Qual Pneu comprar?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Qual Pneu comprar?
Caros amigos do forum, gostaria de pedir a ajuda de vcs para tirar uma dúvida...
Chegou a hora de trocar os pneus do meu Punto HLX 1.8. Ele veio de fábrica com os Pneus Pirelli P7 195/60/R15 e eu estava pensando em trocar por uns Michelin pois a diferença de preço tá pequena.... to em dúvida entre os modelos 88H XH-AS TL e o Pilot Primacy ambos são 195/60/R15 88H. O que vcs acham? Me parece q o Pilot eh melhor mas já ouvi dizer que ele gasta muito rápido... ou seria bom ficar com os P7 mesmo?
Eu fiz todos os rodizios e o P7 durou 51 mil km.... sera q o Michelin dura mais?
Chegou a hora de trocar os pneus do meu Punto HLX 1.8. Ele veio de fábrica com os Pneus Pirelli P7 195/60/R15 e eu estava pensando em trocar por uns Michelin pois a diferença de preço tá pequena.... to em dúvida entre os modelos 88H XH-AS TL e o Pilot Primacy ambos são 195/60/R15 88H. O que vcs acham? Me parece q o Pilot eh melhor mas já ouvi dizer que ele gasta muito rápido... ou seria bom ficar com os P7 mesmo?
Eu fiz todos os rodizios e o P7 durou 51 mil km.... sera q o Michelin dura mais?
- Piloto de Atari
Re: Qual Pneu comprar?
O que quer ?
Geralmente aderencia e durabilidade são grandezas inversamente proporcionais...
Uso pilot exalto 195/60 15 88W no meu carro, gasta com +- 35000 Km. Mas ele tem mais de 300 CV
Nao é melhor comprar 3 p7 e colocar o menos pior dos 4 como estepe ?
[]
Sandro
Geralmente aderencia e durabilidade são grandezas inversamente proporcionais...
Uso pilot exalto 195/60 15 88W no meu carro, gasta com +- 35000 Km. Mas ele tem mais de 300 CV

Nao é melhor comprar 3 p7 e colocar o menos pior dos 4 como estepe ?
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Re: Qual Pneu comprar?
Olá,
Cara uma boa opção são os pneus da continental, tem ótima aderencia na chuva, são bem macios e tem desgaste dentro do normal, e tambem sao muito bonitos.
Uso no meu carro.
Fábio
Cara uma boa opção são os pneus da continental, tem ótima aderencia na chuva, são bem macios e tem desgaste dentro do normal, e tambem sao muito bonitos.
Uso no meu carro.
Fábio
- Piloto de Autorama
3 mensagens
|Página 1 de 1