Rodas 17 ajuda
7 mensagens
|Página 1 de 1
Rodas 17 ajuda
bom galera boa noite estou aqui para pedir algumas sugestoes de rodas 17 para meu punto q chegara em breve Branco a cor dele 1.6 essence
eu tenho um jogo aqui novinho com apenas 5 mil rodados essas rodas era do meu Gol G5 nele ficava show de bola so q no punto axo q n vai cair bem as rodas soa essas aqui
http://www.veloxcustoms.com/painel/uplo ... 7c0fb0.jpg aro 17 pneus champiro perfil 40 bom me ajudem ai galera vlwww fuiii
eu tenho um jogo aqui novinho com apenas 5 mil rodados essas rodas era do meu Gol G5 nele ficava show de bola so q no punto axo q n vai cair bem as rodas soa essas aqui
http://www.veloxcustoms.com/painel/uplo ... 7c0fb0.jpg aro 17 pneus champiro perfil 40 bom me ajudem ai galera vlwww fuiii
- Administrador
Re: Rodas 17 ajuda
perfil 40 pro Punto é muito baixo, cara..
e na MINHA opinião, essas rodinhas aí são muito batidas já..
a não ser q vc lance uma cor escura nelas.. aí sim!
e na MINHA opinião, essas rodinhas aí são muito batidas já..
a não ser q vc lance uma cor escura nelas.. aí sim!

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
pois é axo q vou ter q troca todo o jogo de rodas n quaria troca os pneus mas eu concordo com vc perfil 40 é baixo
- Administrador
Cara eu acho esta roda bonita. Tem até um menbro que esta usando ela em um punto vermelho alpine que é o kadu, maquina italiana.
Agora o perfil 40 é bem baixo.
Agora o perfil 40 é bem baixo.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
EU já não acho baixo!! Tanto que quero por 35 no meu!! (Quando tiver que trocar, será 35).
O problema do perfil baixo é altura do carro, se não tiver mola as rodas não conversam com a estética do carro, ai a roda acaba ficando pequena e conjunto em si meio estranho.
Quanto a roda, não sou muito a favor de pedir a opinão dos outros...(Rs)
Mais já que vocë poe aqui, eu acho que essa roda cae bem com o punto.
Mais é bem manjada..(Apesar que isto é relativo, se ver aqui a maioria usa roda palitadas, e as de praxe do mercado)
TSW, MAK e por ai vai..!
Meu conselho é que voce, se baseie no que voce goste. Monte o carro como lhe agrade.
Da uma olhada no Myride.com.br lá tem uma porrada de punto
com todo tipo de roda!! Desde T-jet com panelão cromado 20 até punto com roda amarela..hahaha!
Boa sorte@!
O problema do perfil baixo é altura do carro, se não tiver mola as rodas não conversam com a estética do carro, ai a roda acaba ficando pequena e conjunto em si meio estranho.
Quanto a roda, não sou muito a favor de pedir a opinão dos outros...(Rs)
Mais já que vocë poe aqui, eu acho que essa roda cae bem com o punto.
Mais é bem manjada..(Apesar que isto é relativo, se ver aqui a maioria usa roda palitadas, e as de praxe do mercado)
TSW, MAK e por ai vai..!
Meu conselho é que voce, se baseie no que voce goste. Monte o carro como lhe agrade.
Da uma olhada no Myride.com.br lá tem uma porrada de punto
com todo tipo de roda!! Desde T-jet com panelão cromado 20 até punto com roda amarela..hahaha!
Boa sorte@!

Aprecie com moderação
Eu curto muito as 17 que tão no meu Puntenho... na assinatura... uso perfil 45.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Pneu perfeito para punto com aro 17 é o 205/45... tenho no meu e ficou mt bom.
Bravo T-Jet
Skydome, Xenon original, Couro, Rádio Nav, Som hi-fi, Sensor dianteiro, Parafuso antifurto, Retrovisor rebatimento elétrico + Aro 19"
Ex-Punto ELX, suspensão a ar + aro 17 + xenon
Skydome, Xenon original, Couro, Rádio Nav, Som hi-fi, Sensor dianteiro, Parafuso antifurto, Retrovisor rebatimento elétrico + Aro 19"
Ex-Punto ELX, suspensão a ar + aro 17 + xenon
- Piloto de Atari
7 mensagens
|Página 1 de 1