Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
Eu tiro a sua dúvida... TJet... mas ae vc economiza um pouco e pega com teto mesmo... uhauhauhauha
- Velha Guarda
- Mensagens: 16149
- Registrado em: Qui Dez 25, 2008 1:35 am
- Localização: Campinas-SP
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
O Sporting com o novo motor E-Torq, na prática, em condições normais de uso, não se distancia tanto do T-jet. Além disso, permite a opção do câmbio Dualogic e ainda mais; para o público mais conservador tem um leque maior de cores disponíveis.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 49
- Registrado em: Qui Set 16, 2010 11:14 am
- Localização: Caiobá- Paraná
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
Paulo Tadeu Poli escreveu:O Sporting com o novo motor E-Torq, na prática, em condições normais de uso, não se distancia tanto do T-jet. Além disso, permite a opção do câmbio Dualogic e ainda mais; para o público mais conservador tem um leque maior de cores disponíveis.
polemica o retorno.. uhahuauhauah
verdade.. o t-jet é limitado em algumas cores..
acho que ele deveria ter a mesma gama de cores do sporting..
enfim algo que não curto no t-jet é o painel na cor da carroceria, tem quem goste, mas eu não curto!
Power...
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
"Polêmica, o retorno."
hauhahuahuahuahuahuahuauha..
hauhahuahuahuahuahuahuauha..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
- Mensagens: 4325
- Registrado em: Ter Jul 07, 2009 2:55 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
Mudando um pouco o foco da discussão...
Qual opção é melhor :
LINEA DUALOGIC 1.8 E-torq ou LINEA T-JET ?
Qual opção é melhor :
LINEA DUALOGIC 1.8 E-torq ou LINEA T-JET ?
- Motorista de Auto Escola
- Mensagens: 515
- Registrado em: Dom Ago 02, 2009 6:24 am
- Localização: Triângulo Mineiro
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
apmed2000 escreveu:Mudando um pouco o foco da discussão...
Qual opção é melhor :
LINEA DUALOGIC 1.8 E-torq ou LINEA T-JET ?
nada haver com o tópico.. uhauhauhauha
mano vamos gerar polemicaa nao atrapalhaaaaaaaaa.. uahhuauahuahuah
Se com o novo e.torq resouveram a porqueira do dual logic do linea que com aquele antigo motor só dava problema..
acredito que é o esquema automatico... não tenho nada contra carro automatico.. mas acho que um sedan na categoria do linea
tem que ser automático, muito mais quando se tem a borboletinha no volante.. uhauhahuauhahua
Power...
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
bem bolado este topico,
T-Jet é T-Jet, como ja dito aqui.
O interior diferenciado, banco, etc
Mas o mais importante é que tudo é de fábrica.
Mesmo se vc colocar o Turbo no 1.8, ele vai ser um eterno adaptado.
E o T-Jet foi tudo planejado por engenheiros.
Esta é a minha opinião. Claro que quem tem turbo adaptado vai jurar que fica 100%, mas nao acredito não.
Até porque se voce põe o carro para andar mais, tem que fazer ele parar melhor, com freios mais eficientes, cintos de segurança mais resistentes, embreagem mais resistentes, e outros "entes"
Por isso, acho q T=Jet seria melhor.
Agora vamos aumentar o debate, já pensou se a Fiat lança o T-Jet com motor 1.8. tudo de fábrica?? PERFECT
QUE VOCES ACHAM?
T-Jet é T-Jet, como ja dito aqui.
O interior diferenciado, banco, etc
Mas o mais importante é que tudo é de fábrica.
Mesmo se vc colocar o Turbo no 1.8, ele vai ser um eterno adaptado.
E o T-Jet foi tudo planejado por engenheiros.
Esta é a minha opinião. Claro que quem tem turbo adaptado vai jurar que fica 100%, mas nao acredito não.
Até porque se voce põe o carro para andar mais, tem que fazer ele parar melhor, com freios mais eficientes, cintos de segurança mais resistentes, embreagem mais resistentes, e outros "entes"
Por isso, acho q T=Jet seria melhor.
Agora vamos aumentar o debate, já pensou se a Fiat lança o T-Jet com motor 1.8. tudo de fábrica?? PERFECT
QUE VOCES ACHAM?
- Usuário Banido
- Mensagens: 26
- Registrado em: Seg Out 18, 2010 2:31 pm
- Localização: (Macapá) Meio do Mundo - Esquina com o Rio Amazonas
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
PuntoBlk escreveu:bem bolado este topico,
T-Jet é T-Jet, como ja dito aqui.
O interior diferenciado, banco, etc
Mas o mais importante é que tudo é de fábrica.
Mesmo se vc colocar o Turbo no 1.8, ele vai ser um eterno adaptado.
E o T-Jet foi tudo planejado por engenheiros.
Esta é a minha opinião. Claro que quem tem turbo adaptado vai jurar que fica 100%, mas nao acredito não.
Até porque se voce põe o carro para andar mais, tem que fazer ele parar melhor, com freios mais eficientes, cintos de segurança mais resistentes, embreagem mais resistentes, e outros "entes"
Por isso, acho q T=Jet seria melhor.
Agora vamos aumentar o debate, já pensou se a Fiat lança o T-Jet com motor 1.8. tudo de fábrica?? PERFECT
QUE VOCES ACHAM?
vamos voltar a realidade...
Em pro fim de 2014 já teremos os 1.6 mult-air turbo no brasil.. ai sim o t-jet vai empurrar 180jegues fácil!

Alias t-jet não.. Abarth né.. pq até lá a fiat já vai estar com os abarth no brasil!

Power...
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
ai ai!
Punto Abarth... se der certo vai ser uma explosão de vendas!
Faz tempo q nao tem um esportivo de verdade no Brasil.
Depois dos Gol GTi e dos kadetts GSI, teve apenas A3 e Golf Turbo. Ainda teve os Marea Turbo, mas sem apelo esportivo mesmo.
Depois né, esportivo mesmo apenas no visual né!
ABARTH É TOP!
Punto Abarth... se der certo vai ser uma explosão de vendas!
Faz tempo q nao tem um esportivo de verdade no Brasil.
Depois dos Gol GTi e dos kadetts GSI, teve apenas A3 e Golf Turbo. Ainda teve os Marea Turbo, mas sem apelo esportivo mesmo.
Depois né, esportivo mesmo apenas no visual né!
ABARTH É TOP!
- Usuário Banido
- Mensagens: 26
- Registrado em: Seg Out 18, 2010 2:31 pm
- Localização: (Macapá) Meio do Mundo - Esquina com o Rio Amazonas
Re: Vale a pena comprar um Punto T-jet hoje?
A proximidade de desempenho entre o T-Jet e o Sporting, acrescida de algumas vantagens que favorecem o último - como maior leque de opções de cores, câmbio Dualogic - faz com que a diferença de preço, que ao equiparar-se, equipa com grande benefício o Sporting; termina por desfavorecer o T-jet nessa disputa. Imagino que a FIAT deveria recalibrar a pressão do turbo permitindo, quem sabe, mais uns 20 cv, além de repensar os adereços e faixas de gosto duvidoso e mais ainda, novas opções de cores.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 49
- Registrado em: Qui Set 16, 2010 11:14 am
- Localização: Caiobá- Paraná
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes