De Punto 1.4 Fire para?I30xFocus
De Punto 1.4 Fire para?I30xFocus
Olá amigos!Vendi meu punto 1.4 fire básico.
Estou cotando pra compra um carro novo.
Ai entrou dois carros na briga!
Estou entre o Hyundai I30 2.0 mecânico e o Ford Focus GLX(1.6 ou 2.0).
Achei o I30 muito lindo, por fora e por dentro, mais bem acabado que o focus.
Mas tenho medo da desvalorização do I30 ou de sair o mesmo na versão flex (mesmo vendedor garantindo que não).
Muita gente vai falar do bravo. Mas acho que ainda estará um nível abaixo.
E outra vou ficar sem carro, então acho que não vai dar pra esperar.
Aguardo sugestões dos amigos. Mesmo não tendo mais punto, gostei muito do carro enquanto tive.
Obrigado
Estou cotando pra compra um carro novo.
Ai entrou dois carros na briga!
Estou entre o Hyundai I30 2.0 mecânico e o Ford Focus GLX(1.6 ou 2.0).
Achei o I30 muito lindo, por fora e por dentro, mais bem acabado que o focus.
Mas tenho medo da desvalorização do I30 ou de sair o mesmo na versão flex (mesmo vendedor garantindo que não).
Muita gente vai falar do bravo. Mas acho que ainda estará um nível abaixo.
E outra vou ficar sem carro, então acho que não vai dar pra esperar.
Aguardo sugestões dos amigos. Mesmo não tendo mais punto, gostei muito do carro enquanto tive.
Obrigado
- Piloto de Autorama
Re: De Punto 1.4 Fire para?I30xFocus
menos um Punto (parece que eles estão indo como moscas no vinagre, kkkk). até onde sei a Hyundai esta para lançar a versão flex do i30 sim, no começo do ano e sei lá se o Focus considerado já é o modelo novo, mas pessoalmente nunca digeri aquela traseira do i30 com as lanternas exageradas. mas como gosto é pessoal...
abço.
abço.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:menos um Punto (parece que eles estão indo como moscas no vinagre, kkkk). até onde sei a Hyundai esta para lançar a versão flex do i30 sim, no começo do ano e sei lá se o Focus considerado já é o modelo novo, mas pessoalmente nunca digeri aquela traseira do i30 com as lanternas exageradas. mas como gosto é pessoal...
abço.
O que o vendedor me disse eh que vai sair o I20, que vai ser o carro flex, motores 1.0 e 1.6, mas pelo que entendi vai ser um nivel abaixo do I30.
Mas to achando que vai ser ou o Focus 1.6 flex 115 cv ou I30 145 cv gasolina. Estou em dúvida com relação a cor tb. Preto ou prata
- Piloto de Autorama
Eu iria fácil no i30, lindo e imbatível no nível de equipos x preço 

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
essa é uma disputa muito boa.
Mas eu iria de i30.
Mas eu iria de i30.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
S4nDr3x escreveu:shadowcps escreveu:menos um Punto (parece que eles estão indo como moscas no vinagre, kkkk). até onde sei a Hyundai esta para lançar a versão flex do i30 sim, no começo do ano e sei lá se o Focus considerado já é o modelo novo, mas pessoalmente nunca digeri aquela traseira do i30 com as lanternas exageradas. mas como gosto é pessoal...
abço.
O que o vendedor me disse eh que vai sair o I20, que vai ser o carro flex, motores 1.0 e 1.6, mas pelo que entendi vai ser um nivel abaixo do I30.
Mas to achando que vai ser ou o Focus 1.6 flex 115 cv ou I30 145 cv gasolina. Estou em dúvida com relação a cor tb. Preto ou prata
Isso é papo furado, o i20 não vai vir pro Brasil nunca, seria muito caro, o q vai ter é um modelo desenvolvido por aqui.
