De Punto 1.4 Fire para?I30xFocus

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

De Punto 1.4 Fire para?I30xFocus

por S4nDr3x » Qua Out 27, 2010 9:02 pm

Olá amigos!Vendi meu punto 1.4 fire básico.

Estou cotando pra compra um carro novo.
Ai entrou dois carros na briga!
Estou entre o Hyundai I30 2.0 mecânico e o Ford Focus GLX(1.6 ou 2.0).
Achei o I30 muito lindo, por fora e por dentro, mais bem acabado que o focus.

Mas tenho medo da desvalorização do I30 ou de sair o mesmo na versão flex (mesmo vendedor garantindo que não).
Muita gente vai falar do bravo. Mas acho que ainda estará um nível abaixo.
E outra vou ficar sem carro, então acho que não vai dar pra esperar.

Aguardo sugestões dos amigos. Mesmo não tendo mais punto, gostei muito do carro enquanto tive.

Obrigado
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: De Punto 1.4 Fire para?I30xFocus

por shadowcps » Qua Out 27, 2010 9:07 pm

menos um Punto (parece que eles estão indo como moscas no vinagre, kkkk). até onde sei a Hyundai esta para lançar a versão flex do i30 sim, no começo do ano e sei lá se o Focus considerado já é o modelo novo, mas pessoalmente nunca digeri aquela traseira do i30 com as lanternas exageradas. mas como gosto é pessoal...
abço.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por S4nDr3x » Qua Out 27, 2010 9:32 pm

shadowcps escreveu:menos um Punto (parece que eles estão indo como moscas no vinagre, kkkk). até onde sei a Hyundai esta para lançar a versão flex do i30 sim, no começo do ano e sei lá se o Focus considerado já é o modelo novo, mas pessoalmente nunca digeri aquela traseira do i30 com as lanternas exageradas. mas como gosto é pessoal...
abço.

O que o vendedor me disse eh que vai sair o I20, que vai ser o carro flex, motores 1.0 e 1.6, mas pelo que entendi vai ser um nivel abaixo do I30.
Mas to achando que vai ser ou o Focus 1.6 flex 115 cv ou I30 145 cv gasolina. Estou em dúvida com relação a cor tb. Preto ou prata
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GangstarrapeR » Qua Out 27, 2010 9:36 pm

Eu iria fácil no i30, lindo e imbatível no nível de equipos x preço (=D>)
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por felipe » Qua Out 27, 2010 9:47 pm

essa é uma disputa muito boa.

Mas eu iria de i30.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por carlos.morceli » Qua Out 27, 2010 10:02 pm

S4nDr3x escreveu:
shadowcps escreveu:menos um Punto (parece que eles estão indo como moscas no vinagre, kkkk). até onde sei a Hyundai esta para lançar a versão flex do i30 sim, no começo do ano e sei lá se o Focus considerado já é o modelo novo, mas pessoalmente nunca digeri aquela traseira do i30 com as lanternas exageradas. mas como gosto é pessoal...
abço.

O que o vendedor me disse eh que vai sair o I20, que vai ser o carro flex, motores 1.0 e 1.6, mas pelo que entendi vai ser um nivel abaixo do I30.
Mas to achando que vai ser ou o Focus 1.6 flex 115 cv ou I30 145 cv gasolina. Estou em dúvida com relação a cor tb. Preto ou prata

Isso é papo furado, o i20 não vai vir pro Brasil nunca, seria muito caro, o q vai ter é um modelo desenvolvido por aqui.

Agora, vc dizer o o Bravo é de um nivel inferio??? Na boa, mas da onde vc tirou isso? Já o viu alguma vez? Eu não posso afirma se é bom ou ruim pq só o conheço por fotos, mas depois de entra nele e dirigi-lo ai eu formo a minha opnião.

Boa sorte com seu carro novo, qualquer q seja.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Qua Out 27, 2010 10:05 pm

Da uma olhada no valor das revisões do i30 antes :P
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Out 27, 2010 10:33 pm

I30 com certeza. Também estou cogitando trocar de carro no ano que vem e minhas opções, na ordem, eram o I30 e C4. C4 eu já descartei porque Citroen é mico.

Quando vi as fotos do Bravo, pensei "é o carro" e é o que eu quero. Porém, a versão mais simples teria de custar uns 55K. Se o preço inicial for de 60K, a FIAT vai vacilar e o carro vai ficar meio ruim de mercado. Vamos esperar pra ver.

Sobre o Bravo ser inferior ao I30, é só olhar e constatar que o I30, que já é bonito, fica muito conservador em relação ao Bravo. Talvez o I30 seja até mais equipado e com o motor mais forte, ambos na versão de entrada, mas achei o Bravo muito mais bonito e é Fiat (manutenção mais barata, mais confiável, perde menos na revenda...).
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por S4nDr3x » Qua Out 27, 2010 10:45 pm

O que quiz dizer foi o seguinte: Fiat bravo vai ser da mesma categoria do I30, C4, focus, porem ele vai ter o mesmos motores do punto, na minha opinião deveria ter um 2.0 sei la.
O exterior tb achei lindo, antes de vender o punto estava cogitando ele. Mas não sei quando vai chegar as concessionáris, e pode esperar uns 60 dias pra entrega.

O que me agradou no I30, interior moderno, acabamento excelente, comando volante, painel bonito, retrovisores elétricos, abs, airbag, acionamento automático do farol e dos limpadores parabrisa.
E aquelas rodas 17 ficaram bonitas, apesar de ser original.

Mas acho que é cedo falar muita coisa sobre o Bravo antes de sair.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por geovanenonato » Qua Out 27, 2010 11:45 pm

Se for para levar em consideração só o Focus e i30. Eu iria tranquilo no i30. Que esta completo por 59.900 por aqui.
Mas eu esperaria até o inicio de novembro para ver os valores do bravo. Muito bonito o carro. E o fato de ser 1.8 e não 2.0 não diz muita coisa. Tanto que se fosse assim o civic também teria quer ter um motor 2.0 se fosse seguir sua linha de pensamento.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Próximo