Oleo 5w30 fiquem espertos...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Oleo 5w30 fiquem espertos...

por spiderviper512 » Dom Out 17, 2010 10:48 am

PARA OS INCAUTOS COMO EU, QUE FIZERAM O BURRICE DE COMPRAR UM PUNTO, FIQUEM EXPERTOS... AS CONCESSIONARIAS NÃO SABEM NEM QUE OLEO DEVEM USAR NO ETORQ... O CHEFE DA OFICINA FOI ATE ARROGANTE COMIGO QUERENDO COLOCAR 10W40 SEMI NO MEU 1.8 16V. DEPOIS DE QUASE BRIGAR, PEGUEI O MANUAL E MOSTREI A ELE E AINDA ASSIM ELE DISSE QUE ESTAVA REVOGADO ISSO E QUE O OLEO ERA O 10W40... INSISTI, ELE LIGOU NA FIAT E AI SIM CONFIRMOU O 5W30 SINTETICO (MOÇADAAAAAAAAA TEM QUE SER SINTETICOOOOOOOOOOO)... OU SEJA FIQUEM EXPERTOS PORQUE ESSE GRANDE FABRICANDE DE @#%$^&! NEM INTRUIR AS CONCESSIONARIAS SOBRE O TIPO DE OLEO A SER USADO NAO INSTRUI.... E TEM GENTE FERRANDO MOTOR AI... POR OLEO INADEQUADO...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Oleo 5w30 fiquem espertos...

por AraujoJr » Dom Out 17, 2010 11:33 am

nao gostou, vende e pega outro :wink:
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por spiderviper512 » Dom Out 17, 2010 11:40 am

encontrar um otario pra comprar... e isso mesmo que vou fzer
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por spiderviper512 » Dom Out 17, 2010 11:42 am

Seu carro é igual landau ne... 6 km por litro??? So que Landau é V8 ne... anda...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AraujoJr » Dom Out 17, 2010 11:48 am

nao,o meu faz 9 no alcool e 13 na gasolina
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Dom Out 17, 2010 11:48 am

Moderas...please...
não ta acrescentando nada...
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por spiderviper512 » Dom Out 17, 2010 11:58 am

blz.. a questao do oleo é relevante.. na nova linha estao colocando oleo errado por negligencia ou desconhecimento mesmo...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por spiderviper512 » Dom Out 17, 2010 12:10 pm

AraujoJr escreveu:Moderas...please...
não ta acrescentando nada...

Nem é questão de acrescentar... é um desabafo de um cliente insatisfeito com toda a cadeia. O fabricante trata mau os funcionários e este descontam na montagem do carro. Essa é a realidade.. e esta não dá a atenção ao consumidor.. é muito alentador ligar no 0800 e eles dizeram para você levar o veiculo na concessiónaria. Leva e riscam o carro todo internamente e não acham o defeito... vão completar o oleo e NEM O OLEO ADEQUADO SABEM QUAL É... AMIGO, tem dó... não podemos simplesmente deixar a paixão pelo carro nos cegar... o carro tem um bom projeto, um bom desing.. mas a multinacional aqui trata seus colaboradores no pau e o resultado vai pra rua... AGORA, OLEO É A COISA MAIS BASICA DO MUNDO... SE A REDE AUTORIZADA NÃO SABE NEM O OLEO ADEQUADO AO MOTOR DO CARRO.. IMAGINO O DESCASO COM O RESTO...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por flaviocamargos » Dom Out 17, 2010 1:18 pm

Simples queridão, mude de concessionaria. Aqui em SSA tive problema com uma concessionaria, logo em seguida mudei para outra concessionaria, e nesta concessionaria que eu frequento atualmente, sempre fui bem atendido e os mecanicos estão muito bem informados em relação ao carro.

Agora me diga, que problemas voce teve no seu carro? Vai que voce foi o premiado, afinal foi o primeiro que eu vi no forum reclamando do E-torq, principalmente o 1.8 16V.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Dom Out 17, 2010 5:42 pm

desabafar tudo bem mas o qque é soda é partir pra generalziação, jogar a culpa na fábrica e digo isso por que, como o próprio nome já diz, CONCESSIONÁRIA. A loja passou por uma série de exigências para merecer o credenciamento da fábrica e dali pra frente, se segue ou não os procedimentos recebidos em treinamentos, é problema do dono dela e não, da fábrica. Sem querer generalizar a pedindo desculpas antecipadas, mas existem DONOS e donos, assim como PROFISSIONAIS e profissionais e onde quero chegar ? óleo sintético é mais caro também para os lojistas e como, devido ao preço, muitos consumidores resolvem escolher o tradicional, sem esquentar com as eventuais consequencias, no mínimo essa CC não tem esse capital parado no estoque e, por isso, trabalha com o outro e aí, a fábrica não é culpada por não saber o que se passa em toda a rede, em tempo real e nem pode fazer isso pelo fato de que ela, a fabrica, tem um CNPJ e cada CC tem seu CNPJ proprio ou seja, são estabelecimentos diferentes. Como sugerido, troca de CC e, se lhe fará se sentir melhor, registre o ocorrido junto a fábrica.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Próximo