DVD PARA PUNTO

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

DVD PARA PUNTO

por CaioLD » Sáb Out 30, 2010 3:27 pm

Eu tenho um Punto Attractive 1.4 2011e eu gostaria de colocar um dvd. O som é de série, acoplado no painel. Em vários lugares que fui, me disseram que não tinham dvds que coubessem. Alguém pode me ajudar e dizer algum DVD que realmente caiba no punto, apenas tirando o som original do carro e encaixando o DVD, apenas com pequenos ajustes, sem ter que tirar o pisca-alerta, o desembaçador e afins? Me ajuda ai.

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: DVD PARA PUNTO

por gardner » Sáb Out 30, 2010 4:14 pm

Existem vários dvds de 1 din (tamanho do rádio do Punto) em que não é necessário nenhuma adaptação mais profunda como retirar pisca-alerta, etc. A única coisa que precisa ser feita ao trocar o rádio original pelo dvd 1 din é comprar a moldura do painel na concessionária, de acordo com o modelo/cor do painel.
Tem dvd com tela embutida de 3' (philips, jvc, buster, etc) e com tela de 7' retrátil (pioneer, clarion, etc)...eu optei pela tela retrátil de 7'
Boa sorte, Abraço
Imagem

Punto 1.4 ELX Creative I - Film G5/Xenon 6000K Milhas/Xenon 6000K Alto&Baixo/Pingos Autocom/Osram Diadem/Antena T-Jet/Kit 2 vias DLS Performance C6A/Hertz Ep4/Sub Hertz ES200 8'/Tapetes personalizados/Ponteira Sporting
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: DVD PARA PUNTO

por netikaum » Qua Nov 03, 2010 7:40 am

procura o Pioneer AVH 5280BT
é a melhor HU nacional.Isso se vc tiver disposto a pagar o preço. tem outros dvds Pioneer mto bons também com prelo mais baixo.
ou então procura essas marcas xingling da vida tipo hbuster e etc. mas não são bons não.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda