Oleo 5w30 fiquem espertos...
Re: Oleo 5w30 fiquem espertos...
He he he... Surtou o cara... Fui em uma concessionária em Salvador e como já tinha pegado meu carro usado e fora da garantia resolvi trocar o óleo fora de lá, mas mesmo assim perguntei a eles qual óleo era usado na trocas do Punto ELX, me responderam o Selenia Performer 5w 40 e custava R$39 o litro. Muito bem tratado... Generalizar e culpar a fábrica por isso está errado e o pior chamar as pessoas que compariam um punto de otário....
Acredito que o tópico deveria ser fechado e o bunitão tomar uma suspensão...
Acredito que o tópico deveria ser fechado e o bunitão tomar uma suspensão...
- Piloto de Autorama
spiderviper512 escreveu:encontrar um otario pra comprar... e isso mesmo que vou fzer
Não entendi o porque de ficar bravinho aqui no forum !!!!

Quer fazer valer alguma coisa, ligue no 0800 da Fiat e relate o problema que teve.
Mais entrar aqui e ofender todo mundo é no minimo querer causar...

- Velha Guarda
Amigo , aqui todo mundo fala de defeito, temos ate um tópico com indices dos defeitos e soluções.
Se vc se desse ao trabalho de conhecer melhor o forum ia ver que temos muitas informações relacionadas à defeito
Porem a maneira que vc "desabafou" foi completamente inadequada, com uma linguagem e uma conotação que aqui nós realmente não simpatizamos muito
Reclamar tudo bem, exculachar nao....venda seu carro, faça o quiser, mas descarregar sua raiva de maneira inapropriada aqui o clube não!
Moderas...eu continuo insistindo...tranquem esse tópico...as informações definitavemente nada acrescentam!
Se vc se desse ao trabalho de conhecer melhor o forum ia ver que temos muitas informações relacionadas à defeito
Porem a maneira que vc "desabafou" foi completamente inadequada, com uma linguagem e uma conotação que aqui nós realmente não simpatizamos muito
Reclamar tudo bem, exculachar nao....venda seu carro, faça o quiser, mas descarregar sua raiva de maneira inapropriada aqui o clube não!
Moderas...eu continuo insistindo...tranquem esse tópico...as informações definitavemente nada acrescentam!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Amigo , aqui todo mundo fala de defeito, temos ate um tópico com indices dos defeitos e soluções.
A qualidade só vem com a competição. Somente com as escolhas corretas ocorre a evolução. Posso ter me exaltado, mas não se tapa o sol com a peneira. O carro tem um projeto de sucesso, mas a montagem e a qualidade desta é sofrivel. Alguns de vocês já esteve na fabrica da Fiat... se estou dizendo é porque conheço. Só pensava ter melhorado de 5 anos atrás até hoje. Mas enfim, cada um com seus problemas, feche o topico como segeriu o altivo AraujoJr. Só sinto que somos e estamos aonde estamos como País por não reclamamos, somos subservientes, acomodados, permissivistas e lenientes. QUEM TIVER A OPORTUNIDADE (EU TIVE) ande em um Punto na Europa e relate aqui se é o mesmo carro em termos de arremates, acabamento, pintura etc... NÃO ESTOU PROCURANDO SOLUÇÃO, MESMO PORQUE JÁ É SABIDA QUAL É... TROCA DO CARRO e é exatamente o que vou fazer... infelizes de vocês que continuarão a acreditar nesse mentira que vocês mesmo plantaram...
- Piloto de Atari
navegue pelo site e verá que aqui ninguem tapa o sol com a peneira...
primeiro conheça, depois critique
me ironizar tb nao ajuda em nada

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:navegue pelo site e verá que aqui ninguem tapa o sol com a peneira...
Bom rs, não foi intenção em ironizar... so tive carros de outras marcas e infelizmente errei em voltar pra Fiat... so acho engraçado todo mundo defender como se fosse filhos.. mas enfim... dou minha participação aqui como encerrada... gosto é totalmente subjetivo... tem pessoas que gostam de fusca, de 147, de chevette, de gordini, de belina, de brasília, de punto... discutir isso é como discutir religião.. so me ative aos fatos e isso acontece com todos... vários problemas que tive com o carro de 500 km notei aqui no forum com pelo menos mais 15 pessoas e de carros 2011 e pelo relatos de todos além das concessionarias não conseguirem resolver ninguém tinha conhecimento do defeiti... e olha que é um topico aberto desde 2008.. soluçao recomendada... "acostume-se".... mas enfim, dou por encerrada minha participação aqui
- Piloto de Atari
Amigo Spyderman,
Se já conhece o carro, conhece a fábrica, conhece os modelos europeus, conhece o tipo de óleo...
Porque ainda assim comprou um Punto?
Vejo que você é um grande manjador e como já dito acima o seu caso é isolado, acredito que fosse mais produtivo seu desabafo como um caso isolado em relação a CC.
Não se pode generalizar de tal forma por conta de seus conhecimentos.
Já pensou em que carro vai comprar? Mais tome cuidado novamente com seus conhecimentos, para não cair em sua própria ¨cilada¨ criada por você mesmo.
Boa sorte, espero que com seu novo carro encontre um fórum semelhante a este que realmente possa te ajudar.
Se já conhece o carro, conhece a fábrica, conhece os modelos europeus, conhece o tipo de óleo...
Porque ainda assim comprou um Punto?
Vejo que você é um grande manjador e como já dito acima o seu caso é isolado, acredito que fosse mais produtivo seu desabafo como um caso isolado em relação a CC.
Não se pode generalizar de tal forma por conta de seus conhecimentos.
Já pensou em que carro vai comprar? Mais tome cuidado novamente com seus conhecimentos, para não cair em sua própria ¨cilada¨ criada por você mesmo.
Boa sorte, espero que com seu novo carro encontre um fórum semelhante a este que realmente possa te ajudar.

Aprecie com moderação
nao adianta Bruno, ele nao se deu ao trabalho de conhecer o forum, conhecer a maneira como falamos dos problemas e das soluções...ele só chegou, generalizou, esbravejou e ironizou...e o proximo post será do mesmo teor...esquece!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Ki bom...
Compre um Renault, já agende quando fizer 60.000km para ter que trocar 90% da parte elétrica do carro... ah e recodificar a central anualmente.
abs.
Compre um Renault, já agende quando fizer 60.000km para ter que trocar 90% da parte elétrica do carro... ah e recodificar a central anualmente.
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
spiderviper512 escreveu:PARA OS INCAUTOS COMO EU, QUE FIZERAM O BURRICE DE COMPRAR UM PUNTO, FIQUEM EXPERTOS...
Legal, fica P.uto e vem xingar a galera aqui (+ de 30 mil membros) de burro...
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

- Piloto de Autorama