Agora, vc dizer o o Bravo é de um nivel inferio??? Na boa, mas da onde vc tirou isso? Já o viu alguma vez? Eu não posso afirma se é bom ou ruim pq só o conheço por fotos, mas depois de entra nele e dirigi-lo ai eu formo a minha opnião.
Boa sorte com seu carro novo, qualquer q seja.
- Piloto de Auto Escola
Da uma olhada no valor das revisões do i30 antes 

- Velha Guarda
I30 com certeza. Também estou cogitando trocar de carro no ano que vem e minhas opções, na ordem, eram o I30 e C4. C4 eu já descartei porque Citroen é mico.
Quando vi as fotos do Bravo, pensei "é o carro" e é o que eu quero. Porém, a versão mais simples teria de custar uns 55K. Se o preço inicial for de 60K, a FIAT vai vacilar e o carro vai ficar meio ruim de mercado. Vamos esperar pra ver.
Sobre o Bravo ser inferior ao I30, é só olhar e constatar que o I30, que já é bonito, fica muito conservador em relação ao Bravo. Talvez o I30 seja até mais equipado e com o motor mais forte, ambos na versão de entrada, mas achei o Bravo muito mais bonito e é Fiat (manutenção mais barata, mais confiável, perde menos na revenda...).
Quando vi as fotos do Bravo, pensei "é o carro" e é o que eu quero. Porém, a versão mais simples teria de custar uns 55K. Se o preço inicial for de 60K, a FIAT vai vacilar e o carro vai ficar meio ruim de mercado. Vamos esperar pra ver.
Sobre o Bravo ser inferior ao I30, é só olhar e constatar que o I30, que já é bonito, fica muito conservador em relação ao Bravo. Talvez o I30 seja até mais equipado e com o motor mais forte, ambos na versão de entrada, mas achei o Bravo muito mais bonito e é Fiat (manutenção mais barata, mais confiável, perde menos na revenda...).
- Piloto de Testes da FIAT
O que quiz dizer foi o seguinte: Fiat bravo vai ser da mesma categoria do I30, C4, focus, porem ele vai ter o mesmos motores do punto, na minha opinião deveria ter um 2.0 sei la.
O exterior tb achei lindo, antes de vender o punto estava cogitando ele. Mas não sei quando vai chegar as concessionáris, e pode esperar uns 60 dias pra entrega.
O que me agradou no I30, interior moderno, acabamento excelente, comando volante, painel bonito, retrovisores elétricos, abs, airbag, acionamento automático do farol e dos limpadores parabrisa.
E aquelas rodas 17 ficaram bonitas, apesar de ser original.
Mas acho que é cedo falar muita coisa sobre o Bravo antes de sair.
O exterior tb achei lindo, antes de vender o punto estava cogitando ele. Mas não sei quando vai chegar as concessionáris, e pode esperar uns 60 dias pra entrega.
O que me agradou no I30, interior moderno, acabamento excelente, comando volante, painel bonito, retrovisores elétricos, abs, airbag, acionamento automático do farol e dos limpadores parabrisa.
E aquelas rodas 17 ficaram bonitas, apesar de ser original.
Mas acho que é cedo falar muita coisa sobre o Bravo antes de sair.
- Piloto de Autorama
Se for para levar em consideração só o Focus e i30. Eu iria tranquilo no i30. Que esta completo por 59.900 por aqui.
Mas eu esperaria até o inicio de novembro para ver os valores do bravo. Muito bonito o carro. E o fato de ser 1.8 e não 2.0 não diz muita coisa. Tanto que se fosse assim o civic também teria quer ter um motor 2.0 se fosse seguir sua linha de pensamento.
Mas eu esperaria até o inicio de novembro para ver os valores do bravo. Muito bonito o carro. E o fato de ser 1.8 e não 2.0 não diz muita coisa. Tanto que se fosse assim o civic também teria quer ter um motor 2.0 se fosse seguir sua linha de pensamento.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola