Grade do farol de milha roubado. ( PuntoTJET)
Grade do farol de milha roubado. ( PuntoTJET)
Gostaria de saber se alguém ja teve a grade do farol de milha ( Punto TJET ) roubado ou se por algum motivo, tiveram que adquirir uma nova. Hoje cedo, reparei que estava sem ela. Achei muito estranho, pensei o que poderia ter acontecido, mas não cheguei a nenhuma conclusão.
Resolvi então ir até uma concessionaria para comprar uma grade nova. Chegando lá, o rapaz que me atendeu, deu uma averiguada e disse que roubaram, pois havia vestigios de que alguém teria utilizado alguma coisa para retira-la, pois estava com alguns arranhões na parte inferior.
Pensei comigo... que @#%$^&!!!! roubar grade de milha é #@%&!... Quando fui ao depto. de peças para adquirir uma nova, o vendedor me informou que a peça deveria ser pintada de preto, pois ela viria na cor original ( Uma tal de prime, sei la só sei que qdo fui ver era cinza bem claro).
Daí vai minha pergunta, alguém sabe me informar se essas peças realmente precisam de uma pintura??? Até agora não estou acreditando...
Vlw
Abc a todos
Resolvi então ir até uma concessionaria para comprar uma grade nova. Chegando lá, o rapaz que me atendeu, deu uma averiguada e disse que roubaram, pois havia vestigios de que alguém teria utilizado alguma coisa para retira-la, pois estava com alguns arranhões na parte inferior.
Pensei comigo... que @#%$^&!!!! roubar grade de milha é #@%&!... Quando fui ao depto. de peças para adquirir uma nova, o vendedor me informou que a peça deveria ser pintada de preto, pois ela viria na cor original ( Uma tal de prime, sei la só sei que qdo fui ver era cinza bem claro).
Daí vai minha pergunta, alguém sabe me informar se essas peças realmente precisam de uma pintura??? Até agora não estou acreditando...
Vlw
Abc a todos
- Piloto de Autorama
Re: Grade do farol de milha roubado. ( PuntoTJET)
Não sei te dar a informação correta, mas se tiver que pintar ai é sacanagem po!
Mas cá entre nós, roubar a grade da milha é #@%&! é pa caba em! %$#!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Guilherme Presotto escreveu:Não sei te dar a informação correta, mas se tiver que pintar ai é sacanagem po!
Neim me fala...é uma #*@*$% mesmo... mas não poderia ter sido outra coisa mesmo, pois ela é presa no parachoque...
- Piloto de Autorama
caraca meu que sacanagem fazer isso,mas os larapios fazem sim
roubaram o meu limpador traseiro log qe peguei o carro,fiquei puto da vida mas fazer oque neh!!!
roubaram o meu limpador traseiro log qe peguei o carro,fiquei puto da vida mas fazer oque neh!!!
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Sim. Infelizmente não tem como comprar na cor do carro não. Ela em vem primer ( pronta para receber a tinta).
- Piloto de Autorama
é isso mesmo, TENSO o bagulho...
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
É isto mesmo, o prime é cinza claro. É a tinta de base, dá elasticidade a pintura.
- Motorista de Auto Escola
Marcelo, um tempo atrás, o do lado do motorista caiu na estrada. Pode reparar, não existe parafuso para fixação, são só umas travinhas bem sem vergonha.
Acionei a FIAT e eles mandaram na garantia, tiveram que pintar os 2 lados, pois a pintura do preto não batia.
Também achava que já vinha pintado na cor preta, pois indiferente da cor do carro, aquela parte é sempre preta. Porem, vem com esse primer cinza originalmente.
Não acredito que tenham roubado, senão teriam levado os 2 lados e não somente 1.
Acredito mais na perda por vibração e buraqueira.
Depois disso, colei os 2 lados com borracha de silicone.
Abçs

Acionei a FIAT e eles mandaram na garantia, tiveram que pintar os 2 lados, pois a pintura do preto não batia.
Também achava que já vinha pintado na cor preta, pois indiferente da cor do carro, aquela parte é sempre preta. Porem, vem com esse primer cinza originalmente.
Não acredito que tenham roubado, senão teriam levado os 2 lados e não somente 1.
Acredito mais na perda por vibração e buraqueira.
Depois disso, colei os 2 lados com borracha de silicone.
Abçs

- Velha Guarda
Acho do meu tão travado... nem consegui tirar para instalar xenon nos milhas, foi mais fácil descer o parachoque.
Mas na dúvida uma colinha vai bem!
Mas na dúvida uma colinha vai bem!
- Motorista de Auto Escola
nao tme um parafuso q predne aquilo.. q por sinal maior trampo pra tirar..
Power...