Curiosidade sobre o novo motor E TorQ.
Re: Curiosidade sobre o novo motor E TorQ.
A colinha é uma idéia boa, deixa o vídeo mais dinâmico e eu não fico repetindo assunto.
Ahh, hoje estive no Senai, gravei mais detalhes do motor.
- Piloto de Atari
Grande Alexandre!
Te mandei uma MP! A High Torque realiza um trabalho excepcional e além do tempo que nosso parcero ADG ainda dedica parte do seu tempo pra trazer informações pra turma. Show ADG, ficamos no aguardo dos videos. Parabens!
Te mandei uma MP! A High Torque realiza um trabalho excepcional e além do tempo que nosso parcero ADG ainda dedica parte do seu tempo pra trazer informações pra turma. Show ADG, ficamos no aguardo dos videos. Parabens!
- Administrador
ADG HIGH TORQUE escreveu:A colinha é uma idéia boa, deixa o vídeo mais dinâmico e eu não fico repetindo assunto.
Voces fazem somente manutenção preventiva, ou fazer preparações leves, como mudar o escape, mudar a turbina ou trocar o intercooler??
- Velha Guarda
O etorq com supercharger pode ficar interessante, o problema é que vai comer o comando...
- Usuário Banido
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Alô ADG!
Muito bacana os vídeos. Já assisti vários no YouTube e tenho aprendido bastante. Vc bem que podia abrir uma filiar da High Torque aqui em Porto Alegre - hehe , é não é tão simples assim, imagino... Passei os olhos pelo site da HIgh Torque e o fórum. Se permite uma sugestão: talvez fosse interessante organizar os vídeos no próprio site, com descrições resumidas dos assuntos tratados. Volta e meia me perco no YT com os vídeos.
Enfim, parabéns e sucesso!
Muito bacana os vídeos. Já assisti vários no YouTube e tenho aprendido bastante. Vc bem que podia abrir uma filiar da High Torque aqui em Porto Alegre - hehe , é não é tão simples assim, imagino... Passei os olhos pelo site da HIgh Torque e o fórum. Se permite uma sugestão: talvez fosse interessante organizar os vídeos no próprio site, com descrições resumidas dos assuntos tratados. Volta e meia me perco no YT com os vídeos.
Enfim, parabéns e sucesso!
- Barbeiro de Auto Escola
simplificaram um pouco ao usar só um eixo comando ao inves dos tradicionais eixos duplos (que eram o terror para nossos fantásticos"mecânicos" de fundo de quintal, aquele que cobgra 1/5 do que a CC cobraria) , um para as valvulas de admissão e outra para as de escape e com a troca do elemento filtrante ao inves do filtro todo (só que tão cedo esse elemento filtrante só será encontrado nas CCs). Mas o que acho que foi um tiro no pé foi a bomba dupla (água e direção hidraulica) pelo que o proprio comentarista disse no video: deu pau em uma, tem que trocar ambas e, geralmente a que costuma dar pau é a de água, principalmente pelo fato de o pessoal não gostar muito de colocar o aditivo no radiador, pra economizar uns centavos... De resto, motor admirável mesmo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ouvi dizer que este motor não tem "medidas", exatamente o que isto quer dizer? Quem não tem peças de reposição(pistão, aneis, cilindros)? Ou simplesmente não tem retífica?
- Usuário Banido
mauriliosantosjunior escreveu:ouvi dizer que este motor não tem "medidas", exatamente o que isto quer dizer? Quem não tem peças de reposição(pistão, aneis, cilindros)? Ou simplesmente não tem retífica?
Por ser um projeto novo, ainda não existem sobre medidas de pistões e aneis de segmento, mas creio que isso seja só agora no início de produção do mesmo.
- Piloto de Atari