[Video] Punto 1.4 Chipado
Re: [Video] Punto 1.4 Chipado
esse coitado devia encher o tanque e nao gastar dinheiro com uma @#%$^&! de chipq nao vale de nada
isso eu faço com o meu original
isso eu faço com o meu original
- Motorista de Auto Escola
isnato escreveu:Qualquer um pode dar 200km no punto, esse video fui eu quem deu 200km, a estrada fica perto de furnas, so para ter uma ideia da para segurar o pe no final durante quase 10 minutos, facil!
http://www.youtube.com/watch?v=Lk64R6tP_DE
imagina se fosse testado com vidro fechado, sozinho e com pouco combustível. Acho que bateri uns 210 km/h na descida...
- Piloto de Atari
descida boa dece huhuhu 

- Instrutor de Auto Escola
eh realmente na decida até que vai...
entre mandaguari - maringá - pr, em algumas decidas pisando tudo o q o motor tem pra dar...ele bate nos 190...mais msm tendo pista pra correr um pouco mais ele nao passa disso nem com reza (ate o momento....tenho esperancas ainda kkkkkkkkkkkkkkkk)
entre mandaguari - maringá - pr, em algumas decidas pisando tudo o q o motor tem pra dar...ele bate nos 190...mais msm tendo pista pra correr um pouco mais ele nao passa disso nem com reza (ate o momento....tenho esperancas ainda kkkkkkkkkkkkkkkk)
- Piloto de Atari
tai uma ideia q tenho p o meu 1.8 torq
chipar. A partir de quantos Km ja pode chipar o motor??
aumenta muito o consumo??
chipar. A partir de quantos Km ja pode chipar o motor??
aumenta muito o consumo??
- Usuário Banido
- Localização: (Macapá) Meio do Mundo - Esquina com o Rio Amazonas
cara axo que esse dae ta andando muito mesmo,mas parece si mque os mostradors tao todos loucos pq no final do video eles ficam piscando intermitantemente,
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Galera, não é besteira chipar um motor 1.4 não?
Forçar esse motorzinho é pedir pra ter dor de cabeça...

Forçar esse motorzinho é pedir pra ter dor de cabeça...

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
de novo, again, mais uma vez: fiz no meu meses atras e não me arrependo. pelo custo 300,00, tá valendo. ganheou esperteza e reduziu o consumo. maiores infos aos interessados / criticos, tá na página 5 (se não me engano) do tópico do meu carro). 
Revendo o video, esse aí tá com jeitão de não ser só chip não: o motor está com ruído mais encorpado e alto. acho que tem tammbem intake e filtro

Revendo o video, esse aí tá com jeitão de não ser só chip não: o motor está com ruído mais encorpado e alto. acho que tem tammbem intake e filtro

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:de novo, again, mais uma vez: fiz no meu meses atras e não me arrependo. pelo custo 300,00, tá valendo. ganheou esperteza e reduziu o consumo. maiores infos aos interessados / criticos, tá na página 5 (se não me engano) do tópico do meu carro).
Ae Shadow, não sou crítico não... ainda não ví o seu tópico, mas se pelo seu comentário parece ser vantajoso chipar o 1.4.
Só me responde mais um coisa, colocou seu carro no dino? Comparou antes e depois!?
[]'s

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
not dino. e na verdade não dá pra esperar milagres do tipo, andar igual a 1.8, mas fica mais esperto sim e economico, so por trazer 1000 rpm antes, o torque que estaria disponvivel na versão original. isso resulta em chegar um pouco antes e em 5a., o motor rodar mais tranquilo, resultando em maior economia. Qto ao dino negativo, pelo fato de dino ser passível do botão cliente feliz e particularmente acho que é muito mais prático emparelhar com outro 1.4 original e ver a diferença, coisa que já foi feita, além de tests drives de outros proprietarios de 1.4 no meu 1.4.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador