Desova de Stilo 0 km

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Desova de Stilo 0 km

por Lbonetto » Ter Out 26, 2010 7:22 am

Eu tbm curto o stilo
mas de que adianta pagar caro em um carro, que vai sair de linha e se desvalorizar ?
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por BBrasil » Ter Out 26, 2010 7:44 am

Pagar caro realmente não compensa, mas se o carro encalhar vale a pena, pois vc tem menos desvalorização depois.

Apesar que ja ouvi boatos do Bravo vir por $60mil, o que eu acredito que a Fiat faça, para não desvalorizar tanto o Stilo e continuar vendendo sem muitos descontos, dai quando acabar lançar um Bravo "attractve" na faixa do Stilo !

Se o Stilo baixar de preço mesmo, e der para pegar um completão por um preço interessante eu abraço !
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Lbonetto » Ter Out 26, 2010 8:12 am

BBrasil escreveu:Pagar caro realmente não compensa, mas se o carro encalhar vale a pena, pois vc tem menos desvalorização depois.

Apesar que ja ouvi boatos do Bravo vir por $60mil, o que eu acredito que a Fiat faça, para não desvalorizar tanto o Stilo e continuar vendendo sem muitos descontos, dai quando acabar lançar um Bravo "attractve" na faixa do Stilo !

Se o Stilo baixar de preço mesmo, e der para pegar um completão por um preço interessante eu abraço !

se encalhar, a desvalorizãção, AI SIM, aumenta absurdo !
o stilo nao sera mais produzido
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por MrWhite » Ter Out 26, 2010 9:08 am

Acho que o Stilo vai perder acessórios, o Sky, as rodas 17 e tal.
Para baratear, sem ficar na faixa do Punto, igual acontece com as versões TOP do pálio (e tem gente q ainda compra estas versões né)
Para ter idéia, aqui na Concessionária tem um Palio 1.8 completo, que sai no preço do Punto Essence 1.6. Dá para acreditar??
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por GangstarrapeR » Ter Out 26, 2010 9:47 am

Já que carro é bem de consumo e não de valor, eu particularmente não compro o carro pra quando vender não perder, no final sempre se perde, então busco o máximo em conforto e mimos pois quero ter prazer ao dirigir, já basta o trânsito estressante de SP, pra mim, tenho que ter uma experiencia com o carro e não um trauma.

No caso do Stilo, se houver bons descontos pra entrada do Bravo, vale a pena SIM pegar o carro, mas isso vai de cada um :wink:
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por diego.paris » Ter Out 26, 2010 10:19 am

sempre fui vidrado no stilo, mas nunka gostei das cotações de seguro ...ehehhehehehhee...minimo 4k(perfil da minha mãe)....um Top por 45k (teto..HSD..DL)....seria de se pensar!!!!ehhehehee
é nois!!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por GangstarrapeR » Ter Out 26, 2010 11:24 am

diego.paris escreveu:sempre fui vidrado no stilo, mas nunka gostei das cotações de seguro ...ehehhehehehhee...minimo 4k(perfil da minha mãe)....um Top por 45k (teto..HSD..DL)....seria de se pensar!!!!ehhehehee

Concordo, no meu perfil o valor minimo de seguro que consegui foi 2.7k, pra um carro com tabela de 30k... Ai fica dificíl, portanto foi outro motivo pra ter ido de Punto, pela mesma compania(Azul/Porto) ficou r$1.7k, pra um carro de r$40k (>:D<)
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Lbonetto » Ter Out 26, 2010 12:42 pm

GangstarrapeR escreveu:Já que carro é bem de consumo e não de valor, eu particularmente não compro o carro pra quando vender não perder, no final sempre se perde, então busco o máximo em conforto e mimos pois quero ter prazer ao dirigir, já basta o trânsito estressante de SP, pra mim, tenho que ter uma experiencia com o carro e não um trauma.

No caso do Stilo, se houver bons descontos pra entrada do Bravo, vale a pena SIM pegar o carro, mas isso vai de cada um :wink:

como vc disse, vai de cada um cara, e de boa, pra quem tem grana td bem pensar assim
mas um dos pré-requisitos para se comprar um carro, é o pós venda.
perder dinheiro sempre perde um pouco
mas perder 10 mil, 15 mil, eh mta grana...

da ultima vez que troquei de carro, o cara pago exatamente o valor que eu paguei no carro.
30 mil +-
nao perdi um centavo(embora tenha ficado com o carro apenas 1,5 anos).
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por GangstarrapeR » Ter Out 26, 2010 7:20 pm

Lbonetto escreveu:
GangstarrapeR escreveu:Já que carro é bem de consumo e não de valor, eu particularmente não compro o carro pra quando vender não perder, no final sempre se perde, então busco o máximo em conforto e mimos pois quero ter prazer ao dirigir, já basta o trânsito estressante de SP, pra mim, tenho que ter uma experiencia com o carro e não um trauma.

como vc disse, vai de cada um cara, e de boa, pra quem tem grana td bem pensar assim
mas um dos pré-requisitos para se comprar um carro, é o pós venda.
perder dinheiro sempre perde um pouco
mas perder 10 mil, 15 mil, eh mta grana...

da ultima vez que troquei de carro, o cara pago exatamente o valor que eu paguei no carro.
30 mil +-
nao perdi um centavo(embora tenha ficado com o carro apenas 1,5 anos).

Em carro usado, certo? Afinal, ninguém paga valor de 0km em um carro, sendo ele usado.
Estamos falando de carro zero, todo carro que sai da cc já sofre desvalorização, mas só o fato de ninguém nunca ter rodado, tudo em seu perfeito estado e a satisfação do 0km é inquestionável.
Existem carros que desvalorizam mais (ex. Xsara Picasso) e carros que desvalorizam menos (ex. Honda Civic), porém é ai que entra o "vai de cada um" que eu disse, cada um está em uma demanda diferente, no caso do Stilo, é um hatch e ainda assim o carro atende muito bem uma familía de médio porte, ai o cara vai pra cc querendo um hatch e vê o Stilo 1.8 por R$ 42k e um Punto 1.6 16v por R$ 44k, é cabal que a melhor escolha fique por conta do Stilo, entendeu?

[]´s
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Ziguratt » Qua Out 27, 2010 4:19 am

Eu acho que um carro que realmente se destacaria seria um Punto com interior, acabamento e espaço interno do Stilo. Talvez o Bravo consiga cumprir essa missão. Vamos ver.

Ok, desvalorização é uma das coisas mais desgraçadas que existem, mas não tem como escapar. Claro que se não fosse tão alta seria melhor. Eu hoje penso da seguinte forma: baixa desvalorização e poder de revenda é um fator determinante pra consumidor de carro mil. Saiu desse segmento, já era. Seria ótimo ter um carro 1.8 com manutenção, consumo e poder de revenda de um carro mil. Mas isso nem em sonho. Claro que todo mundo valoriza seu dinheiro, mas acho que quem compra carro de categoria superior pensando na desvalorização como fator determinante só vai se decepcionar depois.

No exemplo mencionado pelo colega: um Stilo 1.8 0km por 42k e um Punto 1.6 por 44k eu realmente ficaria na dúvida. Talvez acabasse com o Stilo mesmo, por entregar muito mais que o Punto.

Abraços!
Imagem
Meus Fiat´s:
(2005-2007) Siena HLX 1.8, Vermelho Alpine [05/05] ///// (2007-2010) Punto HLX 1.8, Prata Bari [07/08] ///// (2010 - ) Punto Essence 1.6, Cinza Cromo, Creative II [10/11]
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

AnteriorPróximo