Como fica o Punto 1.6 16v essence com rodas aro 17??
Re: Como fica o Punto 1.6 16v essence com rodas aro 17??
Bru21c escreveu:geovanenonato escreveu:Tira onda mesmo. Mas vou retirar o meu da trilha. Comprei as Eibach e vou colocar na sexta feira.
BOA GAROTO!! Sabia que voce não ia aguentar muito com seu punto rally!!
Vai ficar bom heinn! Posta as fotos!
Realmente não aguentei olhar para o carro alto. E as rodas parecem ser pequenas por causa da caixa de ar. Ai não estava valendo o investimento que fiz nas rodas. Agora sim vai dar uma moldura para as rodas.
Posto sim, assim que passar a rasteira coloco aqui para galera ver.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
Sem rebaixar, porém com SAIAS e perfil 205/45

As saias disfarçam um pouco a altura, mas não leve muito em consideração essa foto pois o carro está num declive, a traseira dá uma leve "sentada".

As saias disfarçam um pouco a altura, mas não leve muito em consideração essa foto pois o carro está num declive, a traseira dá uma leve "sentada".
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
AlexJW escreveu:Só pra vc ter uma idéia (o meu tá com molas Eibach, que sentam o carro em apenas 4 cm):
cara, este acessorio no parachoqu traseiro ta lindão....é da fiat??? quanto custou???
vai colocar o dianteiro tbm???
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Opa, é o spoiler traseiro, é da FIAT sim.
Ou vc compra o Kit completo (spoilers dianteiro e traseiro + saias laterais), ou compra as peças em separado. Eu comprei só o spoiler traseiro, e curti tbm.
Se vc morasse perto, eu até te venderia, pois minha mulher pediu pra eu tirar, mas enquanto eu não vendo, vou ficando com o spoiler no carro...hehe...
Custou, já pintado, na casa aí dos 500/600 realhos (não lembro mais)... o dianteiro não vou instalar, pq entro em garagens com inclinação muito grande, então rasparia facilmente...
abçs!
Ou vc compra o Kit completo (spoilers dianteiro e traseiro + saias laterais), ou compra as peças em separado. Eu comprei só o spoiler traseiro, e curti tbm.
Se vc morasse perto, eu até te venderia, pois minha mulher pediu pra eu tirar, mas enquanto eu não vendo, vou ficando com o spoiler no carro...hehe...
Custou, já pintado, na casa aí dos 500/600 realhos (não lembro mais)... o dianteiro não vou instalar, pq entro em garagens com inclinação muito grande, então rasparia facilmente...
abçs!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
conclusão.. fica doido de mais parceiro..
coloca sim.

- Piloto de Autorama
Halfen.
Vc sabe me dizer como são fixados os spoillers laterais no carro?
Comprei um par de um punto no desmanche mas ainda vou ter que mandar pintar antes de instalar.
Abs
Comprei um par de um punto no desmanche mas ainda vou ter que mandar pintar antes de instalar.
Abs
- Piloto de Autorama
halfen escreveu:Sem rebaixar, porém com SAIAS e perfil 205/45
Ah, e parabéns seu carro ficou legal p/ kct
- Piloto de Autorama
leopinto escreveu:Halfen.
Abs
Quando fui instalar, me deram a opção de colar ou furar. Se furasse, iriam ser 10 furos, 5 em cada lado, e teria que ser na própria lataria.
Ao invés disso então, eu colei os spoilers com Cola Especial para Parabrisa e coloquei as presilhas por baixo do spoiler. Segundo o cara que instalou, ele disse que é até melhor, porque se furar, com o tempo os parafusos vão afrouxando por conta das vibrações. Com cola ficou 100% e a vantagem de por acaso algum dia eu quiser tirar as saias, só preciso lixar a pintura e repintar. Se furasse teria que soldar, passar uma massa e o #@%&! a 4...
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
geovanenonato escreveu:Bru21c escreveu:Com as 17 sem rebaixar fica bom para fazer umas trilhas ou participar do rally dos universitários!
kkkkkkkkkkkkkk
tá tirando onda né?
Nosso moderador regional aqui participa do Rally universitário, só que com rodas 16...
TISSOT
- Velha Guarda
Valeu pela dica, concordo com você, melhor colar do que furar a lataria.
Vou pegar hoje na concessionária.
Abs
Vou pegar hoje na concessionária.
Abs
- Piloto de Autorama