Pajero TR4 Flex
Re: Pajero TR4 Flex
Meu padrinho teve uma e desperou pra vender!
Reclamava demais do consumo, que não passava de 5 km/l na cidade (a dele era automática)...
Reclamava demais do consumo, que não passava de 5 km/l na cidade (a dele era automática)...
- Motorista de Auto Escola
é, eu conheço uma das traduções UAHUAHSUASUHAHUH...
Enfim, agradeço as opiniões e irei dar uma olhada de perto em uma cc. Achei a relação custo x beneficio muito boa, ainda mais que tem tudo inclusive ari bag e abs.
Enfim, agradeço as opiniões e irei dar uma olhada de perto em uma cc. Achei a relação custo x beneficio muito boa, ainda mais que tem tudo inclusive ari bag e abs.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Na minha opinião, esse tipo de carro é pra ser usado por quem tem chácara, fazenda ou que goste de frequentar umas cachoeiras, algo do tipo. Meu pai tem uma Tracker e pra quem curte um offroad, é muito boa. Design, motor, acabamento e espaço interno não são são os pontos fortes do carro, mas o carro tem ABS, air bag duplo, teto solar, todos os vidros elétricos, bancos em couro, retrovisores elétricos, é 4x4 valente...
Quando digo que não compensa pra cidade (minha opinião), é porque o carro não proporciona CONFORTO. O câmbio é duro e muita gente pensa que por ter um pneu balão, ser alta, o carro é muito confortável. Erro. A suspensão é feita pra aguentar lenha. A 120km/h numa rodovia com aqueles remendos, parece que o carro vai sair de bunda na reta.
Meu pai está satisfeito com o carro, mas eu não queria um desse tipo. Não é meu estilo.
Quando digo que não compensa pra cidade (minha opinião), é porque o carro não proporciona CONFORTO. O câmbio é duro e muita gente pensa que por ter um pneu balão, ser alta, o carro é muito confortável. Erro. A suspensão é feita pra aguentar lenha. A 120km/h numa rodovia com aqueles remendos, parece que o carro vai sair de bunda na reta.
Meu pai está satisfeito com o carro, mas eu não queria um desse tipo. Não é meu estilo.
- Piloto de Testes da FIAT
Uma amiga minha teve uma que enferrujou toda por baixo, e a Mitsubichi não deu garantia! Falaram que aquilo aconteceu por uso indevido ou severo! O pior é que a guria nunca colocou o carro numa trilha! Usava somente na cidade, igual a um carro de passeio! Daí ela trocou por uma Sportage e está satisfeita. Inclusive ela disse que a Sportage é maior e gasta menos combustível.
Mas pode ter sido um caso isolado esse dela. Eu particularmente compraria uma caso tivesse condições, pois acho muito show!
Mas pode ter sido um caso isolado esse dela. Eu particularmente compraria uma caso tivesse condições, pois acho muito show!
- Barbeiro de Auto Escola
não achar a tradução de pajero
alguem conte ai...

Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
pajero = mas.tur.bador 

- Moderador
eu acho um carrão!!..ja pensei em comprar um tb.
Mas o preço dela subiu...acho que vai ficar mais cara que o Bravo...entao vou esperar...
Mas o preço dela subiu...acho que vai ficar mais cara que o Bravo...entao vou esperar...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
araujo, ate que não está tao caro assim. a versão qu quero, com cambio manual, esta saindo por +/- 68 M

- Moderador
- Velha Guarda
é, SE já estivesse defindo preço E a partir de QDO. Cansei dessa FIAT. Acabou a paciencia. 

- Moderador