Desova de Stilo 0 km
Re: Desova de Stilo 0 km
é... o dificil é definir se o cara esta olhando por ter gostado ou por ter achado exagerado e desproporcional... não esqueça que, geralmente, palhaço tbem chama a atenção só que raramente, pelo lado bom da coisa 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Rodas chamam atenção em qualquer carro, mas o que mais tem por aqui é Golf e Stilo com 19'' e 20''... cromadas, fechadas, raiadas... de todo tipo. O carro sempre fica mais bonito, mas continua sendo o mesmo carro.
Prefiro um carro novidade com R16 ou R17 do que um carro ultrapassado com aro 30! haiuhauiaa!
Prefiro um carro novidade com R16 ou R17 do que um carro ultrapassado com aro 30! haiuhauiaa!
- Piloto de Testes da FIAT
Fui na CSS essa semana codificar a chave reserva que não veio no manual do carro quando comprei e ver se precisava completar de óleo, pois o carro atualmente está com pouco mais de 1.000 km rodados.
Perguntei do Stilo ao vendedor, se era possivel pegar um zero, ele foi bem ao ponto, Stilo hoje não tem mais em linha de produção, quem quiser comprar, tem que ve se há na fabrica se tem a configuração desejada.
No setor de seminovos, tinha um Stilo vermelho completo dualogic 2009/2010 por 52 mil reais, com teto e tudo mais ... Tá caro?
Perguntei do Stilo ao vendedor, se era possivel pegar um zero, ele foi bem ao ponto, Stilo hoje não tem mais em linha de produção, quem quiser comprar, tem que ve se há na fabrica se tem a configuração desejada.
No setor de seminovos, tinha um Stilo vermelho completo dualogic 2009/2010 por 52 mil reais, com teto e tudo mais ... Tá caro?
- Piloto de Autorama
acho que o preço esta bom, porém vai desvalorizar ainda mais....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Qualquer carro médio desvaloriza bastante, seja C4, Vectra, Stilo, Focus, Golf...
Quem se preocupa com desvalorização..infelizmente tem que ficar no segmento dos compactos. Até o Punto T-Jet desvaloriza o que desvaloriza um Hatch médio.
Quem se preocupa com desvalorização..infelizmente tem que ficar no segmento dos compactos. Até o Punto T-Jet desvaloriza o que desvaloriza um Hatch médio.
----------------
Elementi.com.br
Elementi.com.br
- Piloto de Autorama
Há uns 4 meses atrás, estava fechando a compra de um stilo sporting 1.8 10/11 amarelo, TOP ! o interior / acabamento , tudo muito bom ...
Ai fiz um test-drive num t-jet de um amigo, ... adoro o meu t-jet !
Tchau Tchau Stilo !
Ai fiz um test-drive num t-jet de um amigo, ... adoro o meu t-jet !

Tchau Tchau Stilo !

OPORTUNIDADE !!!
viewtopic.php?f=8&t=14268
viewtopic.php?f=8&t=14268
- Piloto de Autorama
Galera, claro que TODOS os carros desvalorizam.
Tirou da CC, é no mínimo 10% a menos na primeira esquina virada.
Ocorre que alguns desvalorizam mais, outros menos, mesmo dentro de um mesmo segmento. A boa é tentar pegar os que desvalorizam menos, fazer valer a grana.
Sobre o Stilo... não tinha nem umzinho no stand da FIAT no salão do automóvel, não que eu lembre... nem miniatura na loja da FIAT tinha... hehe... parece que vai pro vinagre mermo...
abrax
Tirou da CC, é no mínimo 10% a menos na primeira esquina virada.
Ocorre que alguns desvalorizam mais, outros menos, mesmo dentro de um mesmo segmento. A boa é tentar pegar os que desvalorizam menos, fazer valer a grana.
Sobre o Stilo... não tinha nem umzinho no stand da FIAT no salão do automóvel, não que eu lembre... nem miniatura na loja da FIAT tinha... hehe... parece que vai pro vinagre mermo...
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Pergunta: Pq dizem que o Stilo será o novo Tipo? Qual foi/é o problema do Tipo?
- Piloto de Atari
Eduardo, se eu bem lembro: manutenção cara, peças escassas, grande desvalorização...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Eu só lamento por um amigo abafado que preferiu pagar 65 pila em um stilo sporting mês passado do que fazer um pedido do punto. Disse que não tinha paciencia para esperar. Ele agora vai descobrir quanto vai sair caro esta abafação. rs
E olhe que tentei avisar, pois muitos sites já falavam sobre isso.
Nas primeiras reportagens ainda falavam de manter o Stilo atrative, para ser um degrau para o preço do Bravo. Mas pelo que vejo as ultimas noticias nem este vai sobrar.
Minha amiga é vendedora e disse que não tem mas disponibilidade de nenhuma configuração para pedido do Stilo.
Chegou o fim do Stilo, como diz alguns o novo Tipo.
E olhe que tentei avisar, pois muitos sites já falavam sobre isso.
Nas primeiras reportagens ainda falavam de manter o Stilo atrative, para ser um degrau para o preço do Bravo. Mas pelo que vejo as ultimas noticias nem este vai sobrar.
Minha amiga é vendedora e disse que não tem mas disponibilidade de nenhuma configuração para pedido do Stilo.
Chegou o fim do Stilo, como diz alguns o novo Tipo.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola