h na estrada, na serra aumentou mais ai nem conta

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Cara vou dizer uma coisa, o grande problema do punto é o peso. Se vc pega transito pesado. Onde no máximo consegue engatar a segunda marcha. O consumo é absurdo. Mas sei que a culpa disso não é do carro. Pois a diferença é grande. O carro na cidade esta fazendo 5,5 km/l no etanole e na estrada 9,2 km/l com o mesmo combustivel. E aliviando muito o pé na estrada ele chegou a ficar com a média de 10 km/l.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
Trânsito carregado o consumo vai prá chom mesmo
Mesmo assim, pro 1.4 acho bom as médias, nesse dia quando subí devolta pra Sampa, peguei um trânsito animal antes do pedágio chegando aqui, teve um tombamento e a pista encheu de oleo, só tinha uma faixa pra uma faixa pra transitar e foi estreito o negócio, mesmo assim chegando em casa, olhei pro consumo médio da viajem e o CB apontava 9,7km/L, muito bom pra " descida + subída c/ uns 30min de 1a e 2a"
Me lembro com o Stilo (GM 1.8 16v), as médias eram ótimas em marchas longas, pouco transito... mas se pegasse um percurso com cogestionamento, despencava legal as médias de consumo, então deduzi que o motor 16v é ótimo á partir da 3a marcha, muito economico... talvez com um EtorQ deva ser a mesma coisa.

Mesmo assim, pro 1.4 acho bom as médias, nesse dia quando subí devolta pra Sampa, peguei um trânsito animal antes do pedágio chegando aqui, teve um tombamento e a pista encheu de oleo, só tinha uma faixa pra uma faixa pra transitar e foi estreito o negócio, mesmo assim chegando em casa, olhei pro consumo médio da viajem e o CB apontava 9,7km/L, muito bom pra " descida + subída c/ uns 30min de 1a e 2a"
Me lembro com o Stilo (GM 1.8 16v), as médias eram ótimas em marchas longas, pouco transito... mas se pegasse um percurso com cogestionamento, despencava legal as médias de consumo, então deduzi que o motor 16v é ótimo á partir da 3a marcha, muito economico... talvez com um EtorQ deva ser a mesma coisa.

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1