Aos papais de plantao...
Re: Aos papais de plantao...
e o banco bipartido, para que serve???
abre ele mano e coloca um carrinho confortavel!
Ah, compra aquelas cordas de borracha (tipo de moto) para amarrar o carrinho, senao na freada ou curvas pode invadir o carro
abcs
abre ele mano e coloca um carrinho confortavel!
Ah, compra aquelas cordas de borracha (tipo de moto) para amarrar o carrinho, senao na freada ou curvas pode invadir o carro
abcs
- Usuário Banido
- Localização: (Macapá) Meio do Mundo - Esquina com o Rio Amazonas
coloca bagageiro e carrega em cima... rarara zuera, ow, depende cabe sim, porque do meu amigo ele, coloca dando um jeitinho, aperta daqui dali, e assim vai. mas o dele é aqueles com frescurada.!
- Roda dura de Auto Escola
Cabe tranquilo se for aquele carrinho modelo guarda-chuva, mas se for aqueles carrinhos maiores, cheios de frescura, não cabe. Bom, até cabe mas só de lado e sem a tampa interna. E o pior é que daí não cabe mais nada, pois o carrinho mata o porta malas todo e ainda arranha tudo!!
Conclusão: Na minha opinião, para ter bebê o melhor é trocar de carro! O ideal é uma Palio Weekend! Daí cabe carrinho e mais toda a tralha que se carrega quando se tem bebê! E não precisa ficar ajeitando, pra encaixar tudo! Basta abrir a tampa, socar carrinho, malas, cachorro, sogra e até o chupacabras ali pra dentro, fechar e meter o pé na estrada!!!
Abraço!!
Conclusão: Na minha opinião, para ter bebê o melhor é trocar de carro! O ideal é uma Palio Weekend! Daí cabe carrinho e mais toda a tralha que se carrega quando se tem bebê! E não precisa ficar ajeitando, pra encaixar tudo! Basta abrir a tampa, socar carrinho, malas, cachorro, sogra e até o chupacabras ali pra dentro, fechar e meter o pé na estrada!!!

Abraço!!
- Barbeiro de Auto Escola
Falando nisso, o pm do Punto realmente é modesto demais
Se couber ali é um carrinho bem pequeno.
Tenho uma filha de 5 anos e mais pra frente quero vê se Deus me abençoa com um garotão
Se tiver com o Punto, vou ter que colocar aqueles hack com bagageiro no teto

Tenho uma filha de 5 anos e mais pra frente quero vê se Deus me abençoa com um garotão

Se tiver com o Punto, vou ter que colocar aqueles hack com bagageiro no teto

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Punto não é carro para familia grande. É um sport hatch. O público alvo do punto é o playboy (no melhor sentido da palavra = garotão descolado, gosta de balada, entende e gosta de carros, classe média) que usará o carro para passear com a namorada ou esposa. No máximo, para levar mais um filho jovem.
Prova disso são as peças publicitárias:
http://4.bp.blogspot.com/_PS-bI_HKWeo/S ... -+Blog.jpg
Prova disso são as peças publicitárias:
http://4.bp.blogspot.com/_PS-bI_HKWeo/S ... -+Blog.jpg
- Piloto de Autorama
Acho que o punto realmente é pequeno para levar toda a tralha que um nenem necessita. Mesmo sendo aquelas cadeirinhas pequenas, as coisas podem ficar apertadas. Afinal de contas o carro tambem tem que se servir para viagens.
Outra coisa... com a lei e necessidade de se colocar uma cadeirinha, o espaço entre bancos pode ser pequeno tambem.
Abçs
Outra coisa... com a lei e necessidade de se colocar uma cadeirinha, o espaço entre bancos pode ser pequeno tambem.
Abçs

- Velha Guarda
Meu irmão tinha um Punto. Casou, a esposa engravidou e ele trocou por um Linea por causa do tamanho do porta-malas.
Tentei dizer pra ele não fazer isso, argumentando que quando eu e ele nascemos nossos pais tinham um Fusquinha que mal porta-malas tinhas e fomos bem criados mesmo assim. Não adiantou. Acho que isso tem muito a ver com a vontade que se tem de trocar de carro.
Tentei dizer pra ele não fazer isso, argumentando que quando eu e ele nascemos nossos pais tinham um Fusquinha que mal porta-malas tinhas e fomos bem criados mesmo assim. Não adiantou. Acho que isso tem muito a ver com a vontade que se tem de trocar de carro.
- Piloto de Atari
Ferranda escreveu:Acho que o punto realmente é pequeno para levar toda a tralha que um nenem necessita. Mesmo sendo aquelas cadeirinhas pequenas, as coisas podem ficar apertadas. Afinal de contas o carro tambem tem que se servir para viagens.
Abçs
Ferra, uso cadeirinha pra minha herdeira... ela vai bem confortável lá atrás com a mãe (que fica longe de ver o velocímetro...

A mala do Punto obviamente não é grande, nem é a proposta do carro (Hatch), mas vem me atendendo bem.
Mala grande? Sedan.
Hexa Saudações!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Ferranda escreveu:Acho que o punto realmente é pequeno para levar toda a tralha que um nenem necessita. Mesmo sendo aquelas cadeirinhas pequenas, as coisas podem ficar apertadas. Afinal de contas o carro tambem tem que se servir para viagens.
Abçs
Ferra, uso cadeirinha pra minha herdeira... ela vai bem confortável lá atrás com a mãe (que fica longe de ver o velocímetro...)... ho ho ho...
A mala do Punto obviamente não é grande, nem é a proposta do carro (Hatch), mas vem me atendendo bem.
Mala grande? Sedan.
Hexa Saudações!
Mais aí vai a patroa e a herdeira atras. Possivelmente voce joga o banco dianteiro todo pra frente, correto?
Quando eu e a chefinha decidimos fazer a familia crescer, compramos uma meriva. Porem com uma mudança do destino, vieram dois (Marcos e Duda) 5 anos.
Ai a saida foi cair pra uma cherokee e depois para uma tucson. A cheroka me matava toda vez que parava no posto Rsrsrsrs

- Velha Guarda
Ferra, certamente com o banco pra frente, nem tanto pq a pequena Maria Meio-Quilo é meio marrentinha, fica encolhida lá atrás tirando onda com a minha fuça... é mole?...hahaha...
Cheroka?...aff... sócio da Petrobras... haha... Tucson?... minha mãe tem uma, curte o carrinho, só chora na hora da revisão... uiah!
[]´s
Cheroka?...aff... sócio da Petrobras... haha... Tucson?... minha mãe tem uma, curte o carrinho, só chora na hora da revisão... uiah!
[]´s
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda