Protetor frontal - capô/parachoque
Protetor frontal - capô/parachoque
Rapaziada,
estou preocupado com meu carro. Tem apenas 06 meses que o tenho e como viajo muito, o carro está ficando cheio de "detalhes" no pára-choque e no capô. Isso por causa das pedras/bichos que sempre pegamos nas estradas.
Detalhe, meu carro é branco e qualquer detalhe aparece a cor preta do plástico do pára-choque.
Pensei em comprar o protetor frontal, aquele feito de couro e material anti-risco por dentro.
A questão é se compensa, se protege mesmo e outra, nas fotos que eu vi, as capas são bem mal feitas e ficam sempre sobrando/enrrugando.
Alguém usa e sabe se é bom, se protege? Ou alguma dica de onde comprar?
Valeu!
estou preocupado com meu carro. Tem apenas 06 meses que o tenho e como viajo muito, o carro está ficando cheio de "detalhes" no pára-choque e no capô. Isso por causa das pedras/bichos que sempre pegamos nas estradas.
Detalhe, meu carro é branco e qualquer detalhe aparece a cor preta do plástico do pára-choque.
Pensei em comprar o protetor frontal, aquele feito de couro e material anti-risco por dentro.
A questão é se compensa, se protege mesmo e outra, nas fotos que eu vi, as capas são bem mal feitas e ficam sempre sobrando/enrrugando.
Alguém usa e sabe se é bom, se protege? Ou alguma dica de onde comprar?
Valeu!
- Piloto de Atari
Re: Protetor frontal - capô/parachoque
Apesar de ninguém ter se manifestado, comprei a capa protetora.
Verifiquei os preços e optei por comprar da Paulista Som.
Por não conhecer o produto nem algum semelhante, esperava algo não muito bom, mas me impressionei com a qualidade. Se adequa perfeitamente no carro, além de útil ficou bonito no carro.
Aconselho a todos, ainda mais se viajarem muito, que é o meu caso.
Por não conhecer o produto nem algum semelhante, esperava algo não muito bom, mas me impressionei com a qualidade. Se adequa perfeitamente no carro, além de útil ficou bonito no carro.
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Também estou querendo colocar no meu para a viajar em Janeiro... so que o T-jet tem parachoque diferente... não conheço lugar que venda para o T-jet...
- Velha Guarda
José Leal Neto escreveu:Apesar de ninguém ter se manifestado, comprei a capa protetora.
Boa tarde,
eu tbm quero comprar uma capa para meu punto, onde vc comprou e qual valor??
a qualidade e boa??
- Piloto de Atari
Li o tópico e me interessei. Moro em Salvador trabalho no interior, rodo em média 150 km/dia. Meu carro tem 02 meses,estava olhando durante a lavagem, e constatei que as pedras estão acabando com a chaparia do carro. Na lateral, em cima, na frente...
Como o amigo acima disse que realmente gostou, estou pensando seriamente em comprar uma capa pra mim. Ql o nome dessa capa e em ql tipo de loja encontro? Obrigado.
Abraços

Abraços
- Piloto de Autorama
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Pessoal,
Película de Proteção "Anti-chip"
Para proteger a pintura do veículo contra o impacto de pequenas pedras, etc. a 3M desenvolveu e está disponiblizado nas lojas credenciadas 3M Car Services. A película transparente, que substitui com vantagens as tradicionais capas pretas frontais colocadas no capô dos veículos. Transparente e de fácil aplicação, não interfere na aparência original do veículo, mantendo a pintura do carro sempre nova, sem o perigo de desbotá-la. É utilizada para proteger a parte frontal do capô, pára-choques pintados, cavidade das maçanetas, junto à boca de abastecimento do tanque de combustível etc.. Esta película pode ser retirada e substituída, sem ocasionar problemas no veículo.
Alguns links interessantes:
http://www.carkeeper.com.br/
Película de Proteção "Anti-chip"
Para proteger a pintura do veículo contra o impacto de pequenas pedras, etc. a 3M desenvolveu e está disponiblizado nas lojas credenciadas 3M Car Services. A película transparente, que substitui com vantagens as tradicionais capas pretas frontais colocadas no capô dos veículos. Transparente e de fácil aplicação, não interfere na aparência original do veículo, mantendo a pintura do carro sempre nova, sem o perigo de desbotá-la. É utilizada para proteger a parte frontal do capô, pára-choques pintados, cavidade das maçanetas, junto à boca de abastecimento do tanque de combustível etc.. Esta película pode ser retirada e substituída, sem ocasionar problemas no veículo.
Alguns links interessantes:
http://www.carkeeper.com.br/
- Piloto de Autorama
Cara, muito bom este adesivo protetor. Depois de aplicado nem parece que tem adesivo em cima.
Quanto será que custa?
Quanto será que custa?
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola