Kit aerodinamico(???)
5 mensagens
|Página 1 de 1
Kit aerodinamico(???)
Sou novo aqui... comprei um punto sporting 2011 1.8 16v motor e-torq amarelo, faz um mes que comprei... queria comprar o kit aerodinamico, com excessão é claro do aerofolio que já vem nele, mas queria saber se alguém usa esses itens e se é verdade que os mesmos ficam muito baixo em relação ao solo, assim tornando-se uma dor de cabeça, batendo constantemente nos obstaculos e quebrando... é verdade? Por isso minha dúvida se compro...
desde já agradeço a compreensão de vcs.
abraço
gilvan costa - slz -ma
desde já agradeço a compreensão de vcs.
abraço
gilvan costa - slz -ma
- Piloto de Atari
Re: Kit aerodinamico(???)
cara o carro fica bonito mias baixo,se vc colocar o kit riginal,fica legal,mas a distancia do pneu pra lata do carro vai
continuar enorme e vai ficar desproporcional com o kit instalado entao,ou poem o kit e abaixa o carro,ou nem poem nada
e deixa ele jipe mesmo.
continuar enorme e vai ficar desproporcional com o kit instalado entao,ou poem o kit e abaixa o carro,ou nem poem nada
e deixa ele jipe mesmo.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
esse lance de kits aerodinamicos é cruel mesmo
cara, se vc colocar, vai ter q colocar pelo menos uma eibachzinha, p o carro sentar mais.
Carro com kit aero requer no minimo uma ponteira daqelas achatadas, molas baixas. e de quebra, uma roda maiorzinha né.
Tenho 02 opiniões:
1. Vai comprando devagar o kit, a ponteira, molas, e roda maior. Quando tiver comprado tudo. Instala que fica pancada o visual
2. Deixa como está.
abcs

cara, se vc colocar, vai ter q colocar pelo menos uma eibachzinha, p o carro sentar mais.
Carro com kit aero requer no minimo uma ponteira daqelas achatadas, molas baixas. e de quebra, uma roda maiorzinha né.
Tenho 02 opiniões:
1. Vai comprando devagar o kit, a ponteira, molas, e roda maior. Quando tiver comprado tudo. Instala que fica pancada o visual
2. Deixa como está.
abcs

Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Ele já veio com ponteira e aerofolio. mas axo q vou comprar as rodas 17 e mola baixa primeiro e pneus 205/45... depois incremento com o restante. valeu!!!
- Piloto de Atari
Não vejo a necessidade de rebaixar, acho bacana se colocar as 17, se tiver com 15 realmente fica meio esquisito.
- Motorista de Auto Escola
5 mensagens
|Página 1 de 1