Saída para subwoofer original no sporting.
Saída para subwoofer original no sporting.
Olá pessoal!
Alguém sabe me dizer se existe uma saida extra para ligar um subwoofer no sporting igual ao original que vem no t-jet? Necessita ligar amplificador? Posso colocar um sub qualquer que esteja dentro das especificações do som original?
Abraços
Alguém sabe me dizer se existe uma saida extra para ligar um subwoofer no sporting igual ao original que vem no t-jet? Necessita ligar amplificador? Posso colocar um sub qualquer que esteja dentro das especificações do som original?
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Saída para subwoofer original no sporting.
O sub do T-Jet utiliza o sinal dos falantes traseiros p/ alimentar o amplificador próprio, logo o radio original é o mesmo.
- Motorista de Auto Escola
Mas e o amplificador, onde é ligado a fonte de energia adicional? Para o Sporting será que já existe o fio sem ser necessário adaptação?
Abç
Abç
- Piloto de Atari
No módulo do sub original do T-Jet chega um fio de 12v (do chicote do rádio) e outro de sinal (remoto que liga o módulo pelo remoto do rádio), então é um circuito comum de qualquer outro tipo de rádio, todos os sons originais tem no chicote o fio "remote", basta utiliza-lo na hora de enviar o remoto do módulo...
- Piloto de Auto Escola
cara qualquer loja de som instala isso,e mo baba.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
mas como que eh feita a ligação do amplificador (que na verdade é buster ne por pegar sinal ja amplificado) no amplificador? Em paralelo com o falante traseiro?
valeu
valeu
- Piloto de Autorama
cara isso depende de qtos canais tiver o modulo,geralmente se ele for estereo e mono ,todas as caixas das portas e tampaso vao no estereo sendo so o sub mono,se ele for todo estereo faz um bridge e liga o sub no bridge e os falantes nos outros canasi que restarem
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
- Instrutor de Auto Escola
Não sei se é booster ou não, mas não necessáriamente um amp com entradas de baixa impedancia é booster ou hibrido.
Um Rockford Fosgate Punch 400 tem condições de trabalhar com sinais de baixa impedancia (sem ser RCA/Pre amp) e não é um booster.
[]
Sadnro
Um Rockford Fosgate Punch 400 tem condições de trabalhar com sinais de baixa impedancia (sem ser RCA/Pre amp) e não é um booster.
[]
Sadnro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
Vou melhorar minha pergunta
Quero pegar um Subwoofer "Original" do T-Jet e instalá-lo em um Sporting, vou ter apenas que plugar um conector ou vou ter que fazer alguma adaptação? Resumindo, o Sporting tem pré-disponibilização para o Subwoofer?
Abraços
Quero pegar um Subwoofer "Original" do T-Jet e instalá-lo em um Sporting, vou ter apenas que plugar um conector ou vou ter que fazer alguma adaptação? Resumindo, o Sporting tem pré-disponibilização para o Subwoofer?
Abraços
- Piloto de Atari
Não tem mas é facil de colocar sim, só que provavelmente vai pagar mais caro nesse sub woofer que fazer um, até melhor:
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=680
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=254
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ucts_id=89
323 dinheiros e toca mais que o o original e ocupa quase o mesmo espaço.
[]
Sandro
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=680
http://www.leosound.com.br/loja/product ... cts_id=254
http://www.leosound.com.br/loja/product ... ucts_id=89
323 dinheiros e toca mais que o o original e ocupa quase o mesmo espaço.
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
- Piloto de Auto Escola